Sasuke.Pov.On...
Tudo estava indo as mil maravilhas entre eu e a minha rosada, claro que as vezes eu pegava ela chorando pelos cantos por conta do pai dela, mais sei também que agora ela estava mais sensível por causa da gravidez então a mesma tem facilidade de chorar.
Mesmo ela estando bem no comecinho da gravidez ela já teve desejo, a mesma cismou que queria comer jabuticaba com queijo claro que eu não neguei a dar isso para ela, mais eu achei super estranho Jabuticaba com queijo.
Ela teve esse desejo era mais ou menos as onze horas da noite, eu ainda não avia ido dormir isso deixou as coisas um pouco mais fáceis pois se caso eu estivesse deitado com certeza não ia querer me levantar para buscar as coisas para ela.
Sakura também colocou na cabeça que o bebê seria uma menina mais minha intuição de pai diz que vai ser um meninão, mais de qualquer jeito vindo saudável vou amar do mesmo jeito.
-Amor vamos logo –Falei chamando a Sakura, hoje era sábado e como não queria ficar dentro daquela casa falei com a minha rosada que sairíamos para passear em uma praça que ficava ali pertinho -.
-Já estou pronta –Falou a mesma aparecendo na sala, a mesma estava linda usando um vestido presto que ia até a metade das coxa, mesmo grávida ela ainda me provoca com essas roupas que deixa as curvas dela todas a mostra-.
Saímos do apartamento e fomo caminhando pela rua de mão dadas, agora era oficial eu e a Sakura estávamos namorando serio e pretendo em pedir ela em casamento no ano que vem quando a mesma já tiver dado a luz ao nosso filho.
Caminhamos por uns 10 minutos até que chegamos na praça que estava chega de pessoas fazendo piquenique com a suas família, podia se ver varias crianças correndo de um lado para o outro brincado de varias coisas .
-Amor vamos sentar ali –Falou a mesma apontando para um banco que estava vazio-.
-Claro- Respondi, e assim fomo caminhando até o banco a mesma se sentou e eu meio que me deitei no banco só que apoiei a cabeça no colo da minha rosada, a mesma ficou ali me fazendo cafuné -.
-Sabe Sasuke eu estava pensando –Disse a mesma olhando para mim com aquele lindo sorriso que eu tanto amava-.
-Você estava pensando em que ? –Perguntei para ela, eu estava amando o cafuné que ela estava fazendo na minha cabeça não queria que ela parasse tão sedo assim-.
-Tava pensando nos nomes para o nosso bebê –Falou a mesma sorrindo- Se for menino quero que se chame Daisuke .
-Nome Bonito, eu gostei –Falei – É se for menina? Já pensou em um nome ?
-Não tenho idéias de nomes para menina –Falou a mesma olhando para mim-.
-Eu tenho a idéia de nome caso nosso bebê seja menina –Falei – Sarada .
-Sarada ? –Repetiu a mesma, ela ficou para um pouco parecia pensar até que pude ver um sorriso ainda mais grande que o anterior –Gostei do nome, se for menino vai ser Daisuke e se for menina vai se chamar Sarada .
-SASUKE-KUN –Gritou alguém, era voz me mulher então eu rapidamente me levantei e fiquei sentado no banco olhando para ver quem estava gritando o meu nome, olhei para frente e vi uma figura que eu não sabia quem era – Quanto tempo meu amor eu estava com Saudade.
-Sasuke Uchiha –Falou a minha voz a mesma parecia estar brava-.
-Quem é você é? porque está com o meu Sasuke-Kun ? –Perguntou a garota que eu nunca avia visto na minha vida, eu acho -.
-Eu sou Sakura, é estou com o Sasuke porque ele e MEU NAMORADO –Disse a Sakura se levantando e ficando de frente para a garota-.
-Não acredito que você me trocou por essa garota Sasuke-Kun –Disse a garota com a voz chorosa-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Prima (Sasusaku)
FanfictionExiste um ditado onde diz que Deus criou os primos para não pegarmos os irmãos, alguns não acredita nesse ditado mas Sasuke passou a acreditar no momento que sua prima "Sakura" foi morar com ele. Nunca imaginou que começaria a enxergar sua prima de...