A semana de provas da faculdade chegou, estávamos no fim do ano e eu não conseguia ensaiar, Marinette fez o pessoal entrar em um "recesso" para que eu tivesse meu apartamento em silêncio e ela ficava comigo enquanto eu me fechava no quarto.
Durante os estudos, ela entrava, deixava algum lanche, me dava um selinho e saia para não me incomodar.
Gabriel Agreste soube de nosso namoro e ofereceu Adrien como ajudante se eu precisasse de algo por ele saber de instrumentos clássicos e eruditos, algo que não neguei.
Minha pequena também foi liberada para fazer sua coleção em casa já que o básico que ela precisava, já havia aprendido.
Então simplesmente estou em meu quarto com Adrien sentado ao chão lendo um livro sobre um instrumento originário da Índia que ele tinha em casa, e Marinette está do outro lado da parede no quarto que esvaziei para ela ter seu estúdio de criação.
O pai do modelo deu um prazo a ela, então depois da escola, ela se fecha lá, eu no meu e Adrien chega pelas quatro após suas aulas de esgrima e estudamos o que ele traz de sua casa e o que caíria em minhas provas.
O loiro voltou a ser o que era depois de eu ter descoberto quem era, temos um bom relacionamento e foi Marinette que estipulou regras entre nós dois, pela razão dela já ter gostado dele, eu ser seu namorado e ser ciumento pela história que todos nós temos juntos.
Depois dessa cena tensa, literalmente. Eu e Adrien chegamos a desenvolver uma amizade boa, uma coisa que eu não imaginava sabendo o que eu sei dos dois e eles nada de si 'mesmos.
—Kagami terminou comigo! - elevo meus olhos a ele que agora está deitado ao chão e o livro está aberto em sua barriga.
—Você gostava dela, Adrien? - fecho meu livro e sinto minha barriga pedir algo.
—Sim, mesmo que o pessoal a critique, Kagami sabe o que quer e ela terminou justamente por eu ser indeciso! - sorrio de lado. —Você também acha isso!! - ele afirma colocando as mãos no rosto e o esfrega com frustração.
—Você precisa saber o que quer, Adrien! - me levanto e estico a mão para ele o puxando do chão. —Só que a Marinette já tem namorado e não ligo se você é um herói, se toca-la... - ele engole seco. —Se prepare para enfrentar alguém pior que Hawk Moth! - ele balança a cabeça.
—Tenho admiração por ela somente isso, e ela não gosta mais de mim, os olhos dela brilham quando você surge... - sorrio, eu sabia exatamente do que ele falava. —Mesmo que esteja cada vez mais confiante de si... - arqueio uma sobrancelha.
—Rapazes! - a porta do quarto se abre e ela adentra tirando totalmente minha concentração e meu fôlego.
Seus cabelos estavam de lado e vestia um vestido vermelho longo, um decote V até quase o meio dos seios, sem mangas e um corte ao lado direito da mesma até sua coxa, mostrando sua pele branca, e usava uma sandália de salto alto.
—O que acharam? - ela da um giro fazendo o vestido ter um balanço e estico o braço quando ela estica a mão segurando em mim, parando e sorri. —O vestido que abrirá o desfile!
Literalmente eu fiquei sem palavras, não tinha como eu descrever o quão maravilhosa ela estava.
—A pergunta certa é... - Adrien começa me olhando e cruza os braços.
—Você estará usando ele? - termino a pergunta e ele confirma.
Ela cora instantaneamente e sorri nervosa pelo o que perguntamos.
—Estou falando do vestido, meninos! - dou uma risada e Adrien me acompanha.
—Não posso elogiar! - eu e ela o fitamos. —Luka é o único no direito de falar, principalmente porque é você que está vestindo, não uma outra modelo, e acho que meu pai vai amar o vestido... - ele me fita sabendo o quão sou ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Amour - Spin-Off
FanficTodos se rendem ao poder que ela trasborda, seus olhos azuis travam a todos e sua autoridade é respeitada até pelos mais influentes. Mas o universitário é o único que não se sente intimidado, e talvez por isso ele tenha conseguido ajudar a heroína...