Sakura estava que nem boba no meio dos amigos de Sasuke o único legal ali era Naruto pois ele era meio doidinho da cabeça e a rosada conseguia se identificar com ele um pouco,como ela não queria ser mal educada e sair dali e deixar as visitas para trás mesmo essas visitas sendo do seu primo,a mesma foi até seu quarto e pegou seu Notebook, como conversar com os garotos estava um tédio ela resolveu ficar ali porem mexendo no seu Notebook.
-Me diz Sakura-Sam eu não tenho nenhuma chance com você não ? –Perguntou o estranho do Lee-.
-Já disse que não –Falou a rosada prestando atenção no seu facebook,a mesma estava sentada do lado do seu primo que estava bem atendo olhando o que ela fazia,na pagina inicial do facebook da rosada apareceu a foto de um rapaz super lindo a rosada sem pensar foi lá e comentou ‘’Lindo’’ Sasuke que estava do lado ficou um pouco irritado ao ver ela comentando a foto de um cara que ela provavelmente nem conhecia-.
-Sasuke pega meus óculos ali na mesinha por favor –Pediu a rosada-.
Sakura usava óculos mais era somente para leitura e quando iria mexendo no Notebook, Sasuke como era um adorável primo foi e pegou os óculos e a entregou,a rosada continuou a olhar seu facebook e os garotos ali conversavam menos Lee o mesmo estava ocupado demais observando a rosada.
-Eu já disse que você e linda demais Sakura-Sam ? –Perguntou o Lee-.
-Sim você já disse isso mil e uma vezes em menos de 10 minutos –Falou a rosada nem olhando para o cara que tinha as sobrancelhas mais estranhas do mundo-.
-Lee deixa a minha prima em paz ela já disse que não quer nada com você,porque em vez de você ficar a enchendo você não vai fazer as sobrancelhas –Falou Sasuke se irritando-.
-Minhas sobrancelhas tem o poder da sedução da juventude –Falou Lee-.
Sasuke não queria admitir mais estava sentindo uma pontinha de ciúmes pela sua prima,ele nunca imaginou que sentiria ciúmes dela mais fazer o que a vida era assim,ele não tinha culpa se estava se sentindo atraído pela prima e também aquilo podia ser também ciúmes de um primo que não queria dividir sua prima com ninguém.
-Sasuke você tem um cigarro ai ? -Perguntou Naruto-.
-Tenho sim aqui está –Disse o moreno entregando a carteira de cigarros para o amigo que logo pegou um e o acendeu-.
Já estava muito tarde mais nada dos meninos irem embora Sasuke e Naruto já aviam fumado uma carteira de cigarros inteira e juntos, além disso ambos também estavam bebendo que nem dois condenados,o único que não estava bebendo ali era Sai o mesmo não achava legal beber durante a semana.
Sakura continuava ali sentada prestando atenção no seu adorável facebook que tinha mais de quatro mil amigos mais somente dois avia a chamado no bate papo, Naruto avia oferecido bebida para a rosada e ela aceitou além do mais beber de vez enquanto não fazia mal nenhum mais também tinha que ser com moderação,já os meninos já aviam bebido mais de 4 caxas de cervejas .
-Sakura-Chan eu queria te convidar para ser a madrinha do meu casamento com a minha amada Hinata,e quando eu e ela tivermos um filho quero que você seja a madrinha dele também –Falou o loiro o mesmo estava bem serio,apesar dele estar bêbado ele parecia não estar tão louco-.
Já os outros estavam quase tirando suas roupas ali mesmo principalmente Sasuke,ele não estava bêbado mais queria entrar no clima e se divertir com seus amigos.
-Eu aceito sim Naruto –Falou a rosada dando um pequeno sorriso- Quero conhecer a Hinata Ok.
-Claro qualquer dia desses trago ela aqui para você conhecer –Falou o loiro se sentando do lado da sua melhor amiga-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Prima (Sasusaku)
FanfictionExiste um ditado onde diz que Deus criou os primos para não pegarmos os irmãos, alguns não acredita nesse ditado mas Sasuke passou a acreditar no momento que sua prima "Sakura" foi morar com ele. Nunca imaginou que começaria a enxergar sua prima de...