Capítulo quinze

10.7K 1.1K 1K
                                    

Não recebi abraços vindo de bracinhos magros e delicados quando cheguei em casa, mas eu já sabia bem o porquê de minha recepção em casa ser diferente hoje.
Tirei meus coturnos e os deixei ao lado da porta, e ao passar pelo curto corredor e entrar na sala, constatei o que eu já imaginava; Hee estava deitada no sofá, toda encolhidinha dentro de seu cobertor fofo, o lenço fora da cabeça livre de fios e os olhos vidrados em um desenho bobo que passava na TV.

- oi gatinha! - disse bem baixinho para ela ao me aproximar do sofá e me agachei perto dela, sem estar na frente da televisão. Seus olhos que demonstravam cansaço logo fitaram a mim. - sentiu minha falta ou esses desenhos chatos a distraem mais do que o maninho aqui?

- Guk... Claro que senti sua falta!

Ela estava tão fraquinha que até sua voz saiu baixa.

- como você está se sentindo, hum? Passou o dia todo aqui no sofá?

Passei a sentar do seu lado e fiz carinho em sua cabeça. Hee voltou a olhar para a TV sem me responder, o que me fizera pensar que estava atrapalhando ela a assistir seus desenhos.

- passei, mamãe me deu pudim de chocolate depois do almoço também... Tava gostoso.

A menção do doce me fez pensar em Taehyung e em nosso momento no carro, minutos atrás. Minha mente voando em como ele estava vulnerável, tanto pelo ocorrido na universidade quanto pelo tal sonho com sua mãe que morreu de câncer.

- você também comeu o pudim da mamãe, Guk?

- hã? Não! Por quê?

- senti seu hálito quando você estava agachado. - explicou Jeonhee, e eu ergui as sobrancelhas em entendimento. - mas você disse que não comeu.

- mais eu comi sim, só que não foi aqui, e não foi o da mamãe.

- então onde foi?

Jeonhee parecia super interessada em saber onde eu havia comido pudim, por um momento eu quis saber a reação dela quando eu falasse de Taehyung para ela. Kim e minha irmã só se viram uma vez, mas eu precisava saber se ela ao menos se lembrava dele, já que Taehyung se lembrava perfeitamente bem dela.

- eu comprei para o Taehyung quando saímos da aula. Ele dividiu comigo.

- o Teungie? Você viu ele?! Vocês dois estudam juntos?!

Sua afobação me fez rir, tantas perguntas me fizeram pensar que ela não esqueceu mesmo dele.

- hey, calma mocinha, uma pergunta de cada vez. - Hee fez um biquinho impaciente. - sim, eu vi ele e, sim, estudamos juntos. Ele até falou de você...

- eu gosto dele, Gukkie, foi muito bonzinho para a Hee. - seu dedinho parou em seu peito, indicando a ela mesma enquanto balbuciava. Me lembrei que Taehyung me chamou assim hoje, um apelido que só é usado pela minha irmãzinha. E me lembro de como esse apelido saindo de seus lábios fizera eu me sentir bem. - você vai trazer ele para o meu aniversário, não vai Guk?

Seus olhinhos brilharam, enquanto eu arregalava os meus... Trazer Taehyung a minha casa...?

Eu não sei bem como reagir a esse pedido da minha irmã, será que seria uma boa idéia ele vir aqui? Não tenho certeza do porquê, mas eu acabei o imaginando se entrosando com minha família, sua forma encantadora de agir que conquistava qualquer pessoa ao seu redor. Com certeza meus pais iriam o adorar, e Jeonhee nem se fala.

Balancei a cabeça de um lado para o outro para espantar meu pensamentos inúteis.

- você quer que ele venha no seu aniversário? - perguntei, a voz medonha.

Um bad boy em minha vida kth•jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora