"Obrigada", esse vocábulo foi proferido com tamanha intensidade que permaneceu em meus pensamentos por dias. Algo parecia ter mudado após o ocorrido, que uma pequena faísca havia entrado em chamas.
Minha relação com Alexa agora estava ainda mais íntima e natural, e minha atração por aquela mulher tinha se intensificado, e não era apenas sobre a beleza peculiar de Alexa, era sobre sua essência, sobre seu ser.Aquele momento martelava na minha cabeça toda vez que me pegava distraída.
-O que aconteceu no dia que tu faltou aula, garota? Agora só vive no mundo da lua. -Ryan perguntou, animado, tirando-me dos meus desvaneios enquanto jogava a mochila em cima da mesa e sentava em sua carteira ao meu lado.
-Não foi nada demais... -Respondi, reflexiva- Fui na casa da Alexa e...
-NÃO VAI DIZER QUE...
-NÃO! - Gritei, sem querer, fazendo com que as pessoas envolta, incluindo o professor, nos olhassem curiosos, me deixando extremamente constrangida com a atenção.
Ryan pareceu não ligar e continuou encarando cada milímetro do meu rosto com aqueles olhos verdes, vivos, tentando desvendar alguma coisa.
-Nós só conversamos e jogamos bastante. -Casualmente falei, recebendo por consequinte um olhar desconfiado.
-A relação de vocês é diferente. -Ryan disse enquanto abaixava o tom de voz e se apropriava de um tom calmo e acolhedor.
-Diferente? Como assim? -Indaguei tentando entender o que ele queria dizer com aquilo.
Para mim, nossa relação era normal, eu acho.-A começar pelo fato de vocês nunca terem se pegado. E conhecendo Alexa, sei que em algum momento ela deu em cima de ti e, honestamente, todos nessa escola e nessa cidade acham que Alexa não é alguém "dispensável". Vocês aproximaram-se rápido e de forma tão natural que todo mundo do vale fica surpreendido, e fica ainda mais, vendo a forma como vocês se tratam.
Qualquer um consegue perceber o clima entre vocês e não que seja sobre sexo, é sobre conexão, sintonia, sei lá...Assim que o ruivo acabou de falar, lembrei dos momentos com Alexa; Das conversas, risadas e do último acontecido, o que rendeu pequenas ondas de energia explodindo no decorrer do meu corpo. Matutei sobre o que havia escutado e consegui perceber que fazia sentido. Não teria como negar a sintonia que tivemos e como era gostoso estar na carupa da moto da morena.
Eu já me sentia flutuando na presença dela, mas quando subia na moto, parecia que entrava em um salto livre sendo tomada pelo frio na barriga cada vez que o fazia.O sinal bateu e todos recolheram-se para o pátio e refeitório.
Como de costume, as gurias e Léo estavam sentados em uma mesa próxima da abertura para área aberta, conversando e rindo entre si.
Ryan e eu nos aproximamos e fomos recebidos, acolhedoramente, por lindos sorrisos, diga-se de passagem.-Booom dia! -Cumprimentei-os entusiasmada.
-Bom dia, princesa! -Dei um salto de susto ao Alexa sussurar atrás de mim, no pé do meu ouvido com a voz levemente rouca.
Senti meu corpo todo enrijecer com o arrepio que se espalhou. Espero que não tenham percebido que fiquei toda arrepiada com aquele pequeno gesto.
-Bom dia! -Respondi baixo, sem folêgo, enquanto procurava seus olhos. Era sempre uma nova sensação esse encontro de almas.
Dessa vez, ela usava uma blusa de botão com pequenos desenhos de caveiras, uma calça jogger marrom escuro e um converse preto. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado, o que fazia com que finas mechas negras caíssem de cada lado do seu rosto, o enfeitando e deixando ainda mais atrativo.-Vê se não baba. -Léo aproximou-se de mim e sussurou.
Voltei pra si quando Luna veio de encontro com a morena em um carinhoso abraço.
Esse tipo de demonstração de carinho me deixava confusa, pois ninguém nunca comentava sobre essa relação delas, com excessão do comentário que Ryan tinha feito sobre elas se pegarem às escondidas.Ao se afastarem, todos se sentaram e Roberta perguntou ansiosa:
-Já contou pra elas, Alexa?
-O que? -A guria ficou em duvida por alguns segundos olhando pra Roberta e logo lembrou. -Aah, é verdade! Tenho novidade.
-Desembucha, cara -Rachel mandou em um tom brincalhão, demonstrando sua curiosidade.Olhei pra ela por algum instante e sorri tentando cumprimenta-la com esse gesto, recebi um incrível sorriso em resposta, me deixando um pouco mexida.
-Vou tocar na boate Expert!! -Alexa falou rápidamente, em um único fôlego.
-O QUE? QUANDO??? -Léo perguntou histérico. Era nítido que Ryan e ele amavam sair juntos pra esse tipo de ambiente.
Fiquei surpreendida com a novidade, parecia que esse grupo tinha sempre uma surpresa, algo a mais pra acrescentar, me apresentar.-Sábado agora, gay! Vou fazer todo mundo vibrar naquele lugar. -Respondeu em um misto de convencimento e alegria. -Te vejo lá, Ayla Holffman? -Indagou-me enquanto olhava esperançosa e um pouco nervosa com a resposta.
-Pode ter certeza! -Respondi, confiante, olhando diretamente em seus olhos e, como se fosse automático, desviasse o olhar pra sua boca, que parecia ainda mais rosada e convidativa. -Ansiosa para descobrir se você toca bem. -Confessei sorrindo de lado, enquanto ainda encarava seus lábios, imaginando a cena.
Eu tinha certeza que tocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol - Romance Lésbico
RomanceAyla é uma jovem adolescente que vem do interior para a cidade e aqui, encontra uma nova vida, novos amigos e novas vontades. Nessa descoberta do Novo Mundo, Ayla encontra um par de olhos que a fará viajar novamente pro interior, mas dessa vez, pro...