🚫 Leiam isso 🚫
Me perdoem por não ter feito mais capítulos, acabou dando um problema no meu celular e fiquei um tempo sem fazer mais capítulos . MAAAAAASSSS, estou de volta para trazer mais capítulos pra vcs, espero gostem ❤️❤️❤️.
Bjs 😘 ❤️ Amo vcs 🌸❤️Meghan Turner
20:11
Depois que Christopher foi embora , desci pra baixo e dei uma arrumada na casa .
Ta louco , aquilo não parecia uma casa , parecia um ninho de ratos .
Ta bom , estou exagerando um pouco , mas sinceramente , minha casa estava uma bagunça .
Depois de arruma tudo , fui pro quarto e tomei um banho , vesti uma langerie branca de renda e um Baby Doll .
Joel e eu nos conhecemos , praticamente , desde que nascemos . Nossos pais estavam sempre juntos , assim como nós.
Ele sempre esteve do meu lado , sinceramente , eu amo esse garotinho .
Vou pra sala e ligo a tv . Entro na Netflix e coloco um filme qualquer .
Fico assistindo aquele filme , até alguem bater na porta .
Deve ser o Joel , levanto e abro a porta .
- Oii Meg - ele me abraça .
- Oii lindo - retribuo seu abraço .
- Meg , eu trouxe eles pra comer pizza com agente - ele aponta para Zabdiel , Erick e Richard que estão em minha porta .
- Você não se importa , não é ?
- Que?claro que não , acho que vai ser legal - sorrio pra ele sincera .
Pedimos duas pizzas e começamos a conversar sobre aleatória , consegui conhecer um pouco mais sobre os garotos .
Algum tempo depois ouvimos uma batida na porta .
- Eu abro - Erick abre a porta e era o entregador de pizza .
Erick pega as pizzas e alcança o dinheiro pra ele .
Começamos a comer e conversar sobre nossas vidas ....
08:00
Acordo com o maravilhoso som do despertador 😒
Levanto lentamente da cama e abro as cortinas da janela do meu quarto , deixando a mostra o tempo nublado .
Olhei fixamente para fora e consigo ver os fracos e finos pingos de chuva .
Sou tirada de meus pensamentos quando ouço tres batidas fortes na porta . Desci pra baixo pra abrir a porta , no momento pensei que era Joel que havia esquecido algo aqui . Mas quando abro a porta dou de cara com um lindo ser com uma expreção não muito amigável .
Ele me olha dos pés a cabeça e umidece os lábios .
- Porque ainda esta de pijama ?- pergunta seriamente.
- Bom dia para o Sr também , Sr Velez - falo sarcasticamente .
- Não temos tempo para o seu sarcasmo , você precisa se arrumar , o vôo sai as dez - ele fala e entra em minha casa mesmo sem ser convidado .
Olho pra ele confundida - Quem falou que eu vou ir nessa viagem ? - pergunto e ele me olha .
- Você VAI nessa viagem , nem que eu tenha que te trancar dentro da mala , agora vai arrumar - ele fala sentado no sofá sem tirar a atenção do celular .
Reviro os olhos e subo as escadas .
Tiro minha roupa e jogo em um canto do quarto , entro no banheiro e tomo um banho ....
- Chris , oque eu devo vestir? - pergunto olhando para o guarda roupa .
- Eu não sei , coloca qualquer coisa , você vai ficar linda do mesmo jeito - ele responde com toda a sinceridade me fazendo sorrir .
Procuro uma roupa em meu guarda roupa e acabo optando por uma blusa branca , uma jaqueta de couro preta , uma calça jeans e um salto nude .
Me visto , seco meu cabelo e faço uma make básica .
- Como estou ?- pergunto para Chris que tira a atenção do celular e me olha.
Ele sorri e levanta , vindo até mim . Christopher acaricia minha bochecha e rossa nossos narizes .
Fecho os olhos e logo sinto seus lábios nos meus .
Só Deus sabe o quanto eu amo essa sensação de sentir seus lábios nos meus , de sentir seu cheiro e de sentir seu corpo colado ao meu .
Depois de me beijar , abro os olhos e vejo o lindo sorriso de Christopher .
- Você esta perfeita - ele fala me deixando sem jeito.
Sorrio de lado - Eu vou arrumar as malas - pego uma mala e começo a colocar as roupas que eu vou colocar dentro .
Depois de prontas , olho pra Christopher e ele dormia como um anjinho .
Chego perto dele e começo a distribuir beijos delicados pelo seu rosto .
- Chris , nos temos que ir - Falo e Chris abre os olhos lentamente .
- Que horas são ? - ele pergunta com voz de sono .
Olho em meu celular e já são 09:40 .
- Agora já são 09:40 - falo.
- Então vamos rápido , não quero me atrasar - responde serio e autoritário . Meu Deus , ele é muito bipolar . Onde esta aquele homem carinhoso e fofo de antes .
Fomos até o carro ele coloca as malas no porta-malas e eu me asseguro de que a porta esteja bem fechada .
Entramos no carro e seguimos em direção ao aeroporto .
Sentamos em um banco , pego meu celular e mando uma mensagem para Joel avisando-o que eu não estaria em casa .
Guardo meu celular no bolso da minha calça .
Olho para Christopher e ele estava concentrado em seu celular , as vezes ele dava sorrisos descretos .
Com certeza estava conversando com alguma vagabunda . E não , isso não são ciumes , isso é realidade .
Até porque nos não temos nada , ele pode pegar quem ele quiser e se eu quiser ficar com o Erick , eu posso .
Alguns minutos depois sai o nosso vôo e Chris continua olhando para o celular .
- Chris , vamos ? - falo chamando a sua atenção.
- Han ? Que ? - pergunta desentendido , revirou os olhos , levando e o puxo pela mão.
- Vamos.
...
Brenda. D