Taehyung POV
Eu e Nam entramos no quarto de Jungkook, vendo ele arrumando as roupas no armário. Nos olhou curioso, parando de arrumar para nos dar atenção.
- Jungkook, precisamos conversar. - Nam disse.
- Certo.
- Que porra de ciúmes é esse?! - Disse, assustando ambos.
- Olha, se é sobre isso, saiam daqui. - disse voltando a atenção pras roupas a serem dobradas.
- Jungkook, não acha que está exagerando? - Nam disse.
- Nam, saia. - Disse sério
Achamos melhor sairmos, assim ele não ficaria mais nervoso. Ele poderia não aguentar segurar seu lobo.
JungKook POV
A minha atenção estava nas roupas, mas minha mente estava em Jimin. Eu não queria, é involuntário, mas imaginava ele agora com Mary.
" - Mary, venha aqui. - Ela o olhava com interesse, e ele a levou ao seu quarto. - Deite-se.
Ela o olhou com curiosidade, e um sorriso malicioso. Mas ele somente a beijou, depois deitando, se atrás dela, abraçando sua cintura fina e suas pernas embaixo das dela, em posição de conchinha.
- N-Ninguém nunca ficou assim comigo.. - Falou baixo.
- Sério? Eu ficarei assim com você a partir de agora.."
Quando percebi, já rosnava em ódio.
{{...}}={{...}} Q.D.T. {{...}}={{...}}
Jimin POV
Acordei de manhã, com o ranger da porta. Abri meus olhos lentamente, limpando meus olhos e sentia o mesmo inchado. Olhei para a porta e vi os meninos e as meninas, todos assustados me olhando. Olhei pra trás, vendo Mary dormindo, na minha cama, colada a mim.
- AH!! - A empurrei, e ela acordou assustada. Tampei minha boca.
- Ah, oi, Chim! - Ela disse
- Q-que..? - Não conseguia pensar em nada além de Jungkook bravo e triste comigo.
Olhei pra trás, relutante, os vendo na porta. Emma, Luna e Tae entraram no quarto, arrastando Mary para fora. Olhei de novo á porta, vendo Hobi, Nam, Jin e Yoon saindo de lá, seguindo os outros. Já Jungkook, permaneceu estático, sério, me olhando.
Eu o encarava, tentando transmitir que nada havia acontecido, e que não era mentira. Ele Suspirou, decepcionado, com lágrimas nos olhos.
Nessa hora, eu desabei. Chorei de soluçar, por causa do nervoso, agarrando os cabelos e curvando a coluna. Não sei o que Jungkook fez, mas eu consegui parar de chorar depois de um tempo.
Jungkook POV
Eu me sentia um lixo, muito mal por ver o Jimin daquele jeito. Eu sei que exagerei nos ciúmes, mas eu não consigo controlar, sabe? Tenho que melhorar nisso..
Fiquei assustado quando Jimin chorou de soluçar, agarrando os cabelos. Pensei que a última coisa que queria era me ver, então fui ao meu quarto. Essa era a pior coisa que poderia ter feito.b
Depois do almoço, que foi um bom churrasco, fomos á praia Clearwather, que nesse dia de semana não estava tão cheia assim. Tem águas escuras, limpas e azul puro. Areia fofa e coqueiros, com piers para ver o pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Quê? - HIATUS
Aventura~Capítulo 2: "Fui andando até o meio da floresta, e a dor aumentou muito mais de repente, eu fechei os olhos e respirei fundo. Mas, ainda de olhos fechados, me senti diferente. Abri os olhos e me vi muito mais pequeno do que o normal, como se estive...