Confuso

1.5K 253 119
                                    

Na escola, Taehyung diz que gostaria de me conhecer melhor.

Resolvo não negar pensando em como ele me consolou ontem após seu amigo ter me machucado, no fundo, ele é uma pessoa boa. De um coração enorme, sabe?

Se ele gosta de mim em minhas duas formas, por que não? Não vejo motivo nenhum para evitá-lo.

Assim, sou mimado por Tae durante o dia todo.

Ele carrega todos meus livros, espanta todos os caras que fazem bullying comigo, me alimenta na boca e ainda é muito fofo comigo.

Taehyung é uma pessoa legal por debaixo daquele ar de artista e cantor metido, quem convive com ele sabe.

- JUNGKOOK ESTÁ VINDO, SE ESCONDE! –Exclama ele ao me puxar para trás dele.

Fico com o rosto totalmente corado, estou encostado em suas costas, os alunos que passam pelos corredores nos lançam olhares curiosos. Devem pensar que somos um casal.

Ao analisar toda a situação, percebo que Tae está me protegendo de Jungkook, visto que o mesmo me machucou ontem. Não consigo deixar de pensar, no quão fofo o alaranjado é por fazer isso.

- Hum, oi Jimin. Por que está escondido atrás de Taehyung? –Pergunta Kook curioso.

DROGA, ELE ME VIU.

O ignoro, não quero falar com esse idiota.

Tae ao me ver negando algo com a cabeça, logo solta:

- É porque ele é meu. Só meu. Não tem o porquê de ele querer olhar para você. –Diz o alaranjado em tom mais bravo, deixando um Kook totalmente confuso.

- Cara, eu sou hétero, porque todo mundo fica pensando que eu sou gay? Que inferno. –Diz o de cabelos escuros saindo de perto de nós andando com os pés pesados, claramente revoltado.

Suas palavras me machucam, eu quero enganar a quem? Eu tive esperanças de que pudesse ficar com ele. Só que o idiota só sabe negar seus sentimentos, um verdadeiro inferno é o que ele faz em minha vida.

Ao passar por mim, olha bem para meus olhos e seu olhar é diferente, como se questionasse alguma coisa dentro de sua cabeça.

O que será? Ah, é claro.

Namjoon deve ter contado para Kook, que eu sou a Jiminie.

Isso explicaria seu olhar diferente e sua cara de dúvida.

- Vamos. –Diz Taehyung pegando em minha mão ao me puxar para longe de seu amigo.

No final do corredor, me solto do mesmo.

- Tae, não estou pronto para isso tudo. –Desabafo.

Por que eu fiquei um dia inteiro com ele? Qual a lógica de fazer isso? Eu não gosto dele, disso eu tenho certeza.

- Ah, desculpa Jimin, por ficar em cima de você durante todo o tempo. Eu te darei espaço, para pensar a respeito de tudo que está acontecendo, mas saiba que não vou desistir de você. –É o que ele diz, ao beijar minha testa e se distanciar, claramente emburrado.

É melhor assim, não quero machucá-lo dando falsas esperanças.

Não sou babaca a esse ponto.

Todos os olhares do corredor são voltados para o alaranjado, claro, ele foi considerado um dos homens mais bonitos do mundo. É normal isso acontecer, é normal o mesmo chamar tanta atenção.

Acho que todos o querem.

Quer dizer, todos, menos eu.

Eu devo ser muito burro.

Quando Taehyung desaparece pelo corredor a fora, vejo que estou sozinho.

De novo.

Continua...

Deixe seu voto neném.

Drag Queen • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora