3 - O olhar...

1.9K 216 350
                                    

Paro a moto a frente da padaria que ainda estava aberta e a ajudo a descer, desço a acompanhando e adentro o local levando um susto quando sinto o grande corpo do senhor Dupain-Cheng me acertar e sorrio.

—Aceita jantar conosco? - confirmo vendo Marinette sorrir. —Então subam e quando estiver pronto, chamamos! - fito a menina que queria se enfiar em um buraco nesse momento e sorrio.

—Obrigado! - me viro acompanhando-a.

Subimos as escadas adentrando seu apartamento, e nos viramos subindo para seu quarto.

E logo que adentro avisto as fotos de Adrien atualizadas me fazendo ficar inquieto.

Então Tikki sai voando de sua bolsa e vai para a parte da cama dela sumindo para aquele lado do quarto. Já eu somente me sento em uma cadeira que tem rodinhas enquanto a vejo ajeitar seus materiais em sua escrivaninha em silêncio.

—Agora entendi a razão de você ter tido a crise naquele dia no parque... - ela assente ainda arrumando suas coisas e me levanto.

Caminho até estar atrás dela, a abraço por trás apoiando meu queixo no topo de sua cabeça e a vejo se enrijecer.

—Porque não me contou antes? - sinto suas mãos apertando meus braços contra si e ela relaxa contra meu peitoral me fazendo tirar meu apoio e a deixá-la confortável.

—Qualquer um que soubesse era perigoso, como ainda é... - seus dedos fazendo carinho na minha mão. —Tenho medo que HawkMoth te use contra mim, Luka! - sorrio ao vê-la preocupada e abaixo minha cabeça até encaixar na curva de seu pescoço.

—Impossível depois de como trabalhamos juntos hoje! - ela se vira devagar e me fita de baixo com seus olhos impactantes.

Então me abraça pela cintura forte e sinto que ela não está bem, porém somente retribuo e espero que me conte o que houve.

—Podemos jantar aqui em cima? - ela pergunta com a cabeça em meu peitoral e confirmo. —Vou pedir para minha mãe trazer... - se afasta rapidamente e me deixa confuso.

Várias vezes quando não estava bem eu jantava com ela em seu quarto e muitas dessas vezes era em silêncio, mas nunca se afastou de mim dessa maneira me deixando um pouco preocupado para saber o que estava acontecendo a ela.

—Tikki! - subo a escada que leva a cama dela e vejo a pequena Kwami surgir dentre os travesseiros e sorri para mim enquanto me sento ali. —Você não desgruda dela, não é? - a vejo confirmar. —Então posso te pedir algo? - ela se senta em minhas pernas e se atenta a mim. —Quero que se ela tiver alguma crise ou algo do tipo, me chame ou me ligue! Pode ser? - seus olhos atentos fitam o lado de baixo.

—Você ama ela, não é? - sorrio de lado e não preciso responder pois ela flutua até a altura de meus olhos e sorri. —Fique tranquilo, sei seu número! - então ouço Marinette voltar e desço a escada até sua escrivaninha.

—Aqui está! - a vejo com uma bandeja onde havia dois pratos de comida e copos de suco.

Rapidamente me aproximo apanhando a bandeja e coloco acima da mesa depois que ela ajeita os tecidos e tudo em um canto.

Nos sentamos, retirei minha jaqueta e começamos a comer, porém em meio a garfadas, seus olhos fitavam meus braços e minhas mãos, me deixando desconfortável, e se eu não a conhecesse poderia dizer que estava me analisando por inteiro.

—Tem algo de errado comigo? - ela para de mastigar e nega voltando a comer logo em seguida. —Então o que houve? - seus olhos caem sob o prato.

—Juleka me disse que eu deveria parar de gostar de Adrien! - deixo meu talher no prato e o afasto colocando minhas duas mãos acima da mesa. —Porém ninguém pergunta o porquê de eu ainda gostar dele mesmo depois de ter se tornado a pessoa que é... - sinto algo ferido nela e isso me deixa para baixo.

Mon Amour - Spin-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora