Capítulo 3

1.2K 36 3
                                    

Meghan Turner


02:00

- Quer beber alguma coisa ? - fala Erick enquanto servia vinho em sua taça .

A casa de Erick é incrivel , é muito grande luxuosa . É tipo ... Tres vezes maior que a minha .

- Não obrigada , uma água , ta bom pra mim , não quero incomodar - falo e ele se aproxima .

- Você não vai imcomodar , eu gosto de ter você por perto - ele olha em meus olhos e eu sorrio .

- Você não se sente sozinho as vezes ? Tipo ... Essa casa e enorme e você mora sozinho...

- Bom , as vezes sim , más os garotos sempre estão aqui , minha mãe vem me ver e tambem tem os empregados - ele responde - e agora ... Tem você .

Ele sorri pra mim e eu retribuo , ele aproxima e me beija , ele agarra minha cintura , arranho sua nuca e. ele aperta minha bunda .
Erick me pega no colo e me leva pro seu quarto sem separar sua boca da minha .
Ele fecha a porta e me joga na cama . Ele deita em cima de mim e morde meu labio , gemi de dor e ele começa a beijar meu pescoço .
Ele tira meu vestido deixando meus seios expostos pra ele , ele e abocanha um dos meus seios . Tiro sua camiseta e jogo em um canto quarto , ele morde , beija e chupa meus seios me fazendo gemer .
Eu estava muito exitada e precisava que ele me fodesse .
Jogo ele na cama e sento em seu colo , tiro sua calça e sua ereção já era bem visivel . Acaricio seu pau por cima da sua cueca box e dou um selinho em seus lábios .
Tiro sua cueca e seu enorme pau salta pra fora , olho pra ele e mordo o lábio . Acaricio seu pau e ele geme . Levo meus lábios até ele e dou um beijinho em sua glande e depois começo a chupa-lo com vontade , Erick gemia meu nome .

- Ah Meghan ... Que boquinha gos-gostosa ah ...

Erick tira seu pau de minha boca .

- De quatro , Agora - ele ordena e eu obedeço ficando de quatro pra ele.

Ele vai até o roupeiro , abre uma gaveta e pega uma camisinha .

- Pode me ajudar ? - ele pergunta .

- Claro que sim - sorri e pego a camisinha .

Rasgo a embalagem com os dentes e coloco a camisinha em seu pau enorme e duro .
Volto a ficar de quatro e ele penetra seu pau de vagar em minha bct . Sentir ele dentro de mim me fez gemer baixinho . Erick se movimenta de vagar me fazendo querer mais e mais .

- Ah você é tão gostosa ... Ah - ele geme .

- Erick v-vai mais ra-rapido ah - peço por mais .

- Implora .

- Por favor Erick ... M-me fode mais rapido ah hmmm...

Ele aumenta a velocidade de suas estocadas .
Erick gemia baixinho em meu ouvido , meu corpo ja estava todo tomado pelo prazer , a cada segundo sentia meu orgasmo chegar .

- Erick , eu vou gozar aaahhh hmm ...

- Isso minha linda , goza comigo ahh...

Gozamos juntos e caimos um ao lado do outro na cama , cansados e com a respiração agitada .
Olho pra Erick e ele sorri .

- Você gostou ? - ele pergunta . Olhei pra ele e sorri .
- Eu amei - respondo e ele sorri e me beija .

- Dormi aqui comigo hoje ? - assinto e sorrio .

Erick me puxa pra deitar em seu peito , encosto a cabeça no mesmo e o acaricio . Alguns minutos depois acabamos dormindo .

...


Brenda. D

Meu chefe Sexy    (Christopher.V) Onde histórias criam vida. Descubra agora