Capítulo 13

388 22 0
                                    

Christopher Velez

19:55

- Christopher calma, não pracisa gritar, não quero que isso acabe em brigas - fala Meghan tentandando me acalmar.
- olha... Meghan, só quero que me escute, eu estou apaixonado por você e vou fazer tudo por você, não vou desistir tão fácil, você será minha, e mesmo que diga que não, mas eu sei que você também me quer, você não pode mas nagar isso - falo um pouco mais calmo.
Me aproximo de Meghan e seguro seu lindo rosto com minhas mãos.
- Olhe pra mim ! - digo e seus olhos encontram os meus.
- Você é tudo pra mim meu amor , eu não posso te perder - deposito um celinho em cima de seu nariz e ela sorri olhando pra mim.
- Eu te amo Christopher - ela fala e eu sorrio feito bobo. Beijo seus lábios e ela logo retribui meu beijo.
Meghan abre sua boca me dando passagem para adentra - la com minha língua...

...

Meghan Turner

Christopher resolveu me levar para jantar , mas ainda não sei bem oque vistir.
Chris estava sentado na cama mexendo no celular e eu estava no banheiro arrumando meu cabelo.
Deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica, passei corretivo, fiz um gatinho com o delineador nos olhos, passei um pouco de iluminador e nos lábios passei apenas um gloss.
Voltei para o quarto apenas de langerie.
- Chris, eu não sei oque vestir - Christopher me olha.
- Vai assim mesmo, tá linda - ele fala e sorrir.
- Chris é sério.
- Eu tava só brincando - ele foi até minha mala e pegou um vestido preto (multimídia).
- Vai com esse, você vai ficar linda - ele sorri - Mas não quero que fique tão linda assim - ele fala com uma carinha de bravo, até assim ele é lindo.
- A é? Por que? - pergunto confusa.
- Por que não quero homem nenhum olhando para oque é meu - ele sorri e morde o lábio.
- Velez... Não precisa ficar com ciúmes, eu sou toda sua - me aproximo e dou um selinho em seus lábios.
- Vou me arrumar - falo indo pro banheiro.
- Vai lá - ele dá um tapa na minha bunda.
Volto para o banheiro e termino de me arrumar.

Coloco o vestido preto justinho e uma sandália nude (multimídia).
Depois de estar pronta, saímos do hotel e fomos jantar em um lindo restaurante italiano, que servia uma delíciosa comida italiana.

Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais de Christopher.
Durante o jantar, conversamos muito, sobre nossos passados, sonhos e metas.
Confesso que o seu jeito bobo, sincero e brincalhão, me deixou mais apaixonada ainda. Ah meu Deus, oque vou fazer?

...

Brenda. D

Meu chefe Sexy    (Christopher.V) Onde histórias criam vida. Descubra agora