Jungkook POV
Quando joguei Jimin na água, ele ficou furioso. Fui a umas flores perto do lago e peguei algumas. Eram margaridas e rosas, e vou dar pro Jimin como: "Um pedido de desculpas".
Isso me fez pensar sobre o que houve entre nós, digo, tudo. Nos conhecemos faz poucos dias.. Já perdi a conta. Menos de uma semana, isso tenho certeza. Mas ele mexeu comigo.
Não sei se pelo fato dele ser ômega, porque sim eu já encontrei com outros, e inclusive já namorei alguns. Outros, sem compromisso ou eram mesquinhos demais para eu tentar algo. Mas ele tinha algo de diferente.. Algo me fazia sentir que ia dar certo entre nós. Só espero não magoá-lo, ou o contrário. Ele agora é um de nós, um grupo de amigos de outro mundo..
Peguei um punhado das lindas flores e voltei ao lago, não vendo ele.
- Jimin? - O chamei colocando a flor no chão para falar.
Ele provavelmente está indo até a cabana, e não me esperou por eu ter jogado ele no lago. Ri e peguei as flores, dando alguns passos para longe.
~Blurb..
Esse barulho me chamou a atenção, e virei pra trás vendo bolhas indo á superfície do lago. Fui até ele e o olhei lá no fundo, vendo uma coisa branca. Coloquei as flores no chão e coloquei minha cabeça dentro do lago, abrindo os olhos.
Era Jimin! Ele estava de olhos fechados e parado no fundo do lago, saindo bolhas da boca e do focinho dele. Sem pensar, subi para pegar ar e pulei no lago.
Fui até ele e mordi uma das suas patas, sem muita pressão, nadando pra cima e levando-o até a superfície. Deitei ele do lado de fora do lago e fiquei de pé ao seu lado.
- Jimin!! Acorda! - Mexi a sua cabeça com meu focinho, e ela caiu pro lado, mole. Lágrimas quase caiam de meus olhos. Isso não poderia estar acontecendo! -Não, não.. - Foi tudo o que pude dizer.
Coloquei uma pata na sua barriga, pressionando pra baixo e pra cima, repetidas vezes. Água saiu da boca dele, e virou humano. Abriu os olhos devagar.
- Hã? Kook.. - Como sempre, tremi ao ouví-lo me chamar assim, mas neste momento tremi mais ainda, por ele estar vivo. Ele colocou os cotovelos no chão, ficando inclinado. Olhou ao seu corpo e arregalou os olhos. - Ah! - Ele se encolheu, se escondendo atrás de suas pernas dobradas
- Que foi? - Perguntei, chegando perto.
- Ah, que foi, será? - Perguntou irônico. - Tô sem roupa, safado!
- Ah.. Sério? Eu nem percebi.. - Olhei pro corpo dele, ele estava abraçando os joelhos, ele se arrepiou.
- Aish - Reclamou e virou lobo, andando até o meio da floresta.
- Por que não ficou humano mais um pouco? - Perguntei o seguindo e rindo
- Ah! - Me olhou indignado.
- Tá, tá.. - Ri. É estranho falar com alguém que, bom, não fala nada, só resmungos.
- Oi, pombinhos. - Falou Yoon. Nos encontramos no meio da floresta laranja, pelas folhas que caiam.
- Ah, querem ir com a gente? - Perguntei.
- Não. Até parece, ficar de vela. Nam, nos teletransporta. - Yoon falou
- Certo. Tchau, casal. - Nam falou, teletransportando só ele e Suga. Eu e Jimin rosnamos com a audácia deles.
Jimin POV
Obrigada, Kim Namjoon e Min Yoongi. Me deixaram sozinho com o tarado! Eu finalmente o ouvi rosnar, pelo visto.. Sorri, e ele riu ao perceber.
- Ei. - Falei um "Hum" pra ele continuar - Por que não vira humano?
Olhei pra ele incrédulo, e comecei a correr até a cabana. Ele falava sério.
- Você gosta de fugir de mim correndo, né? - Ele me acompanhou, sorrindo de nervoso.
- Nhé-
Um uivo me interrompeu e tremi de medo. Afinal, sou minúsculo pra lutar.
- Hãn vamos mais rápido? Pode ser da.. gangue do seu pai..
- Ah.. - Concordei e corremos mais.
- E aí, lerdo? - Ele correu mais rápido, me deixando sozinho na floresta. É sério? Uma brincadeira como essa agora? Acho que é para me motivar a correr.. Não sei.
Outro uivo e arrepiei, dessa vez foi mais perto. Estava olhando pro lado direito, enquanto corria, pois lá veio o uivo. Mas uma batida pelo lado esquerdo me fez cair de lado.
- UUUNGUUUU!! - Tentei chamar por Jungkook, mas só saiu resmungo.
Olhei ao lado e vi um lobo enorme, maior que uma criança de 5 anos. Era.. desconhecido pra mim, mas conhecia seu cheiro. Ele veio andando calmamente pra mim, e eu, já levantado, fui indo pra trás até bater em um tronco de árvore.
- JUUUUNGUUU!! - Gritei mais alto, minha voz parecia de alfa, de tão estridente.
Cadê o Jungkook, novamente?! Ele foi embora quando eu tô em perigo, de novo?!
- Não sabe falar? - Riu
Gritei de novo, mas fui interrompido por um rosnado do maior que me arrepiou.
- Sabe como eu te encontrei.. Jimin? - Ele falou.
Como ele sabe meu nome?
- O seu cheiro de chiclete de framboesa.. Conheceria em qualquer lugar. Ainda mais.. forte. - Ele chegou perto, sem tirar seus olhos vermelhos de mim.
- Ju-unGUUUUU!! - Gritei gaguejando enquanto recuava, mesmo grudado na árvore, fazendo com que eu cavasse um pouco a terra.
- O Jeon não vai vir. Já deve ter chegado á cabana. - Falou. - E você.. Deve ter me visto com sua mãe, né? - Ele subiu em cima de mim, com o focinho próximo do meu. Se estivéssemos em forma humana, ele estaria me tocando..
- Ãhn? - Perguntei, no automático.
- Me viu, Jimin.. Me viu matando sua mãe. - Riu depois de falar com a voz de alfa.. Machucou meu ouvido, sentia algo escorrer dele depois.
- A-Aaah..! - Sai debaixo dele, me levantando e correndo pela floresta, não antes de olhar para seus olhos, querendo me levar com ele.
Meu pai.. ESTÁ AQUI?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Quê? - HIATUS
Adventure~Capítulo 2: "Fui andando até o meio da floresta, e a dor aumentou muito mais de repente, eu fechei os olhos e respirei fundo. Mas, ainda de olhos fechados, me senti diferente. Abri os olhos e me vi muito mais pequeno do que o normal, como se estive...