4 - Uma chance!

1.8K 197 484
                                    

—Obrigada novamente... - ela sorri caminhando até mim e travo, mas deposita um beijo calmo em minha bochecha e o lugar esquenta e sinto minhas bochechas ruborizarem. —Te encontro em casa! - ela pisca e me derreto pela mulher que atira sua arma para algum lugar e da um salto no mesmo instante que vejo muitos turistas com celulares na minha direção e rapidamente coloco meu capacete.

Apanho minha moto e atravesso alguns bairros até chegar à padaria, a vejo como civil se colocar ao meu lado no mesmo minuto que seus pais abrem a porta e a puxam em um abraço.

—Quer entrar, Luka? - o senhor Dupain-Cheng pergunta e nego.

—Tenho que ir para casa, algumas datas de provas foram marcadas e preciso estudar... - era mentira, pois sabia que iria querer perguntar mais sobre ontem e a razão de eu ter saído daquela maneira.

—Bons estudos... - ele me deseja ao tempo de colocar o capacete e Marinette fica em silêncio quando acelero.

Não sei a razão de eu ainda ir à casa dela, talvez seja por não querer perder seu contato e ainda ter esperança dela olhar para mim. Porém se Adrien realmente for o herói e seu companheiro, aquela seria mais um motivo para me afastar e deixá-los se descobrirem.

Era claro a paixão de Chat Noir por ela como o meu.

Adentro o apartamento e ele está vazio, então o tranco e caminho me jogando em minha cama no quarto, porém sinto meu celular tremer e logo que apanho vejo ser mensagens.

"Precisamos conversar sobre ontem, Luka" - Pequena.

Respiro fundo fitando o teto e volto a digitar.

"Não temos nada o que conversar, pois eu te amo e você ama o Adrien!" - Luka

Bloqueio o celular e o deixo no criado mudo tirando minha jaqueta e camiseta, e lembrei que não havia tomado banho ainda.

Ouço o aparelho tremer e não tenho coragem para ler o que ela mandou, mas a curiosidade falou mais alto.

"Isso pode parecer estranho, mas nunca menti para você! Eu também te amo.. 😘" - Pequena

Eu sabia que era como irmão, e como definitivamente eu não iria tomar banho e a imagem de Chat Noir não saia da minha cabeça, eu iria sanar uma dúvida.

"O que você faria se soubesse a identidade do Chat Noir?" - Luka

A resposta veio rápido.

"Eu teria que devolver meus Miraculous! Porque? Você sabe a identidade dele? Não me surpreenderia..." - Pequena.

"Então está dizendo que mesmo que ele te amasse você não ficaria com ele?" - Luka

"Não posso Luka, regras são regras!" - Pequena

Um pouco de esperança surgiu em mim, mas em segundos uma segunda mensagem chega.

"Pq raios eu iria ficar com ele? Ele é piadista, inoportuno, se mete onde não deve, e mesmo que fosse Adrien Agreste, a fantasia não me deixaria saber quem é pela magia que nos ronda! Faz todos se confundirem ao tentarem descobrir nossas identidades!" - Pequena

Ela descreveu o cara que ama e ainda não percebeu, porém ao saber que a magia os confunde me lembra quando me aproximei dela pela primeira vez, eu nunca imaginaria ser Marinette, pelo modo como falava, segurança, o poder em pessoa e a voz era diferente, sem contar que os cabelos e os olhos ganham cor quando ela se transforma.

"Então você não ficaria com ele?" - Luka

"Não, Luka!" - Pequena

"E comigo? Eu teria uma chance?!" - Luka

Mon Amour - Spin-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora