Capítulo 9

1.2K 69 268
                                    

Olá meu amores! Demorei um pouquinho mais saiu, o capítulo era um pouco grandinho e me atrapalhei um pouco com FugaMina, meu casal favorito!

Tô também com um projeto de trazer minhas fics antigas do Spirit pra cá completamente editadas e isso vai me dar um trabalho que eu prefiro nem comentar!

Boa leitura!❤️




[...]



O ômega Uchiha estava trêmulo, isto era perceptível para o alfa, este sabia que o ômega estava realmente nervoso, mas mal sabia que o nervosismo do ômega mais certinho dos Uchihas era por causa de sua primeira declaração. O alfa achava o moreno a sua frente estranho, sempre tão sério e calado, tímido demais. Não negava que o ômega era muito inteligente, perspicaz e organizado mas essas eram as únicas características que Minato tinha reparado em Fugaku. E Fugaku, o Uchiha que Minato achava frígido demais acabara de se declarar para sí. 

Já estava acostumado a lidar com esse tipo de situação, afinal, era um alfa solteiro, de boa família e índole e ainda tinha aquela parte financeira que sempre interessava os interesseiros. Para Minato, Fugaku não parecia nem um pouco interesseiro, o que era realmente ruim. Não gostava de negar sentimentos quando a pessoa que lhe entregava o amor estava falando sério.

Fugaku tinha as bochechas adoravelmente bochechas coradas e seus cabelos negros caíam sobre seu orbes ônix, tão negros quanto a escuridão, olhos que expressavam tudo como um espelho que reflete a alma. O ômega era gordinho, tinha os quadris largos que ficavam ainda maiores com as roupas largas que o ômega usava.

Minato não mentiria, sentia atração por Fugaku mas era só atração, e estando na puberdade o alfa realmente achou que por sentir somente aquilo não valia a pena investir num relacionamento com o Uchiha. Além disso, o alfa estava conhecendo outra ômega, não seria justo com nenhum dos dois.

_N-Não vai dizer nada?... _Se Minato não fosse um alfa de linhagem pura não teria ouvido o sussurro, mas tinha claramente escutado. Fugaku estava pronto para se virar e sair correndo para provavelmente se debulhar em lágrimas quando estivesse só, mas cometeu o erro de esperar e encarar Minato em busca de uma resposta e ouviu algo que lembraria para o resto da vida.

_Desculpe mas eu estou interessado por outra pessoa, e você é... Um pouquinho estranho... Quer dizer! E-Eu não sei bem lidar com essas situações e também não quero te magoar. _Fugaku sorriu, um sorriso amargo. Minato lhe achava... Estranho? Mas o que tinha de errado consigo? 

Fugaku se perguntou todos os dias o por quê, talvez, seja porque gostava de roupas largas ou porque era tímido demais. E isso o influenciou a tomar uma decisão, quando a oferta de casamento político apareceu, o ômega não hesitou em aceitar, afinal, não possuia ninguém e quem queria não o aceitava...

Era melhor um casamento arranjado do ficar sozinho para o resto da vida, arranjaria algo para passar o tempo...



[...]



_Anda logo vadia, estou atrasada! _Fugaku revirou os olhos se contendo para não jogar um vaso qualquer na puta aproveitadora que chamava de esposa.

_Estou indo, Oh grande Mikoto! _Debochado o ômega colocou o prato com o café da manhã da alfa na frente da mesma.

_Olha as liberdades que eu nunca te dei, vadia gorda. Espero que essa porra esteja boa, seu inútil. _Fugaku se virou e seguiu em direção a cozinha, se ela soubesse o quanto o ômega tinha cuspido naquela comida até o garfo teria nojo de entrar ali.

The Color Of EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora