Sakura.Pov.On...
Eu é meu Sasuke estávamos nos agarrando coisa de casal bem apaixonado, do nada o Lee aparece na nossa frente o mesmo pegou uma vassoura e começou a abraçar ela, Lee estava tipo nos imitando só que estava fazendo aquilo com a vassoura, o pior foi que ele se sentiu ofendido quando eu disse que era somente uma vassoura ele me corrigiu dizendo que o nome da vassoura era ‘’Vassourite’’ meu na boa que nome escroto mais e o melhor que se encontra para uma vassoura velha.
Mais isso nem foi o pior o que deixou todos em choque foi quando Naruto disse que Lee avia ido em direção ao quarto do Sasuke, ‘’ Meu quarto também eu durmo com ele’’ fomos todos correndo para o quarto e quando abrimos a porta eu tive a verdadeira visão do inferno, podem achar que estou louca ou que é somente coisa da minha cabeça, mais garanto a todos que até hoje a coisa mais terrível que presenciei na minha vida foi ver o Lee tentando transar com a vassoura de casa.
Depois disso eu tenho duas coisas muito legais a dizer Primeira ‘’ Essa vassoura vai para o lixo’’ é segunda coisa é ‘’ Vou jogar essa cama fora, talvez nem entre mais nesse quarto’’ Lee só pode estar bêbado ou fumou alguma droga bem louca, a situação dele não era nada legal, em quanto eu e as meninas estávamos ali tentando não ver aquilo os meninos riam loucamente menos Sasuke que com certeza estava planejando comprar uma cama nova.
-Lee você e muito louco –Falou Kiba rindo feito um retardado-.
-Não sou louco só estou fazendo amor com a pessoa que eu amo –Disse Lee fazendo um movimento que eu não sabia o que era mais também não queria saber-.
-Lee me diga como se transa com uma vassoura ? Qual e a sensação ? –Perguntou Neji segurando o riso -.
-Nossa que nojo, você e nojento Rock Lee –Falou Ino a mesma estava quase vomitando-.
-A sensação e maravilhosa –Falou o mesmo com os olhos brilhando- Eu e a Vassouride temos o fogo da juventude .
-Deu para perceber –Disse Tenten com uma gota no alto da cabeça-.
-Na boa Lee você não bate bem da cabeça não –Falou Naruto já começando- A única coisa que você poderia fazer com essa vassoura era enfiar no seu cu, claro se você fosse Gay, mais to tendo certeza disso agora.
-Não seja Rude Naruto-Kun eu e a Vasouride estamos muito bem juntos, ela me vez ir nas alturas -Falou Lee com os olhos brilhantes – Eu e ela vamos nos casar o mais rápido o possível.
Eu sei que é feio rir dos outros e coisas mais, só que eu não me agüentei estava muito engraçado aquela situação, Lee com certeza estava mais do que na seca, coitadinho dele tenho muita pena, mais também como não ficar depressivo todos aqui estão namorando e ele sozinho a única solução que ele achou foi pegar a vassoura, mais ele bebeu também pois nenhuma pessoa normal ia querer transar com uma vassoura nem sei como ia fazer isso pois que eu saiba Vassoura não tem vagina.
-Porque está rindo Sakura ? –Perguntou Lee agora ele estava chorando em quando se abraçava com a vassoura-.
-Lee pelo amor de Deus, veste uma roupa antes que eu fique sega –Falei fechando meu olhos não demorou muito e ele vestiu somente a cueca para mim estava bom, eu só não queria ver aquele pênis sujo dele, me aproximei da cama e parei bem de frente dele- Você podia ter pedido para usar o quarto do Sasuke não e mesmo ?
-Sim Sakura, mais o desejo estava demais eu não agüentei –Falou Lee-.
-Me diga uma coisa, quantas garrafas de cerveja você bebeu ? –Perguntei -.
-Umas 5 ou 7 não sei bem –Falou ele- Mais o que tem eu ter bebido o que importa e que estou feliz.
-Que bom que você esta feliz –Falei- Agora se der licença por favor saia de cima dessa cama, pois eu tenho que botar fogo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Prima (Sasusaku)
FanfictionExiste um ditado onde diz que Deus criou os primos para não pegarmos os irmãos, alguns não acredita nesse ditado mas Sasuke passou a acreditar no momento que sua prima "Sakura" foi morar com ele. Nunca imaginou que começaria a enxergar sua prima de...