7 - Notas!!

1.1K 110 55
                                    

Caminho de volta para a padaria do casal Dupain-Cheng, Marinette estava abraçada a mim pela cintura, o céu estava estrelado e já era quatro horas da manhã, e eu não estava cansado.

Somente me sentia feliz por ela ter aceito se casar comigo e logo ficaríamos juntos. Então paramos a frente da padaria, ela coloca os braços em meu pescoço e sorri, porém em segundos fica séria e se joga a minha frente virando estátua e elevo os olhos vendo o que parecia um anjo todo negro.

—Onde está Ladybug? - sua voz me faz estremecer.

No mesmo instante um bastão surge o jogando longe e Chat Noir aparece e vejo em seus olhos tristeza por Marinette ter sido atacada.

—Você conhece a Ladybug? Chame-a... - assenti e o vejo pular para longe atrás do akumatizado e estremeço.

Me coloco à frente da estátua e preocupo pelos brincos, porém eram diferentes.

—Tikki?! - chamo-a e a vejo surgir a minha frente.

—Ela retirou pois a roupa precisava combinar... - elevo o olhar. —Use-o... - arregalo os olhos. —Você é digno... - nego.

—Não sou! - apanho os brincos. —Preciso conversar com o guardião... - ela nega e se esconde no momento que Chat Noir me agarra e pula entre os telhados me escondendo e me encolho quando ele me coloca atrás de uma chaminé.

—Onde está ela? - ele pergunta girando o bastão a minha frente quando o akumatizado atira com seu arco, flechas em nós.

—Tikki! - Chat Noir franze os cenho se virando para mim enquanto nos protegia e vê a Kwami o deixando tenso.

Não tinha outro jeito.

Coloco os brincos sob o olhar do gato a minha frente e o tal anjo para de atirar observando o que eu fazia.

—Colocar pontinhos! - Tikki sorri quando é puxada para os brincos e sinto o poder me possuir por inteiro.

Sinto meu corpo flutuar, fecho os braços em forma de X, os olhos e sinto minhas roupas se desmancharem e se transformarem em algo maleável como se fosse uma segunda pele.

Quando abro meus olhos consigo sentir a vida em tudo, desde o sangue que corre em minhas veias, como cada coisa e ser a minha volta.

O anjo arregala os olhos quando volto ao chão transformado e se afasta um pouco.

—Ninguém... - jogo o iôiô para cima. —Fere... - faço um laço com ele. —Quem amo! - o laço cai no anjo o prendendo e o jogo ao longe acertando um prédio e ele atravessa os vidros.

—Wow, cara! - a voz de Chat Noir me atinge. —Isso que é raiva! - o fito e sorrio de lado. —Qual é seu nome como herói? - arqueio uma sobrancelha e me lembro de um apelido que Marinette me deu caso eu usasse algum dia seu miraculous.

—Kingbug! - ele eleva as sobrancelhas.

—Puxa, o meu é Misterbug, foi a própria Ladybug que me nomeou assim... - ele da risada e sorrio, pois o meu também.

—Vamos lá? - ele assente. —Já sei o que fazer! - o vejo estender o bastão dando um solto e eu pulo do telhado arremessando o iôiô e o puxo caindo perfeitamente a frente do anjo que se levantava no andar do prédio que o joguei.

Quem é você? - vejo que uma segunda pessoa falava por ele.

—Seu pior pesadelo! - respondo jogando minha arma ao alto e ele some.

—Acho que errou o alvo! - nego.

O iôiô volta com tudo atrás dele amarrando suas asas para cima e nesse momento Chat Noir surge destruindo o arco dele e o akuma sai.

Mon Amour - Spin-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora