Sua esposa?

1.9K 302 257
                                    

Todos, definitivamente TODOS me olham quando passo pelos corredores da escola.

Pego meu celular e finjo estar mexendo, mas só estou deslizando o dedo para um lado e para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e finjo estar mexendo, mas só estou deslizando o dedo para um lado e para o outro.

Será que é minha roupa social preta? Ou será que é o cabelo que ficou muito curto?

Meu deus, nunca recebi tanta atenção como Park Jimin.

Senhor, isso é bom ou ruim?

- Ei, você. –Chama Taehyung acompanho de Jungkook e Namjoon, como sempre.

O QUE ELES QUEREM COMIGO?

VOU APANHAR POR CHAMAR MAIS ATENÇÃO QUE ELE?

SÓ PODE SER ISSO.

SOCORRO.

- J-Jimin? –Pergunta Jungkook ao me reconhecer assustado com toda a minha mudança.

O ignoro, como sempre.

Mesmo o ignorando, me pergunto:

Será que ele gostou?

Droga, não sei o porquê de me importar.

- O que você quer? –Pergunto apontando para Tae que havia me chamado.

Após essa transformação, me sinto confiante como Jimin assim como me sinto quando estou de Jiminie.

Aliás, foi assim que me assumi para meus pais para falar nisso, sempre que eu me mudo me sinto mais poderoso para ser eu mesmo.

Não sei explicar.

- Você é fofo. –O de cabelos alaranjados diz.

- E..? –Pergunto confuso.

- Lindo. –Acrescenta.

- Sim, eu sei disso. Aonde quer chegar?-Pergunto bravo, era o que me faltava, ele já fica no meu pé como Jiminie, agora também ficará no pé de Jimin? Ninguém merece.

- Quer ser minha esposa?! –Pergunta Taehyung com seu rosto corado ao abaixá-lo e me fazer uma reverência.

Vejo os olhos de Jungkook e de Namjoon se arregalarem, completamente surpresos.

Taehyung nera hétero? Nera? Penso divertido, ao me lembrar do meme que percorre toda a internet.

- Por que diabos quer que eu seja sua esposa? –Pergunto em choque.

- Porque você é fofo, não tão baixo e daria uma linda esposa. –Explica ele levantando seus dedos como uma criança, conferindo se disse tudo.

- Ah, calma. Preciso te perguntar, você sabe cozinhar? Gosto de esposas que sabem cozinhar. –Diz ele por fim.

Quase começo a rir de sua cara, quem disse que vou ser sua esposa? Vamos ver até onde isso vai.

Bom, Jin me ensinou a fazer miojo.

- Sim, eu sei cozinhar. –Respondo me gabando.

- AAAAAAAH! Então, quer ser minha esposa? –Exclama ele segurando em minha mão com as suas duas.

Sorrio para o mesmo que está com um sorriso enorme em minha direção.

Até ontem ele nem tinha me notado, idiota.

- Não. –Respondo com um sorriso amarelo soltando sua mão.

Vejo seu sorriso desmanchar lentamente.

Namjoon começa a gargalhar.

- Dois foras, de duas pessoas totalmente diferentes na MESMA semana, haha. –Comenta o de cabelo roxo, líder do grupo e professor deles da banda, morrendo de rir.

Mal ele sabe da verdade.

Sim, foram dois foras, só que não de pessoas diferentes e sim da mesma pessoa.

Jungkook ainda está me olhando, curioso.

- Que saco, o que aconteceu com meu charme? –Exclama Taehyung alto, claramente bravo ao se retirar de perto de nós.

Que vontade de começar a rir, socorro.

Quero só ficar sozinho para fazê-lo, mas esses dois ainda estão aqui.

Observo que Jungkook ainda está me olhando, talvez.. me admirando?

- Vamos Kook. Deixa o lindinho em paz. –Chama Namjoon para o seu amigo que acorda de um transe e concorda com a cabeça.

- Desculpa por aquele dia, eu nunca fui de ser idiota, eu só não sabia o que fazer. –Diz ele por fim, se lembrando do dia que jogou meus livros no chão e foi um babaca comigo.

- Nunca diga nunca. –Repito o que eu disse para ele, a última vez que conversamos.

Ele arregala os olhos me analisando de cima a baixo.

ELE ENTENDEU? FINALMENTE? QUE EU JIMIN, SOU TAMBÉM A JIMINIE?

Não, ele não entendeu. Lerdo demais.

Vejo-o balançar a sua cabeça negando provavelmente essa ideia, como se fosse mera coincidência nós dizermos a mesma coisa e se retira indo atrás de seus amigos.

Que idiota, quando ele vai perceber?

- Todos merecem uma segunda chance. –É a última coisa que diz, antes de desaparecer entre os outros alunos.

Será que ele realmente merece?

Não sei.

Continua...

Narrador on ~~

E esse capítulo em?Gostando? Falem-me, porque não sei se devo continuar a escre

Drag Queen • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora