É claro que a bicha burra aqui tinha que gostar logo do HÉTERO. De tanto homem no mundo, francamente..
Choro muito.
Mama corre em minha direção para me consolar. Assim como, Suga e Hoseok também, sim Hoseok e não J-hope. Hoje, o loiro se apresentou mais cedo e agora, já está desmontado de drag, sorte a dele, meu salto alto está me matando, que erro escolher logo um dos meus sapatos mais alto para vir hoje.
- O que aconteceu? –Pergunta Pink Princess para Tae, ao me receber em seus braços.
- Meu amigo é um idiota e não sabia que Jiminie fosse uma Drag Queen. –Explica o alaranjado ao me olhar preocupado.
- O quê?! Jungkook não sabia? Como ele é lerdo. –Fala Namjoon surgindo do além, ao se aproximar de mim e acariciar meus cabelos, quer dizer, acariciar minha peruca, me dando conforto.
Jin sorri para ele ao ver que o mesmo sabe ser carinhoso.
Assim, o líder da banda dos meninos retribui o sorriso da rosada, ao balançar seus cabelos roxos com vergonha do olhar que Jin da para si.
Que conexão é essa desses dois?
Posso estar destruído por dentro, mas não estou cego e consigo ver essa interação suspeita.
- Vocês estão juntos? –Pergunto sem pestanejar totalmente curioso.
Mama Jin fica embaraçada, até mesmo com a maquiagem é possível ver seu rosto corar. Fato esse, que faz com que Namjoon tente segurar uma gargalhada, mas não consegue, assim olha para baixo e ri alto pela surpresa de minha pergunta totalmente aleatória.
- OBA, ISSO ERA TUDO QUE EU QUERIA SABER! –Exclama Hoseok animado, olhando para Jin e depois para Namjoon, os deixando sem jeito.
Sendo assim, seu namorado Yoongi fecha sua boca com suas duas mãos, com o rosto igual um camarão, ele está com vergonha de seu boy, haha. Eu não o julgo, Hoseok é muito para frente, racha a cara de qualquer um que esteja com ele.
- Sim, Jin não te contou? –Responde Taehyung por eles dando de ombro, como se todo o mundo já soubesse e lança um olhar questionador para Mama que está levemente corada.
Paro um momento para pensar e fico em choque, Tae disse JIN?
ELE JÁ SABE ATÉ O NOME DE PINK PRINCESS? EU NÃO SABIA QUE NAMJI ESTAVA TÃO AVANÇADO ASSIM, A PONTO DE ATÉ CONTAR PARA OS AMIGOS SOBRE A PESSOA DE SUA RELAÇÃO.
ESTOU CHOCADO.
- SOCORRO, NAMJIM É REAL! –Exclamo ao secar minhas lágrimas e berrar entusiasmado.
- O que é isso? –Pergunta Jin e todos me olham confusos, também curiosos.
Ops, falei alto demais.
- O shipper que eu criei de vocês dois. –Confesso olhando para baixo, com vergonha.
Vejo Namjoon gargalhar alto.
- Você é esperto como eu pensei que fosse Jimin, já desconfiava de tudo. –Solta ele ao piscar para mim.
Desmancho o meu sorriso e fico pálido, ele me chamou de Jimin.
Olho rapidamente para Taehyung.
Antes ele não me conhecia por debaixo de Jiminie.
Seu rosto demonstra total surpresa.
FODEU, CULPA DA MAMA, QUE CONTOU TUDO, LITERALMENTE, TUDO MESMO PARA SEU NAMORADO. ATÉ ME EXPÔS. FRANCAMENTE, ATÉ HOJE CEDO, NAMJOON NÃO SABIA DE NADA E AGORA JÁ SABE DE TUDO, AH, QUE SACO! ATÉ SE ELE FICASSE CALADO, NÃO.. PRECISA ME EXPOR!
Namjoon fica sem graça ao perceber que lanço um olhar feio para ele, por ter revelado quem eu sou debaixo de toda maquiagem.
- D-desculpa Jiminie, eu achei que..-Começa ele, mas é cortado por Tae.
- Obrigado papa, você me fez perceber que eu não parei de amar Jiminie, ao contrário, eu só a amo mais agora, porque Jiminie também é o Jimin! AMOR EM DOBRO! –Exclama o alaranjado ao abraçar seu líder e logo em seguida, vir correndo em minha direção.
SOCORRO. PENSEI QUE ELE FOSSE ME ODIAR E NÃO ME AMAR MAIS, AH! TAEHYUNG, COMO PODE SER TÃO ESTRANHO?!
Todos gargalham alto quando ele me aperta em seus braços, menos eu, é claro. Só tenho olhos para o idiota do Kookie.
- No final das contas, eu só tomei um fora, porque Jimin e Jiminie são as mesmas pessoas. –Diz ele animado, quando finalmente me solta de seus braços.
- Não deixa de ser dois foras. –Resmunga Namjoon, fazendo dois com seus dedos.
- Um e meio? –Pergunta Tae esperançado.
Não consigo deixar de rir, que bobão.
- OLHA! Jimin me acha engraçado! –Diz Tae com seus olhos brilhando e todos se viram para me olhar.
Droga, bando de curiosos.
- Não acho não. –Resmungo revirando os olhos e fazendo pouco caso dele.
Taehyung faz seu típico bico, emburrado, fazendo assim, todos ao nosso redor rirem do mesmo.
- VAI DAR NAMORO! –Exclama Hoseok alto entusiasmado, olhando para mim e para Taehyung com um sorriso enorme, tento olhar feio para que ele pare, mas não funciona. Cara de pau mesmo, credo.
- Yoongi, eu vou matar seu namorado. –Eu aviso antes de correr atrás do abobado que só fica rindo de minha situação amorosa.
- Vá em frente. –Confirma positivamente o esverdeado dando de ombros e abrindo espaço.
- Ele precisa de juízo mesmo. –É o que Yoongi diz.
- NÃO, me protege amor! –Berra o loiro ao se esconder atrás do menor, atitude essa que o faz bufar, como se estivesse cansado.
- Ah, eu só queria estar dormindo! –Resmunga Suga ao se jogar no chão, nem ligando se irá sujar o seu vestido.
Todos riram de novo quando Mama Jin fala para Yoongi que ele precisa parar de ser preguiçoso, porque ainda precisa dar seu show.
Somos um grupo muito estranho, tenho que confessar.
Só faltou um estranho para completar, sim, estou falando de Jeon Jungkook.
Será que seria pedir muito para sermos, pelo menos, amigos?
Droga, pior que eu acho que sim, porque ele é complicado demais.
Continua...
Narrador on ~~
Agora só falta uma pessoa descobrir tudo sobre quem Jiminie é, risos. Porém, eu nunca fui um autor fácil. Então, me aguardem, haha. Até o próximo cap <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drag Queen • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Park Jimin foi cruelmente expulso de casa por seus pais. Nas ruas, o pequeno recebe ajuda de pessoas que não só mudarão sua vida para sempre, mas que também apresentarão a ele um novo mundo: O MUNDO DRAG. *AVISO!!! ESSA É A MINHA FANFIC...