Clary on:
-como eu tinha me esquecido de fechar as cortinas, as luzes solares invadem o meu quarto e logo depois a droga do despertador, me levanto e tomo o meu banho e coloco a minha roupa para a minha roupa para a escola, seco o cabelo.
LOOK DA CLARY:
-pego o meu celular e entro no WhatsApp para dizer ao Simon para vir me buscar, e assim eu fiz, esperei uns cinco minutos e ele me buscou, entramos na escola e todos foram para as suas respectivas aulas, eu fui para a PIOR AULA DESSE PLANETA, Matemática, eu estava quase dormindo quando mensagens quase causam um terremoto em meu bolso, era o meu celular, desbloqueio ele e entro no WhatsApp e vejo que eram mensagens de Jace.WHATSAPP:
Jace: Ruiva?
Jace: PORRA!
Jace: Aff... Para de drama!
Clary: oi? Eu estou na escola, então quer dizer que você é realmente um velho pedófilo que pegou a foto de um loiro gato no Google...
Jace:Não! Eu também estou na escola, só que é matemática agora, e eu odeio! E obrigado por me chamar de gato😌
Clary: afff Jace... Aff!
Jace: eu queria estar batendo uma nesse exato momento e pensando em você mas não... eu estou na escola.
Clary: pervertido! Ksjsuenwhejw
Jace: mas bem que você queria esse pervertido né, Clary tu é gostosa pra caralho!
Clary: eu sei 😌
Jace: nossa, eu nunca mais elogio.
Clary: Nenê, eu sei que tu ama essa ruiva aqui😌
Jace: primeiro, eu não acredito no amor, segundo, não fica brava comigo.
Clary: OQUE?! TU NÃO ACREDITA NO AMOR? PUTA MERDA JACE, qual o seu nome todo mesmo?
Jace: vai tentar fazer macumba né? Não adianta tentar me amarrar a você Clary kakakajausjbshsgdj.
Clary: convencido você né, mas é só para o sermão ficar mais sério.
Jace: Jonathan Cristopher Herondale.
Clary: Jonathan Cristopher Herondale, como você não acredita em amor?
Clary: sentiu a diferença? E olha, mudei o nome do seu contato para o seu nome 💜
Jace: menina, você tem sérios problemas jsksnskskakajsjsissjsj.
Clary: mas é sério, você ama a sua mãe? Se você não acredita, então você não ama ela.
Jace: eu não acredito em amor platônico, eu acredito em amor fraternal, amor paternal e maternal.
Clary:mas como...? Como você não acredita?
Jace: eu acredito em obsessão, atração carnal e trocas de sexo, amor? Não existe!
Clary: Jace, eu vou assistir a minha aula de matemática, amo aula de matemática!
-bloqueio o celular rapidamente, sinto o meu celular vibrar mas o coloco no silêncioso, fico ali em meus pensamentos, o sinal tocou e eu fui para a aula de português, depois a de Física e depois fui para as outras, Simon me trouxe em casa e eu fui ver o meu WhatsApp.
WhatsApp:
Jace:Clary?!
Jace: ficou brava pelo oque eu disse?
Jace:Clary?
Jace: não vai me responder?
Jace: sabia que dá pra ver que você vuzualisou né?
Jace: ruiva?
Jace: depois não reclama.
-eu apenas li e suspirei, minha mãe não estava em casa e nem o Luke, os dois foram para seus respectivos trabalhos, pego uma maçã e como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual- Shadowhunters
FanfictionJá pensou se os personagens de Shadowhunters usassem redes sociais? Quer saber como seria? Venha comigo!