032

11.9K 1K 761
                                    


Sina

09 de julho de 2018....

férias, finalmente férias, geralmente era a época que eu mais esperava no ano, mas as minhas férias sempre se resumiam a sair com ele, já fazia mais de uma semana, mas pra mim ainda continuava como ontem, todos falavam pra mim que eu deveria parar de tratar isso como se fosse luto, mas eu sentia um grande buraco em meu peito.

minha mãe tinha voltado pra casa mais alguns dias depois daquilo, eu continuava a chorar frequentemente, já fazia parte do meu cotidiano praticamente, mas não deixava que vissem, não precisa da pena de ninguém.
a escola havia marcado uma excursão naqueles primeiros dias de férias, ridículo, eu estava sendo grossa com todos que se aproximavam de mim e esperava que isso mostrasse o quanto eu não queria ir a essa excursão, mas Josh insistiu que me faria bem "espairecer" e conhecer novos ares e por mais que eu fosse contra, era melhor que ele me levasse do que minha mãe.

- já tá pronta? - ele perguntava apoiado na porta de meu quarto

- o que você acha?- eu dizia com uma cara emburrada

- Sina vai ser bom pra você, desde que.... ele foi embora você não sai desse quarto pra nada

- talvez por que eu não queira

- devia parar de tratar isso como se fosse o fim, eu entendo que ele é uma parte de quem você é, sempre vai ser, mas pare de achar que precisa dele pra tudo

- para de achar que tudo gira em torno de Noah

- pelo visto gira já que desde que ele foi embora você virou um bicho

dito isso Josh saia de meu quarto e me deixava pensativa, será que eu realmente era tão dependente assim? eu não queria ser, talvez eu tivesse que mudar as coisas um pouco.

antes que eu explodisse ali mesmo peguei um papel e comecei a fazer a única coisa que havia feito em semanas, escrever, já era a nona carta que eu enviava para Noah e não recebia resposta, por mais que eu tentasse me comover ver de que talvez a mesma não tivesse chegado, a parte racional do meu cérebro me chamava de idiota.

"querido melhor amigo,

fazem quase duas semanas que você foi embora, eu não sei porque não responde as minhas cartas, mas tudo bem, acredito que esteja muito corrido aí, espero que esteja se divertindo muito e realizando seu maior sonho como sempre quis.
eu? não posso dizer que estou cem por cento bem porque seria mentira, mas hoje eu vou numa excursão da escola, Josh diz que vai ser bom pra mim e você provavelmente diria o mesmo já que é um chato de galocha.
enfim, espero que essa você responda, sinto sua falta.

de sua melhor amiga,
Sina"

- cheguei - era possível ouvir Any e Joalin de meu quarto

eu descia as escadas delicadamente com a mala para que eu não caísse do maldito....
degrau,
quando vi eu já estava no chão e todos ali presentes riam da minha cara que se encontrava espatifada, eu odiava aquela merda daquele degrau e especialmente o que me fez tropeçar nele, o maldito passeio.

- tá tudo bem aí embaixo? - Joalin perguntava rindo

- hahaha muito engraçado

𝐝𝐞𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 » 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora