Acordo com braços à volta da minha cintura e viro me vendo o Jimin ainda a dormir, fico a admirar aquela fofura e começo a massagear a sua bochecha. Quando eu ía tirar a minha mão ele agarra a e volta a pôr.
- Bom dia.
- Bom dia amor.- digo começando a massagear a sua bochecha outra vez.
- Acho que é melhor descermos se não os meninos vão começar a comentar.- digo.
- Tá bom.
Quando vou levantar me sinto uma dor na minha intimidade e volto a sentar me, oiço uma gargalhada e viro me para trás irritada.
- Fui assim tão bruto?- pergunta ainda rindo.
- Não imagina!?
Tento levantar me outra vez e desta vez consigo e vou para o banheiro tomo um banho e saio só de toalha.
Vou para o closet e sinto o olhar do Jimin sobre mim visto uma roupa confortável e quando volto para o quarto o Jimin já está vestido
Saímos do quarto e vamos para a cozinha ao chegar sento me e sinto o olhar de todos para mim.
- Que foi?
- Noite longa não?- diz o Tae.
Fico corada mas não me calo.
- Por acaso foi. Porquê?
- Porque na noite passada nós custamos a dormir com os gemidos altos.
Coro e baixo a cabeça. Ai oiço o Jin.
- Deixa a em paz e vamos comer.
- Ok.- responde o Tae.
Quebra de Tempo
Estava no quarto quando oiço uma batida na porta.
- Entra.
- Sn preciso falar contigo.- quando olho vejo o Jin.
- Claro podes falar.
- É que eu estou confuso em relação ao Namjoon.
- Como assim?
- Eu estou apaixonado por ele mas não sei se lê sente o mesmo por mim.
- É claro que ele sente o mesmo. É muito óbvio.
- Não sei.
- Olha diz lhe o que sentes e se ele não sentir o mesmo esquece o ele não te merece. Se bem que eu acho que ele vai retribuir esse sentimento.
- Ok. É mesmo isso que eu vou fazer. Obrigado.
Ele abraça me e vai embora.
Quebra de Tempo
Pov Jin
Encontro o Namjoon na sala e resolvo fazer o que a Sn disse.
- Namjoon posso falar contigo?
- Claro o que foi?
- Vamos falar no quarto em privado.
- Ok.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto.
- Namjoon eu preciso saber o que nós somos.
- Como assim?
Suspiro e resolvo falar.
- Eu amo te e queria que nós tivessemos
uma relação mais séria.- Jin eu também te amo e também gostava de ter uma relação mais séria contigo. Não queria que fosse assim mas aqui vai. Queres namorar comigo?
- Sim claro que sim.- digo quase chorando.
Ele aproxima de e beija me, um beijo calmo e cheio de amor, separamos nós por falta de ar e juntamos as nossas testas.
- Eu amo te.
- Eu também te amo.
Voltamos a beijar nos mas um beijo mais necessitado, ele agarra a minha cintura e encaminha nos para a cama. Ele começa a tirar a minha blusa e começa a descer os beijos dando chupões que ficaram a marcar durante algum tempo.
Desce os beijos para os meus mamilos lambendo um e apertando o outro fazendo me gemer em prazer.
- Namjoon vai logo.- digo tentando não gemer muito alto.
- Que baby apressado.
Eu viro o e começo a beijá lo tirando a sua roupa. Vou descendo os beijos e quando chego ao cós das suas calças tiro as.
Massejo o seu membro ouvindo o a gemer. Tiro a sua cueca e começo a chupar.
- Aah... que boquinha boa jin.- diz contendo os gemidos.
Ao ouvir isso começo a chupar mais rápido até que sinto que ele vai gozar então paro.
- Quero que gozes dentro de mim.
Acho que ao ouvir isso ativei um gatilho visto que ele virou me ficando por cima de mim e começou a beijar me ferozmente.
- Eu vou te foder tão forte que não vais conseguir andar por uma semana.- diz meio rouco deixando me louco.
Ele desce os beijos e tira as minhas calças juntamente com as minhas cuecas e começa a chupar a minha entrada, seguro os lençóis para descontar o prazer.
Quando pensava que já não conseguiria sentir mais prazer, sinto dois dedos entrarem mim e acabo por soltar um gemido mais alto.
Ele começa a estocar cada vez mais rápido e tudo e eu começo a gemer cada vez mais alto, quando ía gozar ele para e volta a beijar me.
- Pronto?
- Sim.
Namjoon começa a entrar em mim e quando estava todo fica parado para me acostumar com a dor. Quando sinto que estava pronto começo a rebolar e ele começa a estocar lentamente.
- Mais rápido.
Ao ouvir isso ele começa a estocar cada vez mais rápido e fundo até que sinto que vou gozar.
- E.eu estou qu.quase lá.
- Vamos juntos.
Ele esticou mais algumas vezes e gozamos juntos. Já deitado em cima do seu peito quando estava quase a adormecer oiço ele a murmurar.
- Eu amo te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin-Sobrenatural
VampireSn é uma garota que foi raptada pelos BTS e a sua vida muda a partir daí. Ela descobre coisas sobre o seu passado que nunca pensou ser verdade. O que será que o futuro lhe aguarda?