- dêem uma pausa pessoal, e venham aqui!
Apitou nosso treinador, que é primo de Ronan, e o que estava supervisionado nossos treinos desde o final de novembro. Agora nós estávamos na quadra treinando nossas jogadas, enquanto a classe em que o Taehyung estuda estava toda na arquibancada assistindo, incluindo ele.
Parece que as atividades extras ainda não estavam tendo vaga, e como essa aula deveria ser deles, mas não podem jogar por causa do nosso treino para os campeonatos, ficam aqui assistindo até o próximo horário.Ainda não havia me caído a ficha... Eu estava gostando de Taehyung muito mais do que eu deveria. Na verdade, isso não estava nos meus planos. Eu deveria seguir adiante, continuar com a aposta, transar com ele o quanto antes e depois o dispensar como já fiz tantas e tantas vezes. Incontáveis vezes.
Mas não posso. Não quando a imagem dele chorando por minha causa ou até mesmo com ódio de mim me fazia ficar sem chão. Isso é tão abstrato, como eu fui me apaixonar por ele tão rapidamente? Só o conheço há um mês, talvez nem isso! Como ele conseguiu mudar minha cabeça sendo que tudo o que menos desejava na minha vida, era me apaixonar novamente?
Não importa mais, eu já me decidi que ferir seus sentimentos não é mais minha prioridade, que essa aposta tinha que ser desfeita e ele jamais descobriria sobre ela, pois eu nunca contaria, eu nunca o decepcionaria de novo.
Decidi que arrumaria tempo para falar com o loiro sobre isso, não me importando as consequências e nem o quanto ele iria falar no meu ouvido que eu sou mais um apaixonadinho pelo francês - o que eu não sou. Talvez não ainda.
Não tive nem a chance de o levar de volta pra casa depois que Jeonhee finalmente largou dele e minha mãe a colocou pra dormir. Tae fora embora com Yoongi e Hoseok no carro do Jung, mal tivemos tempo de conversar durante toda a festa de aniversário, e ele não fez nada mais que acenar pra mim com a cabeça. Ainda bem longe de onde eu estava.
Hoje eu também não pude o buscar em casa, pois acordei atrasado demais, até perdi o primeiro horário quando cheguei. Mas agora eu estava vendo-o sentadinho ao lado do Yoongi, os olhos desviavam dos meus todas as vezes que eu olhava pra ele, ou seja, o tempo todo. Mas ainda assim eu me sentia melhor com ele de lá, me olhando disfarçadamente.- como vocês sabem, os jogos do campeonato de basquete estão muito próximos, e o que vamos enfrentar é muito maior que adversários de outra universidade. - formamos um círculo em volta do treinador Robert, enquanto ele falava do time adversário. - esses caras são profissionais, são os Lions! E como vocês devem saber, Chanyeol faz parte desse time, e nós sabemos o quão bom ele é com o basquete.
- é, aquele traíra...
Erick, que estava a três jogadores de distância, retrucou. Eu o odeio, mas não podia deixar de concordar com ele, assim como todo o restante do nosso time.
- temos que dar nosso sangue nesse campeonato. - continuou Robert. - haverá olheiros aqui, e se algum de vocês sonham em alcançar a mesma posição que o Chanyeol, em algum time mundial, é melhor darem tudo o que têm, pois não haverá outras oportunidades tão boas quanto esta aqui!
- nós sabemos profe, pode ficar tranquilo que daremos o nosso melhor!
- ótimo... Jeon, você é o capitão desse time, seja lá o que acontecer você deve dar o seu melhor e conduzir seus colegas.
- sim, senhor.
- certo, agora que deixei tudo claro para vocês... - Robert andou até sair do meio de nós e olhamos todos na direção em que ele apontava: para as portas de entrada da quadra. - vocês começaram hoje treinando com o time adversário de vocês!
Nesse momento meu coração faltou saltar pela minha boca, enquanto doze jogadores do time do Lions entrava, e mais dois homem que suponho ser o treinador deles, e quem sabe até mesmo o empresário. Chanyeol estava entre esses doze homens, a pose de fodão ainda fazia parte de si, e eu não duvido nada de que ele esteja agora pensando o quão baixo nós somos por ainda estamos no time de uma universidade, e não uma profissional como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bad boy em minha vida kth•jjk
FanficTaehyung é um jovem rapaz que tem sua vida mudada de uma hora para outra quando seu pai decide se mudar da França para a Califórnia. Tendo que deixar alguns amigos para trás e também a faculdade, o francês terá que encarar uma outra realidade, num p...