Capítulo 2

5.6K 367 184
                                    

Sakura.Pov.On 

Fico me perguntando porque eu tenho que morar com o meu primo, tá eu não tenho nada contra ele mais eu queria um apartamento só para mim, mais infelizmente minha mãe disse que sou nova demais para morar sozinha e ainda tenho que ter alguém responsável por mim nesse caso o responsável e o Sasuke já que vou morar com ele de hoje em diante. 

Muitas pessoas me perguntam o que eu sou da família Uchiha, essa pergunta me deixa irritada pois todos deviam saber que Mikoto e minha Tia, antes de se tornar uma Uchiha ela era uma Haruno a mesma e a irmã mais nova do meu pai. 

O motivo de eu ter vindo para Konoha é, que meus pais não tem tanto tempo assim para mim, eles vivem viajando já que os dois são empresário claro não chega aos pés do Tio Fugaku ,mais mesmo assim são empresário bem sucedidos de classe alta. 

Me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos de idade como meu primo mesmo sou irritante não sei porque ele diz isso na minha opinião ele que e o irritante da história já que é um chato galinha. 

Talvez não seja tão ruim ter que morar junto do meu primo já que eu o conheço muito bem apesar de ter passado anos sem o ver, mesmo assim sei que ele é um rapaz organizado e odeia que se intrometa em seus assunto nessa parte somos iguais, mas se ele pensa que só porque ele é dono do apartamento vai mandar em mim ele está mais do que enganado. 

-Nossa nem tem uma escrivaninha para mim colocar as minhas coisas -Falei olhando pelo quarto- 

O quarto era bonito e bem grande aquele espaço era perfeito para mim, mais o fato de não ter uma escrivaninha ali me deixou puta da vida já que eu tinha avisado a Tia Mikoto que eu precisava dessa bendita escrivaninha. 

Tudo bem não vou me irritar por motivos bestas,irei em uma loja e comprarei a escrivaninha aproveito e compro mais algumas coisas como um secador já que o meu eu havia deixado na casa dos meus pais. 

Era 19:00 horas da noite, resolvi ir tomar um banho fiz tudo que precisava tomei um banho bem quente que para mim era tudo o que precisava para me deixar relaxada. 

Quando sai do banheiro fui até as minhas malas e comecei a procurar uma roupa, peguei um short Jeans preto e uma blusa branca a mesma era curta e deixava a mostra a minha barriga, procurei por algum sapato e resolvi calçar um tênis da cor branca. 

Peguei minha escova de cabelo e passei a pentear meu cabelo que era grande e da cor rosa mais e claro era natural como se diz a minha amada mãe você não tem idade para passar tinta no cabelo, não sou louca de desobedecer a minha mãe então deixo o meu cabelo da cor rosa mesmo já que eu nasci com o cabelo dessa cor. 

Quando finalmente terminei de me arrumar peguei meu celular e coloquei no bolso de trás do short,sai do meu novo quarto e passei pelo corredor quando cheguei na sala pude ver meu primo jogado sobre o sofá. 

-Sasuke eu vou dar uma saída -Falei já colocando a mão na maçaneta da porta-. 

-Onde você vai a essa hora ? -Perguntou ele se sentando e me olhando dos pés a cabeça- È ainda vestida desse jeito. 

-Não e da sua conta -Respondi irritada onde já se viu eu ter que dar satisfação da minha vida para meu primo-. 

-È da minha conta sim, você é minha prima e agora eu sou o responsável por você já que vive aqui -Falou ele todo sério-. 

-Nossa Sasuke não seja chato eu só vou em uma loja comprar algumas coisas que estou precisando só isso não vou fugir de casa -Falei-. 

-Espera que eu vou com você não vou deixar uma garota de 17 anos de idade andando por aí sozinha e ainda vestida desse jeito -Falou o mesmo indo até a instante e pegando a chave do seu carro-. 

Minha Amada Prima (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora