Uma semana se passou desde que Jin me recebeu em sua casa. Como eu havia imaginado, ele é uma pessoa boa de verdade. Ele e meus dois irmãos, Hoseok e Yoongi são.
Uma semana foi tempo o suficiente para conhecê-los um pouco melhor.
Yoongi sempre preguiçoso e Hoseok sempre animado, formam um casal que vivem se contrariando, morro de rir.
Já o rosado mais velho, é carinhoso e cuidadoso com cada um de nós.
Um ótimo cozinheiro, aliás. Ele sabe cozinhar coisas além de miojo.
Durante todas as noites, minha família se monta de drag e vai trabalhar nos bares da cidade, dando shows, seja cantando ou dançando.
São magníficos artistas.
Nunca exigiram nada de mim, mas me sinto culpado por ser um peso morto.
Assim, resolvi experimentar uma das perucas rosadas de Mama, aproveitando que não tem ninguém em casa.
Até que eu fiquei bonita, meus traços nunca foram os mais masculinos. De peruca, eu poderia até mesmo me passar por uma mulher.
Ao me olhar de novo no espelho, me assusto, Jin está atrás de mim com um sorriso em seus lábios.
PEGOU-ME NO FLAGRA.
Fico corado e ameaço a tirar a peruca, mas ele me impede.
- Se gostou pode usar. –Simplesmente diz com um sorriso simpático.
Então, paro para pensar e resolvo ficar com a mesma.
- Você parece até uma mulher! –Diz Jin em tom de inveja, o que me faz rir.
- Pareço mesmo. –Respondo ao analisar meu rosto, bem garota.
Olho para as maquiagens no balcão e meus olhos logo brilham.
- Mama, me monta de drag? –Peço, quase imploro.
Jin me olha surpreso, mas concorda que sim com um sorriso gigantesco empolgado.
Demora mais ou menos uma hora, o rosado me virou para ele e não deixou eu me ver no espelho até que ele acabasse.
Quando finalmente termina e eu me olho no espelho.
Eu grito alto.
- ESTOU FABULOSA! –Exclamo ao me admirar, com cílios gigantescos e uma maquiagem rosa babadeira que combinam perfeitamente com a peruca.
- Está mesmo querida. –Concorda Mama ao admirar o trabalho que fez em mim.
Hoseok e Yoongi entram no quarto correndo para ver o motivo de toda gritaria e arregalam seus olhos.
- Oh, meu deus! –Exclama Yoongi pasmo como se não acreditasse.
- Como uma deusa! –Diz Hoseok ao me avaliar.
Logo, vejo o esverdeado empurrar o seu namorado para longe resmungando. Acho que alguém ficou com ciúmes, haha.
- Você precisa trabalhar com nós, você vai arrasar! –Exclama Yoongi se recuperando do ataque de ciúmes.
Minhas bochechas esquentam-se ao escutar isso.
Trabalhar como uma artista? Ah, não sei. O que eu tenho para oferecer?
- Você sabe cantar, dançar, dublar? –Pergunta Hoseok me analisando de cima até embaixo.
- Mais ou menos. –Respondo.
- De salto? –Exige Mama.
- Posso tentar. –Falo.
Assim, me colocam em um salto gigantesco e começo a dançar alguns passos que eu sei pelas aulas de dança que tive enquanto era uma criança e canto uma música que havia memorizado de tanto a escutá-la no rádio.
- Uma diva completa. –Yoongi solta admirado batendo palmas.
- Qual seu nome, diva completa? –Pergunta Hoseok com os olhos brilhando.
Penso por um momento e solto o primeiro nome que pensei na minha cabeça:
- Jiminie.
Continua...
Narrador on ~~
Uma nova drag no pedaço meus amores, Jiminieeeee uarwwww. Comentem e curtam que ajuda demais, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drag Queen • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Park Jimin foi cruelmente expulso de casa por seus pais. Nas ruas, o pequeno recebe ajuda de pessoas que não só mudarão sua vida para sempre, mas que também apresentarão a ele um novo mundo: O MUNDO DRAG. *AVISO!!! ESSA É A MINHA FANFIC...