"você invadiu o meu quarto!" / Cap.12

1.1K 54 20
                                    

Hello angels, vim no começo para dizer que tem palavras de baixo calão e quem se sente incomodado ou se sente ofendido é só pular esse capítulo, mas vamos combinar que essa fic toda é uma verdadeira putaria. Eu gostaria de pedir desculpas a minha mãe que o sonho dela era que eu fosse uma garota prodígio mas e cá estou eu, escrevendo altas putarias  hehehehe😈 I love you mom💙😂






-vou para o banheiro e fico totalmente despida, tranco a porta do banheiro e me sento na pia de mármore e comecei a tocar meus seios e eles imediatamente ficam redondos e duros clamando por atenção, acaricio e aperto os meus seios já com um tesão totalmente descontrolado, fico me olhando no espelho e isso me dá mais tesão, acaricio a minha barriga com as pontas de meus dedos que me causava arrepios, passo a minha mão por meu braço imaginando que era a mão de Jace me tocando, eu sei que acabei de conhecê-lo mas ele é um gostoso do caralho! Continuo as carícias por meu corpo.

-Jace...-começo a gemer o seu nome com os meus olhos fechados e imaginando que cada toque no meu corpo era dele,  desço minha mão até os grandes lábios grandes da minha intimidade, escorreguei a ponta do meu dedo  até o meu clitóris e comecei a massageá-lo, eu já estava completamente molhada e penetro o meu dedo do meio e o indicador na minha íntimidade-ah.... Jace...-começo a intensificar os movimentos e acabo tendo o meu orgamos-Oh.... Ja-Jace...-Termino e desço da pia, tomo o meu banho e limpo a pia tirando qualquer vestígio do que tinha acontecido ali, pego a minha toalha e me enrolo na mesma, saio do banheiro e chego em meu quarto.

-se inspirando em mim  Ary?-Jace fala sentado em minha cama com um sorriso de lado.

-co-como você entrou no meu quarto?-falo totalmente pálida.

-pela janela, a luz do seu quarto é  a única que está ligada e então eu resolvi entrar, mas não mude de assunto...-Jace fala me olhando e mordendo seus lábios inferiores.

-louco!-falo o olhando.

-louco? Eu ouvi Ary, eu ouvi você gemendo o meu nome, eu ouvi!-ele fala sorrindo malicioso.

-e então deve ter ouvido errado!-falo ficando nervosa.

-eu gravei-ele mostra o celular-está tudo no gravador de voz...-ele sorri.

-me dá isso aqui-sem pensar em nada pulo nele.

-não!-ele levanta a mão para o alto e quando eu vou pular para pegar...

-nossa...!-ele solta uma risada e morde os lábios inferiores quando a minha toalha se desenrola do meu corpo e se espatifa no chão.

-aí que vergonha-falo me corando e saindo de cima dele, corro até a minha toalha e pego a mesma-sai do meu quarto!-falo apontando para a porta.

-hum hum!-ele fala e faz sinal de negação com a cabeça.

-apaga isso Herondale!-falo nervosa.

-só por que você fica sexy brava-ele  fala me dando o celular e eu apago.

-eu vou me trocar!-corro até a cama e pego a roupa que eu tinha separado, corro pada o banheiro, DROGA! Que pijama extremamente curto. Eu não iria imaginar que o louco do Herondale iria invadir o meu quarto, coloco o pijama.

Tomara que ele tenha ido embora, tomara que ele tenha ido embora.

-saio do meu quarto.

DROGA, ele não foi embora!

-Ary... gostei do pijama-ele fala vindo até mim.

-e-eu... te-tenho que... Tenho que ir na minha mãe...-falo tentando sair da situação.

-qual é Ary, sua mãe foi na sua avó-ele fala colocando as mãos em minha cintura.

-co-como você sabe-gaguejo.

-você disse lá no aeroporto, lembra?!-ele diz aproximando o rosto do meu.

Ô ÓDIO!

-é... E-eu me lembro...-falo tentando me afastar mas ele me puxa mais contra o seu corpo.

QUE PORRA... CARALHOOOO! O CHEIRO DELE É BOM, MUITO BOM!SERÁ QUE O GOSTO É TÃO BOM QUANTO? CREDO! CLARY... PARA DE PENSAR NISSO!

-como você achou a minha casa?-falo desconfiada.

-perguntei ao Magnus-ele fala me colocando mais e mais contra seu corpo.

EU MATO O MAGNUS!!! (ps/ sabemos que não Clary... Você vai é agradecer a ele, hehehe)

-você é gostosa!-ele fala em meu ouvido em um sussurro que arrepia até os cabelinhos da minha buceta.

-Ja-Jace...-a minha voz sai falha.

-eu só paro de você pedir-ele fala e lambe o lóbulo da minha orelha.

PUTA MERDA!!!

-e-eu...-não termino de dizer e Jace me joga na cama e logo depois vem rapidamente para cima de mim, ficando em meio as minhas pernas, ele beija o meu pescoço e o chupa com força provavelmente deixando uma bela marca, mas que marca oque? EU QUERO ESSE HOMEM GOSTOSO DO CARALHO! Jace começa a tirar a minha blusa do pijama e fica surpreso ao ver que não tinha um sutiã, ele abacanha o meu seio direito enquanto masageia com sua mão o esquerdo, eu começo a gemer e começo a arranhar suas costas e arranco alguns gemidos seus.

-Clary?!-escuto uma voz do outro lado da porta, pera aí, MÃE?!

PUTA MERDA CLARY, PENSA, PENSA..!

-Jace para oque estava fazendo e me olha assustado.

-quem é?-ele pergunta baixo.

-a minha mãe-falo com um olhar assustado.

-oque eu vou fazer?-seu olhar agora era de pavor.

-pula-falo vestindo a minha blusa.

-oque?!-ele fala confuso.

-CLARY, ABRE ESSA PORTA a!-a minha mãe grita do outro lado da porta batendo impacientemente.

-PERA AÍ MÃE, VOU SÓ VESTIR UMA ROUPA, EU ESTAVA NO BANHO-grito-pula a janela-falo baixo para Jace.

-não... ficou louca?!-ele diz.

-quer ser pego pela minha mãe?-eu digo e Jace intercala o olhar entre a janela e eu-vai logo, Jace corre até a Janela e pula, bom... meu quarto é  no terceiro andar, acho que ele não teve uma queda muito boa.

-CLARY?!-minha mãe grita.

-pera aí mamãe-corro até a porta me ajeitando e abro a mesma-oi mamãe...-sorrio forçada.

-quem está aqui?-ela fala entrando e analisando o quarto.

-ninguém... por que acha isso?-falo.

-eu ouvi algumas vozes-ela fala olhando de baixo da cama.

-eu estava vendo vídeo no YouTube-falo.



Eita... Cadê o Jace? Kakakakaka, coitada da Clary e coitado do Jace que teve que pular a janela, morta estou com essa fic 😂😂😂 beijos!💗

Virtual- ShadowhuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora