Prólogo

2.5K 172 112
                                    

Olá para quem se interessou e veio dar uma olhadinha na história, tenho que avisar primeiramente que você é muito bem vindo! Essa fanfic já foi postada no Spirit a alguns anos e meu perfil lá é CJDK, tenho uma grande variedades de fanfics lá, porém TCOE é o meu amorzinho.

Estou editando ela por aqui e quando terminar vou passar pra lá...

Espero que gostem e tenham uma boa leitura!


[...]

_M-Mas... Hashi, você prometeu que se casaria comigo! Você... você jurou! _ Murmurou o ômega, incapaz de aceitar e compreender aquela situação em que se encontrava. O alfa não o encarava, fraco demais para dizer adeus aos lindos olhos de seu ômega.

Ele não consegue o encarar e, nem o ômega sabe se poderá se olhar novamente no espelho e enfrentar as consequências de decisões errôneas. Teve que se sentar, o mal estar o deixava com um gosto amargo na boca, o desprezo por sí mesmo chegou ao auge.

A que ponto Uchiha Madara chegou por um amor proibido? Nunca imaginaria que derramaria lágrimas aos pés de um Senju sujo e sem honra. Como poderia cobrar as promessas que o dito cujo fez, se a culpa era do ômega? A ingenuidade alcançou até o jovem prodígio do clã Uchiha, e ela custaria caro. Mesmo com as consequências em sua mente, não se arrependia, o amor de sua parte foi intenso e verdadeiro, o ômega aprendeu muito com Hashirama. 

_ Eu sei o que prometi à você, meu amor, não posso mudar isso e nem realizar minhas promessas. Nosso amor envolve muitas pessoas inocentes, há sacrifícios que eu, como Hokage da vila devo fazer. Nada me dilacera mais do que dizer adeus para você, ômega. _Hashirama sussurrando tentou se convencer novamente que aquela decisão era a correta, que a face úmida do ômega pelas poucas lágrimas que derramou era necessária para o bem da Vila.

_Você está errado, Hashirama, criamos esse lugar juntos e não tem sentido seguirmos separados. Ou talvez haja um sentido e eu não queira acreditar que você foi tão baixo que usou de meu amor para conseguir a submissão dos Uchihas. _Hashirama era seu primeiro, seu primeiro alfa, seu primeiro homem, primeiro amor... 

O mesmo amor, que tem a frieza de lhe dizer que é necessário se juntar em matrimônio com  Mito Uzumaki, a mulher que Hashirama selou Kyuubi, mesmo depois de tê-lo desonrado.

_Não acredito que me entreguei a esse amor imaginário achando que você era o meu alfa, que permiti que tirasse não só a minha honra mas também a honra de meu clã. _ Madara se pôs de pé, o estômago revirava de ódio, raiva. _ Não permitirei que isso aconteça novamente, aprendi a minha lição. 

_Madara! Espera.. ._Os olhos ardem, porém o ômega não permite que saia mais nenhuma lágrima. Estava determinado, não seria mais um brinquedo barato para Hashirama, não aceitaria mais ficar em segundo plano.

A mão do Senju agarra firmemente o antebraço de Madara, estava perdendo-o. O ômega se atreve a encará-lo e vê ali que não sofre só, que não foi tudo uma mentira ou um joguete, mas a decisão está em seu olhos. Por mais que machuque o ômega a admitir,  o alfa vai escolher o bem da Vila, sempre a Vila.

O alfa não era mais como o menino sonhador que jogava pedras no rio enquanto conversavam até o entardecer, agora, havia se tornado homen, um alfa poderoso que pode e vai realizar seus sonhos e cumprir as promessas que ele acha importante. Estava ali, entranhado em seu coração o sentimento de ser descartável e de ser usado, traído e trocado. Sabia que se pedisse para que ele escolhesse seria mais um golpe em seu coração antes ingênuo, ele havia feito a escolha dele e Madara faria a sua.

Afinal, o ômega sabia quem ele escolheria, sempre soube. E o ômega nunca teve a audácia de sequer pensar que seria Uchiha Madara.

_Isto acaba aqui, Hashirama, junto da confiança que eu tinha em você. _Com suavidade e a elegância típicas dos ômegas Uchihas, Madara retirou a mão grande de seu braço. _Nos veremos novamente em seu casamento, Hokage-sama.

Aquilo foi um Adeus? Talvez. No fundo de seu coração o ômega sentia que não, que ainda possuiam muita história para contar, e no futuro confimaria este sentimento.

The Color Of EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora