Em uma cidade chamada Konoha com mais de 30 mil habitantes, Vivia ‘’Sasuke Uchiha’’ um jovem rapaz de 20 anos de idade, o mesmo era dono de uma beleza inexplicável por todo lugar que ele passava o mesmo arrancava suspiros de mulher e também de alguns homens que nem era homens na verdade e sim Gays.
Sasuke era dono de lindos olhos pretos, o cabelo do mesmo era rebeldes então nem adiantava pentear pois com certeza seus cabelos ia ficar ainda mais rebeldes,o cabelo também era pretos.
Sasuke era filho de Mikoto e Fugaku o casal mais rico de Konoha, Mikoto era advogada e Fugaku era um famoso empresário, os dois eram muito bons no que fazia.
Além de ser filho de pessoas importantes, Sasuke também tinha um irmão mais velho de 25 anos de idade, o nome do seu irmão era Itachi Uchiha,o seu irmão também era um empresário não era famoso que nem o pai mais era muito bom no que fazia, com certeza ele estava seguindo os Passos do pai.
Já Sasuke não tinha a mínima vontade de se tornar um empresário que nem o pai e o irmão, para Sasuke o que importava era que ele queria ser alguém importante não pensava em saber faculdade no momento.
-Filho preciso falar com você -Disse Mikoto-.
-Diga mãe -Respondeu o moreno se sentando no sofá que tinha na sala do seu apartamento-.
-Bom sua prima está vindo pra Konoha -Falou a morena-.
-Hum é o que eu tenho haver com isso mãe? -Perguntou o moreno-.
-Você tem tudo haver -Falou a morena dando um longo suspiro- Sakura ainda e menos de idade, é eu e Fugaku não podemos ficar de olho nela e muito menos deixar com que ela fique sozinha em casa.
-Onde a senhora está querendo chegar me contando isso ? - Perguntou o moreno-.
- Como não vou deixar a Sakura morando sozinha ela vai vir viver aqui com você no seu apartamento, tá bom -Falou a morena fazendo com que o Sasuke já ficasse irritado-.
-Não quero que ela venha morar aqui no meu apartamento comigo -Falou o Uchiha-.
-Você não tem que querer, sou sua mãe e se estou dizendo que ela vai vim morar aqui com você e porque ela vai vim e ponto final não adianta discutir pois essa é a minha decisão e não vou mudar de ideia -Falou Mikoto- Bom tenho que ir agora, Tchau filho.
-Tchau mãe -Respondeu o moreno-.
Sasuke acompanhou a mãe até a porta mais antes que a mesma pudesse ir embora a morena disse quando a sobrinha chegaria em Konoha.
-Esteja no aeroporto amanhã as 6:40 da tarde essa e a hora que o vôo da sua prima chegara -Falou a morena se virando e saindo dali, Sasuke ficou ali parado na porta pensando sobre ter sua prima morando com ele ali-.
-Não acredito que vou ter que dividir meu apartamento com aquela garota irritante -Falou o moreno- Mais pensando bem, até que será legal ter uma mulher em casa para cozinha e limpar.
---------
-Então sua prima vai vim morar com você -Falou Naruto Uzumaki, melhor amigo de Sasuke-.
-Sim, minha mãe disse que ela chega amanhã a tarde e eu vou ter que ir buscar ela no aeroporto as 6:30 -Falou o moreno -.
-Qual o nome da sua prima ? -Perguntou o loiro-.
-O nome dela e Sakura -Falou o moreno suspirando-.
-Ela é bonita Teme ? -Perguntou o loiro-.
-Não sei já faz uns 10 anos que não a vejo, mais a última vez que a vi ela era uma garota feia e gorda agora deve estar do mesmo jeito -Falou o moreno- Além de ser irritante.
-Sei não Sasuke mais sinto que sua prima vai sofrer muito, tenho pena dela ter que viver de baixo do mesmo teto que você, além do mais ela vai presenciar você saindo e entrando do apartamento acompanhando com garotas -Falou o loiro-.
-Não posso fazer nada, não vou deixar de viver e nem de me divertir com garotas por conta da minha prima e também vou deixar bem claro para ela não se meter nos meus assunto -Falou o moreno-.
-Se você diz -Respondeu o loiro-.
---------
No dia seguinte.
Já se passava das 6:30 e Sasuke se encontrava parado no meio das pessoas esperando para que alguma figura rosa desse as caras por ali, claro o aeroporto estava lotado tinha pessoas se preparando para viajar e outras que estavam chegando de viagem, ali também estava cheio de pessoas como mães que esperavam pelo seus filhos.
-Já e 6:35 e nada daquela irritante aparecer -Falou o moreno olhando em seu relógio de pulso,do nada o mesmo sentiu ser chamado-.
Sasuke se virou e pode ver uma jovem moça que aparentava ter entre 16 a 17 anos de idade, a mesma era muito bonita e possuía olhos verdes e seus cabelos eram rosa.
Por um segundo Sasuke pensou que aquela moça era sua prima mais se deu conta que estava errado já que da última vez que a viu ela era uma criança feia e gorda.
-Oi posso te ajudar ? -Perguntou o moreno encarando a figura rosada-.
-Não se lembra de mim não é mesmo Sasuke Uchiha -Falou a rosada dando um longo suspiro-Sou eu a sua prima, Sakura Haruno.
-Mentira você não e a minha prima pelo que me lembro minha prima e muito feia e gorda -Falou o Uchiha olhando a garota dos pés a cabeça-.
-Ok então não sou sua prima, vou ter que ligar para a Tia Mikoto para ela vim me buscar -Falou a rosada-.
Sasuke pensou olhou para a rosada a analisou e realmente aquela era a sua prima, ele não ia admitir mais o mesmo estava bobo em como a rosada havia mudado e se tornado uma garota muito bonita.
-Vamos pra casa sua irritante -Falou o moreno pegando uma das malas da rosada e passando a caminhar para fora do aeroporto indo em direção ao seu carro, Sakura nada dizia só seguia o primo-.
----------
-Esse aqui é o seu quarto -Disse o moreno abrindo uma porta que ficava do lado do seu quarto- Se precisar de alguma coisa é só me chamar.
-Ok -Respondeu a mesma entrando em seu novo quarto-.
Sakura andou pelo quarto a mesma estava o observando na opinião da rosada o quarto estava de bom tamanho para ela, era um cômodo grande e tinha um banheiro para ela isso estava perfeito.
Sakura abriu uma da suas malas que estava sobre a grande cama de casal, e começou a retirar suas coisas, na primeira mala a rosada tirou seu Notebook e seus aparelhos eletrônicos a mesma também tirou de lá vários porta retratos.
A mesma deu mais uma olhada pelo quarto e se irritou pois lá não tinha uma escrivaninha onde poderia colocar suas coisas.
---------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Prima (Sasusaku)
FanfictionExiste um ditado onde diz que Deus criou os primos para não pegarmos os irmãos, alguns não acredita nesse ditado mas Sasuke passou a acreditar no momento que sua prima "Sakura" foi morar com ele. Nunca imaginou que começaria a enxergar sua prima de...