A sumida apareceu! Kkkkk
Como vocês estão, gente? Perdão pela demora interminável mas esse capítulo particularmente me deu um trabalho que até empacou minha vontade de editar ele.
Ao meu ver não consegui trabalhar bem a personalidade do Fugaku na antiga edição, agora tá mais parecido com o que eu desejava...Obrigado pelo carinho e comentários de todos vocês que ainda acompanham essa história!
Boa leitura! ❤️😔
[...]
_ Nunca tivemos nada para falar e se for sobre sua esposa, eu não sabia que era ela. _ Fugaku suspirou cansado.
_Não tem nada haver com Kushina, eu já sabia que ela tinha outro mas nunca imaginei que fosse sua esposa. _O loiro pronunciou de forma calma, se ergueu da cama com tranquilidade e seguiu em direção a porta, Fugaku ouviu o trinco se fechar. _Temos que conversar sobre nós.
_O "nós" em sua frase é inexistente! _Fugaku fechou ainda mais a expressão. Não gostaria de relembrar o passado.
_Eu sei que te magoei mas isso foi a seis anos atrás, Fugaku! Eu cometi o erro de falar aquilo e eu peço seu perdão. Será que você nunca vai me perdoar? _Minato segurou a mão fofinha do ômega e ergueu o queixo do mesmo, obrigando-o a encará-lo nos olhos.
Fugaku permaneceu com a face inabalável mas por dentro sua timidez queimava e a raiva que guardara por tanto tempo também. Nunca mais deixaria que um alfa o destratasse novamente, que o julgasse por seu jeito ou por sua forma física, sabia seus limites, defeitos e qualidades. Tudo o que precisava era amadurecer e Fugaku teve muito tempo para crescer.
Fugaku puxou bruscamente sua mão das de Minato e sorriu com desprezo.
_ Você fez a sua escolha a muito tempo atrás, Minato. Se o que quer é perdão não vai conseguir de mim. _ Minato observou a atitude de Fugaku e não pode deixar de pensar que não eram mais adolescentes.
O crescimento do ômega estava óbvio, mas Fugaku sempre foi mais inteligente que o alfa e Minato se tornava ainda mais apaixonado ao ver o quanto o ômega Uchiha tinha evoluido em suas atitudes.
_ Não posso sair daqui sem o que eu vim buscar, desta vez farei tudo certo. _ Fugaku se moveu em direção a porta e a abriu.
_ Não falarei novamente, saia Minato. _O alfa se moveu mas para a surpresa do ômega não foi para sair e sim o prender entre seu corpo e a porta.
Uma das coxas musculosas de Minato abriu caminho entre as de Fugaku e se acomodou ali, suas mãos se fixaram firmemente na cintura do ômega e Minato não pode deixar de se deleitar ao perceber que Fugaku tinha gordurinhas no local.
_ Não posso te perder novamente, fui e ainda sou imaturo mas tentarei ser um alfa melhor para você. Permita-me ser seu alfa, Fugaku. _ A voz de Minato soou tentadoramente sensual e Fugaku não pode resistir. _Seu cheiro é tão bom, meu amor.
O loiro alcançou o pescoço do ômega e não resistiu em beijar toda a pele branquinha, o cheiro da excitação de ambos já estava circulando ao redor do casal. Minato mordeu superficialmente o ômega e Fugaku gemeu de prazer, seu corpo queimava aos poucos e com tão pouco contato já sentia sua entradinha úmida.
O cheira da lubrificação do ômega era uma grande tentação para Minato, que já estava para lá de duro. O alfa abraçou o Uchiha colando ainda mais os corpos permitindo que Fugaku sentisse sua crescente ereção, ergueu o olhar e a visão que teve era adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Color Of Eyes
FanfictionFoi em teus olhos que me perdi na primeira vez em que nos encontramos, e será sempre na cor de teu olhar que me perderei no amor... .................... Essa é uma história dedicada a pessoas que gostam de muito homossexualismo em Naruto...