Capítulo 21

3K 177 83
                                    

Sakura.Pov.On...

Hoje foi um dia ótimo, pude rever um amigo meu que cai entre nós e um baita de um gostoso ruivo, também reencontrei meu irmão depois de anos, eu fiquei um pouco magoada pois ele não tinha comprido o que me prometeu mais no fim deu tudo certo, acabei descobrindo que tinha uma cunhada e um sobrinho de primeira eu não estava acreditando mais logo em seguida pude ver com meus próprios olhos que era tudo verdade, a minha cunhada era meio doida porem é um amor de pessoa, já seu sobrinho ele é a coisa mais fofa do mundo não queria me gabar mais os olhos dele se parecem com os meus, além disso Ichiro e um menino muito esperto apesar da idade.

O que me deixou sem graça foi a pergunta que minha cunhada me fez ela perguntou se o Sasuke era meu namorado logo em seguida tratei de dizer que não que ele era meu primo.

Ichiro também tinha uma língua bem solta apesar da idade mesmo ele sabendo que eu e Sasuke somos primos o pequeno continuava a insistir que Sasuke era seu tio, até nos pediu um primo vê se pode uma coisa dessas.

Eu realmente fiquei sem grava mais o Sasuke parecia não ter se incomodado com o que eles aviam dito, além do mais Sasuke não se importa com nada a não se consigo mesmo.

Quando estávamos voltando para o apartamento o desgraçado não falou nenhuma palavra sequer até parecia que ele era mudo e surdo já que fingia não me escutar.

Ao chegarmos no apartamento o Sasuke continuou sem dizer nada e foi direto para o seu quarto, ele podia ter me dado um ‘boa noite’ mais como ele e um grosso sem educação ele não fez isso e também nem sei porque estou irritada por causa disso além do mais Sasuke não passa de um primo chato com quem tenho que conviver.

Sakura.Pov.Off…..
--------
Quando ambos chegaram no apartamento cada um foi para seu quarto, Sakura ficou irritada com o fato de Sasuke não ter lhe desejado uma 'boa noite' mais mesmo assim foi pro seu quarto tomar um banho e depois vê se pegava no sono.

1 Hora Depois...

Sakura estava ali deitada olhando para o teto sem fazer nada já que o sono não avia chegado e com certeza ia demorar bastante para chegar, a mesma resolveu ir para sala talvez se ela se deitasse no sofá e ver um pouco de TV o sono vinha de repente.

Sakura pegou seu Notebook e foi para sala chegando lá a mesma se deitou e ligou a TV em um canal qualquer só ligou a TV para que não se sentisse tão sozinha, a mesma colocou seu Notebook sobre a sua barriga e o ligou.

A primeira coisa que a mesma olhou foi seu Facebook pode ver que tinha um monte de gente lhe enviando solicitações de amizade, também tinha muita gente lhe cutucando isso a irritava.

Sakura entrou em seu perfil e viu a foto que estava ela e Sasuke, a foto avia ganhado mais de 500 curtidas fora os comentários que tinham ali.

Os comentários eram do tipo '' Nossa que casal lindo espero que sejam felizes'' já em outro comentário estava escrito assim ''Casal mais lindo do mundo'' os comentários estavam até legal para a Sakura que sabia que aquilo tudo era mentira mais do nada a mesma viu o comentário da Ino, só de ter visto o nome da amiga ali já avia lhe causado arrepio mais ficou boba ao ler o comentário .

‘’Nossa testuda finalmente arrumou um namorado e pelo que posso ver você até que tem bom gosto, olha espero que vocês dois sejam muitos felizes e sabiam que quero ser madrinha de casamento, ha mais uma coisa pelo amor de Deus usem camisinha.. Beijos amiga linda do meu coração’’

-Não acredito que ela comentou isso -Falou a rosada de boca aberta vendo a quantidade de curtida tinha o comentário da amiga- Aquela porca nojenta só pode ter pirado na batatinha só pode.

Minha Amada Prima (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora