Meghan Turner
21:12
- Pinta a unha do meu pé ? - pergunto para Christopher enquanto escolho um esmalte da minha coleção .
- Pinto , senta aí na cama - ele fala e eu sento .
Chris senta em minha e pega o esmalte azul bebê da minha mão e fala : - Me dá seu pezinho.
Ele pega meu pé enquanto conversávamos sobre nossas vidas .
Christopher termina de pintar minhas unhas e deposita um beijo delicado em cima de meu pé .
- Ficaram lindas , obrigada - dou um beijo em seu rosto e ele sorri.
- Sim né , tudo fica perfeito se tem Christopher Velez- ele se gava.
- Não seja convencido - falo e ele ri - Oque quer comer ?
- A unica coisa que eu quero comer aqui é você - ele fala e sorri , até que não seria má ideia , mas eu também preciso me alimentar , se não irei morrer de desnutrição .
- Chris eu tô falando serio .
- Eu também - ele aperta a minha coxa e morde meu lábio , amo quando ele é assim comigo .
- Eu tô aqui , quase morrendo de desnutrição e você querendo abusar sexualmente de mim - falo e ele ri .
- De você eu quero abusar sexualmente todos os dias - ele sussurra em meu ouvido e beija meu pescoço .
- Eu também quero que você abuse de mim todos os dias - ele me olha - Más não agora , porque agora eu preciso urgentemente de comida - falo .
- Ta , vamos fazer alguma coisa então - ele levanta-você sabe cozinhar ?
- Mais ou menos , eu não paro em casa , e quando eu vou comer eu almoço fora ou o Joel vem pra me levar pra jantar - explico e ele me olha.
- Então podemos pedir uma pizza - ele dá sua opinião .
- Ta bom - ligo pra pizzaria e peço uma pizza de calabresa .
Chris coloca Sex Education na Netflix e deita em minhas pernas . Fico fazendo carinho em seus cabelos até ouvir alguém bater na porta.
- Eu ja volto - falo , desço pra baixo e abro s porta.
Era o entregador de pizza , ele era alto , loiro e seus olhos eram azuis .
Ele me olha dos pés a cabeça e morde o lábio.
- Eae gata , aqui esta sua pizza - ele sorri e me dá a pizza .
- Obrigada - lhe dou o dinheiro .
- Então gata é... Você esta sozinha ? - ele pergunta e coça a nuca .
- Não , ela não está sozinha- fala Chris com sua voz grossa , fazendo minha pele arrepiar .
- E você é quem ? - o entregador de pizza pergunta.
- Sou o namorado dela - mente - e é melhor você cair fora se não ... - Chris é interrompido pelo garoto em minha porta .
- Se não oque ?- fala o garoto loiro com um certo deboche .
Olho pra Christopher e ele estava um pouco vermelho e sua expressão era de raiva , ele fecha a mão com força , fazendo seus dedos ficarem brancos .- Se não , vai acontecer isso ... - Chris da um soco forte no rosto do garoto , fazendo ele cair no chão .
Sua boca estava sangrando .
- Passar bem - ele fala e bate a porta na cara do entregador de pizza .
- Chris , oque foi aquilo ?
- Desculpa , ele me tirou do sério, você viu o jeito que ele tava olhando pra você ?- falou indignado .
- Ah , então quer dizer que o sr está com ciúmes ?
- Não , Não que isso com ciume ? Não- ele fala e senta no sofá .
- Ai ta bom Chris agora relaxa - falo calmamente , sento em seu colo e faço uma massagem em seus ombros , enquanto ele fecha os olhos e joga cabeça pra trás - está tudo bem .
Dou um selinho em seus lábios e saio de seu colo.
- Vamos comer ? - pergunto com uma certa animação
- Vamos - ele sorri
Pegamos a pizza e sentamos no sofá , ver um filme enquanto comiamos .
Depois de comer , Chris ficou mais um tempinho comigo , até ele decidir que precisava ir pra casa .
- Ah que pena - falo triste - Mas tudo bem .
- Eu preciso mesmo ir , amanhã agente se ver , Tchau .
Ele me abraça e beija meu pescoço .
- Tchau - respondo e beijo seus lábios .
Vejo Chris entrar no carro e sair .
Fecho a porta e lembro de mandar uma mensagem para o Joel , preciso contar tudo o que aconteceu pra ele . Joel é como um irmão pra mim , sempre quando preciso falar de homens , ele me ouve e me aconselha como se fosse uma mulher .
Pego meu celular e mando uma mensagem pra ele .
~Mensagens on :Eu :Oii amorzinho da minha vida ❤
Potato🍟: Até que enfim deu um sinal de vida.
Eu: Ai Desculpa , é que rolou muita coisa , e não deu tempo de falar com você .
Potato🍟:Tudo bem ❤ Mas , fala oque você precisa
Eu : Se você puder , você vem aqui em casa agora? ❤
Potato🍟: Claro , daqui cinco minutos , eu tô aí❤
Eu : Ta bom , tchau , ta amo ❤
Potato🍟:Eu também te amo❤
~Mensagens of
Sento no sofá e fico esperando o Joel chegar .
...
Contei tudo oque havia acontecido pra Joel e no final ele me olhou surpreso .
Convidei Joel para dormir aqui em casa comigo e ele disse que sim .
Arrumei o quarto de hospedes pra ele e fui dormir ....
Brenda. D