Clary:
*é tudo viado*
M
ag: gente, só eu acho que o Jace poderia chamar a Claryta para sair?
Izzy: bora marcar um rolê de casais, preciso contar uma coisa para vocês mesmo 🙂
Mag: já sabemos que você e o Simon se pegam, mas foco em Clace que é oque interessa.
Izzy: acabou com a minha graça, mas enfim... bora! Oque vocês acham gente? Hoje!
Alec: eu topo, se for com o Magnus, eu topo tudo 💗
Clary: Sorry, mas eu tenho um encontro.
Jace: OQUE?!
Mag: RT1, olha o Jacezito com ciúmes...
Alec: RT2
Simon: RT3
Jace:eu com ciúmes? Longe de mim...
Izzy: vai lá amiga, ARRASA! PEGA O BOY. Mas pera aí, quem é o boy? Fiquei chateada! Nem me falou 😔
Clary: My linda, eu ia te falar mas eu estou me arrumando enquanto falo com vocês, depois eu volto, beijos🙃💗
-bloqueio o celular pois eu tenho um encontro, eu marquei com um cara que eu conheci no Tinder, eu acabei de vestir a minha roupa e passei uma maquiagem básica com um batom nude, uma blusa preta e uma calça Jeans, termino de me arrumar e como eu já tinha conversado com a minha mãe ela me deixou ir, o Luke não gostou tanto mas eu convenci ele. Agora eu estou saindo de casa, como eu não conheço o garoto direito e então decidi me encontrar com ele em uma sorveteria aqui perto.
NA SORVETERIA:
-eu acabei de chegar na sorveteria e já avistei o garoto ruivo sentado no banco de uma das mesas da sorveteria e caminhei até ele.
-Clarissa?!-ele diz se levantando.
-sim, e você deve ser o Luke-falo sorrindo.
-prazer-ele estende a mão.
-o prazer é todo meu-estendo a minha mão e aperto a dela-isso está formal de mais-falo quebrando o gelo e ele sorri.
-mas é claro, sente-se-ele fala e eu me sento e logo depois o mesmo se senta.
-vocês vão querer oque?-a atendente vem até nós e fala.
-eu adoro sorvete de baunilha-falo sorrindo mas não tanto.
-esse é o meu preferido-ele sorri.
-mentira!-falo em um tom de brincadeira.
-é sério-ele diz e damos risada.
-e então vocês vão querer dois de baunilha?-a moça diz e concordamos e logo depois ela trás os sorvetes e tomamos.
-você é tão linda, eu não acredito que esteja solteira. Pera aí, você está solteira né?-ele fala me olhando com os olhos arregalados.
-sim, eu sou solteira-ele suspira aliviado e eu dou uma risada-e você, é lindo e inteligente, eu não acredito que você esteja solteiro-falo o olhando e sorrindo.
-sim, eu estou mas pretendo não estar-ele fala sorrindo.
-somos dois-sorrio-que tal irmos...-não termino de falar e sou surpreendida por lábios macios.
ELE ME ROUBOU UM BEIJO CARA, GOSTEI!
-ele apenas me dá um selinho e volta para o lugar com um sorriso envergonhado e eu acredito que eu esteja da cor do meu cabelo.
-me desculpe, eu não consegui conter-ele diz todo envergonhado.
QUE GRACINHAAAA!
-não tem problema-dou um sorriso conformado-talvez possamos tentar algo mais que um selinho, talvez um beijo mais demorado-digo para o clima ficar melhor e ele sorri largo.
Eita... uma leitora tinha me pedido para fazer a Clary com um peguete e eu já tinha essa ideia em mente mas aí eu resolvi fazer logo, a Clary também precisa se divertir 😏, beijos angels 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual- Shadowhunters
FanfictionJá pensou se os personagens de Shadowhunters usassem redes sociais? Quer saber como seria? Venha comigo!