Capítulo 12

361 21 3
                                    

Meghan Turner

19:34

Acabamos de chegar no hotel, estou louca pra tomar um banho e me jogar na cama, embora eu tenha dormido um pouco durante o voo, me sinto cansada.

...

Depois de tomar um banho demorado, saio do banheiro vestida com um baby doll preto.
Fecho a porta do banheiro e olho pra cama e vejo Christopher sentado, sem camisa mechendo no celular. Ficamos no mesmo quarto, pois ele falou que não via problemas em dividir o mesmo quarto.
Quando ele percebe que estou olhando pra ele, ele me olha dos pés a cabeça e morde os lábios, percebo uma ereção em sua calça e sorrio de canto, sem mostrar os dentes.
- Ah não ! - fala Christopher ao perceber que eu estava rindo de sua ereção.
- Acho que alguém ficou excitado - falei rindo e ele ri e joga o travesseiro em mim.
- Isso foi tudo culpa sua - Fala Christopher.
- Culpa minha !? Porque? - pergunto
- Porque você sempre tem que estar andando com esse pijaminha? - ele fala indignado.
- Não é pijaminha, é Baby Doll - sorrio de lado.
- Safado - falo e ele me puxa pra sentar em seu colo.
- Não tenho culpa se você é gostosa - Chris beija meu pescoço.
- Não tenho culpa de ser louco por você.
Acariciou seu rosto e olho em seus olhos, meus olhos param em sua boca rosada, e sem pensar, beijo seus lábios.
Ah como eu amo esse beijo, como eu amo beijar essa boca linda.
Separo nossos lábios e ele sorri.
- Tá, agora vai tomar banho que você tá fedendo - saio de seu colo e ele tenta me segurar.
- Quem tá fedendo aqui é você - ele fala e rimos.
- Vai tomar banho que eu vou pedir a comida - falo enquanto observo ele tirar a calça e entrar só de cueca no banheiro.
Ah Meu Deus, Que homem é esse!?
Ele sabe exatamente como me enlouquecer. Eu amo tudo nele, até seus defeitos. Nunca senti isso e nem posso, ele é meu chefe, nunca poderíamos ter nada, não posso perder esse emprego.

Alguns minutos depois, Chris sai do banheiro apenas de cueca, com os cabelos molhados, e algumas gotas de água que escorriam do seu cabelo, escorriam pelas suas costas. Conseguia sentir de longe o cheiro de seu perfume, o qual me deixava louca.
Não pude deixar de reparar sua boca carnuda e rosada, seus olhos castanhos e suas tatuagens nos braços, que o deixava mais Sexy ainda.

Ahhh, como não enlouquecer com um homem assim.
- Já pediu o jantar? - ele pergunta me tirando de meus pensamentos.
- Que? Oque? - pergunto confusa.
Ele dá uma risadinha de leve e fala - perguntei se já pediu a comida?
- Ah ainda não, não sabia oque você queria comer - respondo volto a olhar para o seus braços.
- Você sabe oque eu quero comer - ele ri e morde os lábios.
- An, Chris, será que dá pra vestir uma roupa?
- Acho que não - ele fala se aproximando.
- Chris para - coloquei a mão em seu peito.
- Porque? - perguntou confuso.
- Agente tem que parar com isso, não posso perder esse emprego, eu preciso dele, espero que entenda - falo acariciando seu rosto. Christopher tira minha mão de seu rosto e me olha com indignação.
- A ÚNICA PESSOA QUE TEM QUE ENTENDER ALGUMA COISA AQUI É VOCÊ MEGHAN, VOCÊ NÃO VÊ QUE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ? - ele grita indignado.

...

Brenda. D

Meu chefe Sexy    (Christopher.V) Onde histórias criam vida. Descubra agora