Clary:
-eu sai do grupo pois eu realmente achei que o Jace seria pelo menos um pouco diferente dos outros, que ilusão! É loucura, eu nem o conheço direito.
WhatsApp:
Mag: miga?!
Clary: oi
Mag: nossa, para de ser seca!
Clary: tenho cara de deserto para ser seca?!
Mag: nossa, olha, eu não tenho culpa se o Jace não acredita em amor.
Clary: FODA-SE SE ELE NÃO ACREDITA NO AMOR, F-O-D-A-S-E!
Mag: Nossa Clary, mas olha miga, você pode mudar o pensamento dele sobre o amor, você pode fazer ele acreditar.
Clary: EU NÃO ESTOU EM UM FILME CLICHÊ, TÁ LEGAL? O JACE É UM IDIOTA E BABACA, QUE ELE SE FODA!
Mag: Aí meu OTP 😓 pelo amor da Porpurina.... sem meu OTP não consigo viver... Aí meu coração!!😭💔
Clary: MAGNUS, NÃO!
Mag: eu aposto que daqui a pouco vocês estarão lambendo um ao outro, trocando safadezas tu chupando ele e ele te lambendo.
-eu apenas bloqueei o celular mas ele voltou a fazer um terremoto, desbloqueio novamente o celular novamente e vou até o causador do terremoto, JACE!
Jace: Clary, por que você saiu do grupo?
Jace: Clary?
Jace: Clary?! Pelo amor de Deus me responde
Clary: que amor Jace? Que amor? Você não acredita!
Jace: Ah, é por isso né?
Jace: olha, eu não acredito no amor, mas você pode acreditar se quiser, pode viver um, mas eu não quero.
Jace: Clary?!
Jace: olha, eu gosto muito de você, te acho legal, consegue ser Sexy até nas fotos, eu te acho linda, safada e adorável ao mesmo tempo.
Jace: eu quero continuar conversando com você, mas se continuarmos conversando, eu não quero que tenha sentimentos por mim, mesmo que eu não acredite nesse tipo de sentimentos, mas eu sei que você acredita e isso está na sua cabeça, e sei que por isso não quer mais falar comigo, mas olha, eu não quero que pare de falar comigo.
Jace: Clary?!
Jace: porra!
<•••••••••••••••••••••••••••>
2 Meses depois:
-bom, o Alec a um mês viajou para Londres, ele irá voltar hoje com o Jace, e eu não falo com esse loiro oxigado a dois meses, como hoje é sábado e não terá aula, eu acabei de acordar, me levanto, tomo o meu banho, faço as minhas higienes e visto a minha roupa, eu vou no aeroporto pelo Alec, somente por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual- Shadowhunters
FanfictionJá pensou se os personagens de Shadowhunters usassem redes sociais? Quer saber como seria? Venha comigo!