Capítulo 23

3K 184 52
                                    

Sakura.Pov.On...

Eu não sei porque mais sinto que as palavras do Sasuke eram verdadeira, mais infelizmente meu orgulho não acredita, primeiro eu e ele somos primos primeiro temos sangue quase igual, isso pode prejudicar nosso futuro, o problema maior e que eu me sinto muito atraída pelo meu primo mesmo eu não tendo contado isso para ninguém, eu me sinto muito atraída por ele só o ver faz com que meu coração acelere de uma forma estranhamente não conhecida por mim, Talvez o amor pode existe de verdade porem tenho medo de me magoar no fim da historia o pior e que as palavras do Sasuke mexeu comigo até parece que estou mais feliz.

Jamais poderia ficar com ele, conheço as pessoas que estão ao nosso redor com certeza vão dar um jeito de nos separar, sem falar no meu pai que jamais vai querer o sobrinho como genro, sinceramente estou muito confusa eu não sei o que fazer preciso descobrir o que eu sinto exatamente, mais também tenho que ter a absoluta certeza que Sasuke gosta de mim.

Além de pensar nessas coisas envolvendo o meu primo, eu estava com uma cólica que estava acabando comigo, fora que meu emocional não estava legal hoje meu dia não estava bom, eu estava chorando por qualquer coisa, acabei de chorar porque meu celular caiu no chão isso pode ser coisa da minha cabeça, mais a maldita TPM me deixa assim.

Depois da revelação do Sasuke eu não o vi mais além do mais eu nem estava em casa, estava na casa da minha madrinha Tsunade, aproveitei que estava brava com o Sasuke e fui visitar a loira peituda que estava me falando para poder a visitar.

-Querida você está muito linda, até se parece comigo –Falou a loira me servindo chá-.

-Você também esta muito bonita, e continua com esses peitos enormes que só você mesma que tem –Falei dando uma risada sem graça, não era todos os dias que se via a minha madrinha de Bom humor, não vou negar tenho um pouco de medo dela, mais fazer o que-.

-Seus peitos estão tão grandes, os deuses escutaram minhas orações quando eu pedi para que eles lhe dessem seios fardos, mais claro os meus são maiores –Falou a loira-.

-Pois é –Falei, bom era legal ficar conversando com a minha Madrinha sempre me fazia dar risadas-.

Mais também ela e uma cachaceira de primeira, para qualquer ocasião minha madrinha compra bebida para comemorar as datas mais importantes como aniversario, natal, ano novo, dia das crianças, fora os outros feriados lembro que uma vez quando ela foi me visitar no Brasil, minha madrinha me deu um ovo de páscoa enorme e advinha o que tinha dentro dele, sim tinha um litro de cachaça, meu pai fez minha madrinha trazer aquilo de volta pois não queria ver a filha bebendo.

-Me diz Sakura, como está sua vida por acaso arrumou um namorado ? –Perguntou ela, porque será que todos me perguntam se eu tenho um namorado isso me deixa com raiva além do mais a  vida e minha se eu tiver arrumado um namorado o problema e meu e não deles- Fiquei sabendo que você está morando com seu primo e verdade?

-Sim e verdade, e não eu não tenho um namorado no momento –Falei seria- Madrinha eu sei que posso conversar com você sem problemas, sei também que você jamais contaria meus segredos para alguém.

-Mais e claro querida, nunca seria capaz de revelar os segredos da minha afilhada –Falou a mesma me olhando- Me diz o que lhe incomoda pelo que vejo você está guardando um segredo bem grande.

-Pior que estou –Falei dando um suspiro- Sabe madrinha eu não sei o que estou sentindo.

-Há entendi você está apaixonada por um garoto que não te da bola estou certa ? –Perguntou a mesma toda animada-.

-Madrinha não estou apaixonada, bom quero dizer eu não sei se estou apaixonada porem estou me sentindo atraída por alguém –Falei a olhando, e a minha madrinha estava com um sorriso malicioso nos lábios-.

Minha Amada Prima (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora