Eu Sou o Que Vê que Dá Certo..

198 25 0
                                    

Emma POV

- Eu te conheço.. Não? - Luna fez uma pergunta que me assustou

- E-Eu não sei.. - Não queria conta-la tudo

Luna, pra quem não entendeu, é a minha irmã biológica. Meus pais me abandoram quando tinha alguns meses. Os meus pais adotivos, como sempre, muito amigáveis, me falaram que era defeituosa e a filha que ninguém quer, então me abandonaram. Eles não queriam me adotar, mas eu fui a única que poderia ser adotada por esses monstros.

Pelo que entendi das histórias que ouvi, os meus pais me abandonaram e ficaram com a minha irmã: Luna. Não sei porque ficaram com ela, e me abandonaram. Eu sempre pensei: por que não nos deixaram juntas? Eu tenho uma estrela, como a lua da Luna, no meu pulso direito, e o dela é no esquerdo. Quando vi a lua, só podia ser ela!! Mas.. eu não sei se mereço uma irmã assim.

No orfanato e na casa dos meus pais adotivos, eu ouvia histórias da Luna. Como eles souberam, não sei. E se são todas verdadeiras, não sei também. Mas eu sei que não a mereço.

- Eu acho que já te vi.. - Ela voltou a falar e eu comecei a suar a frio - Deve ser só impressão minha..

- É..

Ficamos em silêncio

Jimin POV


Tá, agora eu sei que a Hea não é ninguém. E se fosse, não iria mudar o que sinto por Jungkook.

- Kookie, vamos? - Estávamos na cama abraçados, e não sei se ele dormiu

- Pra onde? - Perguntou sonado

- Salvar a Luna, Oshi! - Ele acordou de repente

- Ah, é mesmo!

- Meu Deus, Jungkook!!

Levantei e ele me seguiu, saindo do quarto e descendo as escadas, vendo a sala e a cozinha lotadas. No sofá, todos estavam sentados. Sem ser Nam e Jin, que estavam na cozinha.

- Certo, vamos almoçar e depois vamos no forte. - Nam disse

^~^~^~Q.D.T.~^~^~^

Já acabamos de almoçar, e agora estamos indo ao forte. Hobi e Tae estão como raposas, e eu e o Kookie estamos como lobos.

Jin e Nam estavam pensando com Yoongi o que iremos fazer quando chegarmos ao forte.

O clima estava tenso, mesmo sem querer. Quer dizer, aqui do lado não estava. Hobi e Tae estavam brincando e olhava eles com medo.

- Que foi, Chim? - Hobi perguntou

- Nada.. - Cheguei perto do Kookie e sussurrei - Eles são loucos

- Concordo - Rimos

A floresta ainda estava nevando. O vento estava bem leve. O sol bem fraco. A neve fofa no chão estava começando a me irritar ao andar. Cada respiração fazia o ar ficar visível.

Mesmo assim, tinha uma dúvida que não sabia direito a resposta..

- Kookie - o chamei

- Oi? - Se aproximou

- O que aconteceu no meu cio?

- Que? Não lembra nada?

- Nada..

- Não é melhor contar lá na cabana? - Ele percebeu que do nosso lado, Tae e Hobi nos olhavam maliciosos

- Tá. - Encarei eles feio

- Gente - Nam chamou

- Estamos chegando - Jin contou

- Como vamos atacar? - Kook perguntou

- Tae, Hobi, Jimin e Jungkook vão ficar nessa forma. Eu vou atacar assim mesmo. Nam e Jin vão atacá-los de longe. - Suga contou, falando sobre sua forma vampírica

- Isso tá bem planejado? - Tae riu

- Vamos fazer o que der - Disse

- Sim.. - Kook falou

Enquanto andávamos na neve, reclamei.

- Essa neve fofa é chata!!

- É, mas já estamos chegando - Nam disse

Enquanto andávamos, vi um prédio preto começando a aparecer no meio das árvores grandes.

Quando chegamos perto, paramos atrás de uma árvore para conversarmos.

- Bom dois deles estão na sala, e outro estão lá embaixo, com os reféns. Um, a Luna, o outro, não sabemos. Mesmo assim, vamos salvar os dois, ok? - Jin falou

- Certo. Eu, o Jin e o Suga vamos cuidar dos da sala. Hobi, Tae, Jimin e Jungkook, vocês vão dar um jeito no do porão e salvar os reféns, ok?

- Tá.. - Tae falou

- Eu vejo que vai dar certo - Jin disse de olhos fechados

- Vamos logo! - Suga deu iniciativa

Fomos mais perto do forte, e ficamos em frente á porta de metal. Nos olhamos.

- Vai!! - Nam fez a porta voar para dentro do forte, atingindo o sofá ao lado de dois alfas, uma mulher de cabelos curtos pretos, que parecia ocidental, e um homem grande de ombros grandes, ele era forte e negro, parecia também ocidental.

- Vitor!! Tão atacando a gente!! - O alfa gritou e os dois vieram pra cima da gente.

O cara era enorme e a mulher era ágil. Será que o Jin estava certo?

Eu Sou o Quê? - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora