Jimin POV
O abraçava, sem parar de chorar pelo susto. Nessa hora, nem lembrava que estávamos afastados, nem a nossa briguinha. Só pensava:
"Kookie está á salvo, e comigo".
- Minnie, para de chorar, por favor! - Ele me afastou, limpando meus olhos e eu segurei suas mãos, as colocando na minha bochecha e sorrindo de orelha a orelha.
- Nunca mais faça isso, tá? - Falei com voz chorosa.
- Não pretendo - Riu e me deu um selinho, me levantando pela coxa e prendendo minhas pernas na cintura, logo ficando de pé.
Corei forte pela proximidade, ele nunca fez isso. Acho.. Um dia eu acordei na minha cama, e estava no carro, então não sei.
- Kookie! Você acabou de se afogar! Me solta, eu sei andar! - Fiquei nervoso.
- Acho que pelo seu rosto, não quer que eu te solte, tomate.. - Riu e ele estava certo. Não me solta, por favor.
Ele beijou meu pescoço, me fazendo esconder o rosto no seu ombro, pelo rosto corado. Chegamos ao pessoal, que já foi para a toalha, e eles estavam arrumando as coisas.
- Acho que por hoje já teve muita aventura.. - Taehyung disse
Pegamos as coisas e fomos ao carro grande de Mary, e eu continuei no colo de Kookie, o caminho inteiro o abraçando, e ele o mesmo. A posição ficou um tanto que contrangedora, principalmente por estarmos sentados.
Depois que chegamos em casa, fui pro meu quarto, e fiquei deitado na cama, olhando para o teto branco. Estava pensando como meu pai está, como a maldita Hea está, como a escola está. E também a Neide, a caixa da farmácia que deu em cima de Kookie.
Estava no tédio, pensando sobre a vida, pensando nos que deixei lá na Coréia do Sul, e também no que fazer. A porta rangeu levemente ao abrir, e vi que Kookie estava entrando, sorrindo.
- Jungkookie! - Me ajoelhei na cama e ele riu constrangido
- Adoro quando me chama assim. - sentou na cama e me deu um selinho.
- Desculpa.. - Disse e o abracei.
- Pelo que, Minnie?
- Você se afogou porque eu fui devagar até a areia. Se não fosse por minha causa.. Nunca mais faça isso! Eu ia me sentir melhor se eu estivesse no seu lugar do que te ver daquele jeito. - Disse e ele se afastou de repente, me olhando sério e com as mãos nos meus ombros.
- Jimin, nunca mais fale isso. - Fiquei assustado e com medo, então concordei com a cabeça olhando pra baixo.
- Desculpe.. - Sussurrei
- Eu ficaria pior que você se te visse se afogando. Eu te amo muito, Jimin. É pior te ver passando mal do que me sentir afogando! - O abracei de novo.
- Eu também te amo - Beijei seu pescoço e ele suspirou.
Me afastei surpreso, e mantivemos contato visual.
- Vamos nadar? - Levantei rápido, e já que coro bem fácil, vocês já sabem.
- Claro - Riu com o meu nervosismo e saiu do quarto, antes disso piscando pra mim.
Depois de um tempo, coloquei uma bermuda pra nadar, com uma blusa brancaj fina cobrindo o tórax.
Desci as escadas, indo até o quintal, onde tinha uma piscina grande, guarda-sóis, e uma churrasqueira grande. O pessoal todo estava nadando, menos as meninas que falaram que queriam pegar marca do biquíni no sol. Apenas Emma estava no guarda-sol, lendo um livro que na capa tinha um lobo branco. Há, curioso.
- Jimin! Venha! - Hobi chamou.
Entrei na piscina, e Jungkook nadou pra perto de mim. O resto continuou a conversar e jogar água um no outro, enquanto percebi que Kooki chegava perto demais. As mãos estavam na beira da piscina, eu estava colado a Jungkook, sendo levemente preensado entre os dois. Kookie beijou minha testa, depois meu nariz, e depois me beijou na boca.
- Kookie! - Estava envergonhado pela exposição.
Ele segurou a barra da minha camisa, a levantando e tirando a mesma de mim. Depois fiquei meio que "paralisado". Nunca gostei de tirar a blusa, era muito reservado com meu corpo, mesmo que não pareça muito.
Kookie parecia impressionado, com isso me abracei e nadei um pouco pra longe.
- Hyung! - Kookie me chamou e me puxou, me fazendo desfazer o abraço, e continuou olhando ao meu abdômen.
- Jungkook, para! - Ri de nervoso corando e fui nadando aos poucos em direção á minha blusa, na borda da piscina. - Vou colocar minha blusa de novo.
- Não! Hyung, por favor! - Se fez de pidão.
- Não! - Quando fui pegar a blusa, Kookie a pegou mais rápido, e levantou para o alto, onde não conseguia alcançar.
Decidi colocar as pernas na sua cintura, e me levantar o mais alto possível para alcançar.
- Jimin! - Jungkook riu e puxou minha cintura pra baixo.
- Me dá minha blusa, Jungkook! - Ri - JIN!!
- Ah, não..! - Kookie me soltou e deu a blusa
- Que foi, seus baderneiros?! - Gritou de longe.
- Nada! - Kookie gritou
Coloquei a blusa e ri
- Por que não tira tanto a blusa, Hyung?
- Ah, porque estou sempre acima do peso.. Sempre tenho uma leve pança. - Falei, simples.
Jungkook me olhou sério, depois começou a rir.
- Minnie, vem aqui - Fomos em direção aos meninos.
Kookie dobrou o joelho e me colocou em cima da coxa dele, e chamou os meninos.
- Gente. Vocês acham que o Jimin tem pança? - Levantou minha camisa, me fazendo abaixá-la na hora.
- Eita, menino! Vai na academia todo dia?
- Não.
- Então faz o que? - Yoon perguntou.
- Danço..
- Me ensina! - Luna e Emma gritaram de longe, ouvindo nossa conversa e eu ri constrangido.
A campainha tocou, e as meninas falaram que atenderiam, as três indo juntas a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Quê? - HIATUS
Przygodowe~Capítulo 2: "Fui andando até o meio da floresta, e a dor aumentou muito mais de repente, eu fechei os olhos e respirei fundo. Mas, ainda de olhos fechados, me senti diferente. Abri os olhos e me vi muito mais pequeno do que o normal, como se estive...