Sogros

864 128 11
                                    

Quando você dorme por um ano, muita, digo, muita coisa MESMO pode mudar.

Eu e minha família nos mudamos para um lugar bem maior. Agora, moramos em um apartamento luxuoso com Namjoon. Ele finalmente se casou com Jin. Fiquei triste ao saber que perdi o casamento do século. Porém, superei.

Taehyung largou Holland e disse que eu tinha razão, que ele realmente não presta. Assim, eu o perdoei quando o mesmo pediu desculpas. Agora, somos amigos de novo.

A única coisa que não mudou, graças a deus, foi meu casal favorito. Yoongi e Hoseok, que se mantém firmes e forte como sempre foram.

Enfim, voltando à realidade, hoje é o dia em que vou conhecer os pais de Jungkook.

Não poderia estar mais ansioso.

E se eles não gostarem de mim? O que eu farei? SOCORRO.

Umas duas horas depois.

A mãe de Jungkook é igual a ele, só que uma versão mais velha e feminina. Já o pai dele, é mais moreno e forte. Porém, o cabelo é muito parecido com o do filho.

Receberam-me super bem, achei que não fossem gostar de mim e eu estava certo. Eles não gostaram, eles AMARAM.

A mãe dele super acolhedora, me recebeu como um filho e o pai dele super protetor, ameaçou até em bater no Jungkook se ele me machucasse, foi sou um jovem muito amável.

Para falar no Kook, ele não me rotulou como amigo, só disse para seus pais que queria que eles conhecessem alguém que era muita especial para ele e disse meu nome.

Ficou muito claro que eu não sou só um amigo dele, mas diferente de meus pais, eles receberam isso muito bem e falaram que a casa será toda nossa porque irão viajar e que é para ficarmos a vontade e pediram para ele cuidar bem de mim.

Então, a pergunta chegou:

- Quer dormir aqui? -Pergunta ele em tom malicioso.

- Quero. –Respondo com mais malícia ainda.

Continua...

Drag Queen • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora