Emma POV
- Certo, Emma, nos conte sobre você.
Estávamos na sala, todos reunidos.
- Bom, meu nome é Le- Olhei á Luna, que ficou curiosa sobre isso. - Kim Emma. Tenho 16 anos e meu pais moram em outra cidade.
Por que eu menti? Por que eu menti?
- E o que você é?
- Sou uma ômega e ninfa, não sei de que tipo ainda.
- Certo.. Legal, duas coisas. - concordei.
- É que eu controlo os elementos. Ninfas não tem poderes de fogo, e não podem falar com animais..
- Você fala com animais?! - Jimin se assustou
- Ah, ela poderia te entender em sua forma de lobo. - Jungkook brincou
- Você ainda não fala? - Hobi ficou curioso.
- Eu já falo, tá?! Cala boca, Jungkook!
- Hum, são namorados? - Perguntei. - Está meio óbvio, na verdade.
- Quê?! - Jimin corou
- Ele é seu ômega? - Perguntei
- N-Não! - Jungkook rebateu corado, e o outro pareceu magoado.
- Bom, o que importa é que você vai ficar com a gente. - Luna ficou feliz. - Sim, eles são.. - Sussurrou, sorrindo.
Mais ainda por Namjoon já ter curado a gente, inclusive meu pulso, que não conseguia movê-los por estar presa a muito tempo.
" - Tem alguma coisa errada com o seu quadril.. Ele fez algo pra ti? - Se preocupou, olhando para mim. Estávamos sozinhos na enfermaria.
- Por favor.. Não conte para eles. Muito menos para Luna.. - Abaixei a cabeça, e ele me abraçou. O retribui, sentindo falta de uma coisa cotidiana como essa.
- Não contarei."
- Ah! Não tem quarto livre! - Jin lembrou
- Ah, tudo bem. Eu posso dormir no sofá.
- Certeza? - Luna se preocupou
- Sim.
- Tudo bem. - Todos se levantaram e se espalharam pela casa.
{{=}}~{{=}}~Q.D.T~{{=}}~{{=}}
Agora é quase de noite, e estamos na parte de fora da cabana. Estava nevando e estávamos brincando. Eu, Luna e Yoon estávamos fazendo um boneco de neve, enquanto os outros estavam fazendo uma Terceira Guerra Mundial, com bolinhas de neve.
Jimin POV
Depois de um tempo, cansei de guerra de bolinha de neve e fui tentar fazer um boneco de neve. Logo percebi que Jungkook estava me seguindo. Ótimo.
Ele saiu da guerra, que nem eu, e foi fazer o boneco de neve. Ele me olhava sempre. Aish, nem disfarça.
Olhei pra ele sem sorrir e dei meia volta. Fui para dentro da cabana, tirei o casaco e as botas. Fui ao sofá e liguei a TV.
Ouvi a porta abrir.
Por favor, não seja o Jungkook, por favor não seja o Jungkook.
- Oi, Jimin. - Ele já vinha.
- Oi, Jungkook - Obrigada, Deus.
- Ãhn, Tudo bem? - Sentou do meu lado, próximo.
- Claro! - Olhei para o lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Quê? - HIATUS
Adventure~Capítulo 2: "Fui andando até o meio da floresta, e a dor aumentou muito mais de repente, eu fechei os olhos e respirei fundo. Mas, ainda de olhos fechados, me senti diferente. Abri os olhos e me vi muito mais pequeno do que o normal, como se estive...