Capítulo IV

869 39 0
                                    

Uma semana depois eu havia ficado próxima dos rapazes, tão próxima que estava começando a sentir mais do que amizade por um deles, sim eu estava a apaixonar-me por um gângster.

Eu estava a apaixonar-me pelo Jimin, mas eles ultimamente andam muito estranhos, mais do que o normal.

Eles andam a sair a meio da noite, mas de amanhã não passa eu vou descobrir o que eles estão fazendo.

QDT

Eles acabaram de sair de casa para comprar comida e afins, então eu aproveitei e fui a despença e nos quartos deles buscar coisas necessárias para que eles não desconfiem que estão a ser seguidos.

Depois de encontrar tudo meto numa mochila e vou para o meu quarto, tomo um banho e vou me deitar.

De Manhã

Já estamos no dia seguinte e eu vou para o banheiro, faço as minhas higienes e tomo um banho, ao sair do banheiro ainda de toalha encontro o Jimin sentado na minha cama a encarar-me, baixo a cabeça envergonhada e passo por ele em direção ao meu closet, visto-me e quando saio vejo que o Jimin ainda ali está.

-O que fazes aqui?- pergunto ainda envergonhada por ele me ter visto de toalha.

No entanto vejo ele a levantar-se e vir em minha direção, ele agarra-me pela cintura, desvia o meu cabelo e começa a cheirar o meu pescoço.

Eu com o contato arrepio-me, fecho os olhos e inclino o meu pescoço para o lado.

Pov Jimin

Eu estava no quarto da Sn quando ela sai do banheiro só de toalha, fico a olhar para ela e depois ela baixa a cabeça envergonhada. Ela passa por mim em direção ao closet enquanto eu ainda fico a observando.

Pouco tempo depois ela sai do closet e pergunta o que eu estava a fazer ali, então levanto-me e vou em sua direção.

Agarro-a pela cintura, desvio o seu cabelo e começo a cheirar o seu pescoço. Sinto os meus olhos a mudar e as minhas presas a crescer então afasto-me bruscamente dela, assustando-a.

Saio do quarto dela e vou para o meu.

Pov Sn

Eu estava a adorar o Jimin a cheirar o meu pescoço até que ele se afasta de mim e sai do meu quarto quase a correr.

Achei aquilo estranho mas amanhã eu logo vejo o que aconteceu.

Agora vou mas é dormir.

Imagine Jimin-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora