V

615 42 6
                                    

Oii, gente! Primeiramente eu queria agradecer incansavelmente pelo apoio que estão me dando, tô tão feliz com o suporte e o feedback que quase não cabe em mim, sério mesmo. E acrescentar que estou dando o melhor de mim, me doando por completo pra vocês. Espero que continuem gostando e gostem, obrigada ❤
(Estou aberta a críticas e sugestões de melhorias).
_______________________________________

Acordei parecendo um zumbi devido ao cansaço da noite anterior. Cheguei da cafeteria fervando de excitação e tive o banho mais demorado da história, não sei o que tinha naquele café...

Fiz meus cuidados matinais e hoje escolhi colocar uma blusa branca básica com uma jaqueta jeans preta acompanhada de uma calça também preta e um rasgado no joelho. Fiz um delineado gatinho e coloquei meus óculos arredondados. Olhei no espelho e gostei do que vi. Eu era magra, meus peitos eram medianos e a bunda também, deixando tudo perfeitamente equilibrado. Tinha por volta de 1,60 de altura, um pouco baixa, admito. Meu cabelo estava preso em um coque bagunçado, me dando um ar desbonjado.

Eu estava atrasada, já eram 6h20 e não ainda tinha tomado o café da manhã. Resolvi apenas pegar uma maça e ir comendo pelo caminho, me despedi rapidamente dos meus pais com um aceno e dando uma mordida na maça enquanto fechava a porta. Caminhei até o ponto de ônibus e sem ter que esperar tanto, chegou o ônibus.

Dessa vez era um motorista diferente, desconhecido por mim, ele parecia ter uns 28 anos, tinha o cabelo curtinho, provavelmente raspava na máquina, e o rosto com o maxilar definido, lhe dando um ar mais sério, que logo se desfez quando lhe dei bom dia e recebi um aceno com a cabeça acompanhado de um sorriso.
Creio que não era o Sr. Jorge por conta do horário. Desde o primeiro dia de aula, era certo pegar ônibus com aquele senhor, fiz amizade com ele em pouco tempo e já sabia que Jorge tinha um casal de filhos, onde cada um deles lhe presentearam com um lindo casal de netinhos. E que sua esposa já havia falecido a alguns anos. Ele me tratava com muito carinho e isso me fazia sentir-se acolhida.

Chegando no ponto da escola, fui caminhando em direção ao vale, que estava de um lado do portão, um pouco distantes por conta do barulho de muitas pessoas conversando. Fui recebida com um caloroso "Bom dia" de todos e sorri contente, estava começando a me sentir realmente pertencente ao grupo.

-Wow, você está perfeita hoje! -Luna disse me olhando de cima abaixo, em um tom sem malícia.

-Não, Luna, ela está gostosa. -Rachel interrompeu fazendo questão de observar todo meu corpo com um sorriso de lado, fazendo a loira bufar.

-Obrigada! vocês também estão lindas! Todos os dias, né -Respondi sorrindo convencida de que aquele seria um bom dia.

-Alexa vem hoje, Luna? -Léo perguntou mudando de assunto, enquanto abraçava a cintura de Ryan por trás e depositava um beijo no seu ombro -Algumas garotas estavam perguntando por ela esses dias, queriam saber se esse ano dará uma ajuda por aqui.

-A-ah, eu não sei, mandei mensagem hoje de manhã e ela não me respondeu -Luna respondeu parecendo desanimada.

-Falando no diabo...-Roberta disse me fazendo ficar sem entender nada e todos se viraram em direção ao estacionamento.

Uma moto enorme preta customizada estava sendo estacionada e em cima havia uma mulher com um capacete cinza escuro, uma jaqueta de couro com alguns bolsos, calça jeans preta e um conturno. Ela saiu da moto e veio andando em nossa direção e quando tirou o capacete, eu não conseguia acreditar. Era ela. A desconhecida garçonete.

Seus cabelos negros caíram sobre o corpo e lá estava o par de olhos negros que me fizeram entrar em um novo transe. Tudo pareceu acontecer em câmera lenta; ela caminhava em um perfeito rebolado, com o corpo ereto, transmitindo confiança e atitude.

Meu raio de sol - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora