Capítulo 1

1.8K 56 8
                                    

Meghan Turner

09:12

Cá estou eu , presa no transito dentro de um taxi .
Logo hoje que estou indo pra impresa ver se vão me
dar o cargo de secretaria ou não .
Sou tirada de meus pensamentos , quando o taxista buzina , para o carro da frente . Não vai dar , preciso desse emprego , não posso chegar atrasada .
Pago o taxista e agradeço , decidi ir apé mesmo , já que a empresa não fica tão longe.
Ouvi dizer que esse tal Christopher Velez ou seja , meu futuro chefe , é muito chato , gosta das coisas do jeito dele e ja foi pra cama com quase todas as mulheres atraentes , más como diz aquele velho ditado "patrão não se escolhe " .
Sou tirada de meus pensamentos quando ouço uma buzina alta e os pneus do carro freiando no asfalto .
Fico paralisada em frente ao carro até um homem de terno e oculos sair do carro .
Sua pele era branca , ele era alto e seus olhos eram cor de mel , sua boca era canuda e rosada e seu cabelo tinha um franja com algumas mechas loiras deixando-o mais sexy . Resumindo tudo : ELE ERA L.I.N.D.O.
Seus olhos percorrem todo meu corpo e param em meus olhos .
- Ei , não viu a cinaleira abrir ou é cega ?
- Quem você acha que é pra falar assim comigo!? Hein seu mimadinho de merda ? - ele me olha assustado- Não vou ficar aqui discutindo , tenho coisas mais importantes pra fazer , até nunca mais - falo e saio pizando forte no chão . Quem ele pensa que é ? Oque tem de lindo e sexy , tem de mimado e arrogante .

...

Chego na empresa e logo uma mulher morena e baixa vem até mim . Ela estava com uma saia preta que ia um pouco abaixo dos joelhos , um casaco de lã roxo e uma sapatilha preta . Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo , ela usava óculos e aparelho .
- Olá , você deve ser Meghan Turner não é ?- ela sorri.
- Sim , e você é ...
- Ashley , muito prazer - ela me comprimenta e eu sorrio amigavelmente .
- O sr . Velez esta te esperando na sala dele , eu te levarei ate lá .
Assinto e sorrio . Entramos no elevador e Ashley me leva ao último andar , onde era a sala do sr . Velez .
Ela bate levemente na porta tres vezes e logo ouvimos um " ENTRE " .
Entramos na sala e Christopher estava sentado em uma cadeira virada para a vidraça de sua sala que deixava a mostra a linda vista de toda Nova York.
Ainda não tive a oportunidade de ver seu rosto , mas concerteza ele é mais um daqueles velhos podres de ricos .
- Olá sr . Velez , eu já a trouxe - fala Ashley .

- Ok , obrigado Ashley , pode se retirar , quero ficar a sós com a srta.Turner - ele fala , sua voz e familiar .

- Com licença - Fala Ashley e se retira .

Derepente a cadeira se vira de frente pra mim , deixando eu ver o rosto de Christopher .
Espera , é aquele idiota mimado ?!

- Você !!?? - diz Christopher assustado .
- Você !!?? - Repito também assustada

Merda , tinha que ser logo ele , ele é tão mimado e ... Lindo .


- Eu ... Vou embora - falo sem graça , mas quando me viro , Christopher puxa meu braço .

- Não ... Tudo bem , você esta contratada por ser a única que sabe falar Português e Francês , vai nos ajudar muito quando tivermos reuniões ou eu tiver que firmar contratos com outras empresas - ele fala e eu explodo em felicidade por ter sido contratato .

- E quando eu começo ?

- Amanhã , as 08:30 a.m , seja pontual , irei lhe mostrar toda a empresa , oque deve fazer e oque eu gosto que faça .

- Esta bem - respondo apenas isso .

- Pode se retirar - ele fala e eu saiu .

Sinto um olhar em minha bunda e em minhas pernas , más não dou bola .
Saio da empresa pego um táxi e volto pra casa .
Chego em casa, jogo minha bolsa no canto do sofá e me jogo nele .
Tiro meus saltos e relaxo meu corpo .
Estou feliz por ter conseguido um emprego , más como nada é perfeito , aquele idiota do Christopher é meu chefe . Más vou tentar não cruzar muito com ele na empresa .
Subo as escadas e vou pro meu quarto , tiro minhas roupas e entro no banheiro .
Ligo o chuveiro e tomo banho .
Depois de sair do banheiro , coloco uma langerie branca e uma camiseta que fica como um vestido pra mim .
Prendo meu cabelo em um coque bagunçado e desço pra baixo .
Vou até a sala e ligo a Tv , mas infelizmente quando sentei no sofá alguém bate na porta .
Más , que merda . Será que eu não tenho discanço ?Logo agora que eu ía assistir minha série preferida .
Abro a porta e posso ver meu melhor amigo parado em minha frente .

- Joel , oque cê ta fazendo aqui ?

- Oi Meg , eu estou bem , obrigado por perguntar - irônico .

- Desculpa Joel - dou um abraço nele - minha manhã foi um pouco cansativa .

- Tudo bem , mais e aí , como foi na empresa ? - ele pergunta e eu sorrio .

- Eu fui contratada - digo feliz e ele me olha surpreso .

- Caralho , que bom que conseguiu , fico muito feliz por você - ele sorri e me abraça .

- Obrigada Joel , más não sei oque faria sem você - falo pra ele e ele sorri - mas eu ainda tenho muita coisa pra te contar , aconteceu um monte de coisa - falo e ele arregala os olhos .

- Tá, então você me conta depois , porque agora você tem que se ageitar - ele fala e eu olho sem entender .

- Pra que ? - pergunto confusa .

- Vou te levar pra almoçar , vamos comemorar mais uma de suas conquistas srta.Turner - ele sorri e aí que eu me lembro que preciso me alimentar também .

- Ta bom - reviro os olhos e sorrio .

Vou até meu quarto e coloco um cropped moletom preto com o símbolo da Nasa , um short jeans preto e um vans .
Faço uma Make básica e deixo meus cabelos soltos .
Olho pra Joel que esta deitado em minha cama .

- Estou pronta - falo .
- Isso miga arrasaaaa - Joel grita imitando uma voz de mulher e começa a rir .

Saimos de casa e entramos no carro do Joel .
Fomos o caminho enteiro entre conversas risadas e muita música .
Fomos há uma lanchonete e eu contei tudo oque aconteceu , só de me lembrar que aquele idiota mimado que quase me atropelou , é meu futuro chefe , me dá vontade de morrer .

- Eu não acredito - Joel fala surpreso - Ah mais pelo menos ele era gato , tente pensar pelo lado positivo das coisas .

- Eu sei más ... Ele é tão mimado , idiota , ele se acha o melhor e eu odeio isso ... Se ele esta achando que vai pisar e fazer oque quiser comigo , ele está muito enganado .

- Isso aí , não deixe ele pisar em você .

Terminamos de comer e fomos pra casa , passamos o dia enteiro no sofá , acompanhados por filmes, series e muita , muita comida .

...


Brenda. D

Meu chefe Sexy    (Christopher.V) Onde histórias criam vida. Descubra agora