2 - Descoberta!

1.9K 252 305
                                    

Ao abrir a porta de meu apartamento, ouço gritos de alegria e sou abraçado por Juleka que se joga em meu pescoço e quase caio, dou risada ao ver todos os amigos dela ali batendo palmas e dando gritos pelo local.

—ISSO AÍ, LUKA! - alguém grita e nem consigo saber quem é, mas dou risada e tranco a porta e logo Alya está com o celular na minha cara.

—Como foi ser a parte mais essencial do plano? - acabo rindo, se ela soubesse que eu era o plano o tempo todo.

—Foi interessante! - sendo que eu já havia lutado como Viperion, e foi ainda mais emocionante, pois sentir o poder em si é bem melhor que sentir o poder de outro.

—Só isso? - ela desliga o celular insatisfeita e caio na risada.

—Cara! - Nino surge se apoiando em meu ombro. —Você beijou a Ladybug! - aquele detalhe fez minha pele se arrepiar e balanço a cabeça para tirar a hipótese que surgiu novamente em minha mente.

—Você sabe de quem eu gosto, Nino! - ele sorri de lado e todos estão me fitando. —Em falar nisso, alguém sabe se a Marinette está bem? - o silêncio se faz presente novamente e me retiro para meu quarto no corredor atrás da parede do palco na sala.

Adentro me sentando em minha cama de casal e apanho o celular vendo mensagens dela. "Você é louco?" "Poderia ter se ferido!" "Me responda Luka Couffaine!" - acabo rindo da última mensagem e disco seu número me jogando de costas no colchão.

—Olá, pequena! - ouço sua respiração e sei que corou.

Você está bem, Luka?! - sorrio ao ouvir sua voz doce surgir com um tom de preocupação. —Você poderia ter morrido, você sabe como é perigoso essas lutas? - ela diz com a mesma confiança que Ladybug colocou em mim quando pedi para confiar.

—Estou bem, Marinette! - então ouço um suspiro e a voz de Agreste surge ao fundo a chamando.

Tenho que ir, vem me buscar? - vê-la é como um sonho que nunca vai acabar.

—Sempre! - ela da risada e desliga me fazendo perceber que não conseguia parar de sorrir.

Entretanto minha mente se lembra dos lábios da heroína nos meus e toco minha boca por instinto me assustando de como ela tinha poder sobre quem estivesse a sua volta.

Marinette é a única dona do meu coração! - me levanto afastando os pensamentos que surgiram em mim.

Então ouço a banda começar a tocar e me levanto saindo do quarto, fito o relógio no corredor e tenho que buscá-la daqui quatro horas.

Me junto aos outros e toco, adentro cada nota junto às músicas que ensaiávamos e minha mente não conseguia parar de pensar em Ladybug, o que me fez errar duas vezes e todos estranharam, pois nunca erro.

—O que está acontecendo? - Rosa se aproxima com sua voz doce e toca meu ombro enquanto encaro minha guitarra e não me lembro da próxima nota. —Vai dar uma volta, Luka... - a fito e vejo que todos me observavam.

Confirmo deixando meu instrumento no suporte, desço o palco, apanho minha jaqueta e a chave da moto saindo do apartamento.

A cada passo eu não conseguia afastar a imagem dos olhos de Ladybug se arregalando quando a beijei, e isso me deixava bravo internamente, pois sempre amei Marinette e nunca consegui pensar em outra garota.

Ela era perfeita, baixa como eu gostava, inteligente mesmo que atrapalhada, talentosíssima e tinha um coração de ouro, fazendo com que todos a sua volta a amassem incondicionalmente. Uma coisa que não poderia faltar, linda.

Mon Amour - Spin-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora