Capítulo X

466 18 0
                                    

Sou a primeira a acordar logo de manhã, levanto-me com cuidado para não acordar ninguém e subo para o meu quarto.

Tomo um banho e faço as minhas higines, vou para o closet visto uma roupa confortável e meio sexy para provocar o Jimin e desço.

Vou para a cozinha e começo a fazer o pequeno-almoço. Depois de feito pego em duas tampas de panelas e vou para a sala, começo a bater uma na outra e começo a gritar.

-TOCA A ACORDAR RAPAZIADA!

-PARA DE GRITAR SUA DEMÔNIA!- grita o Yoongi.

Depois de todos acordarem reparam demasiado na minha roupa. O Jimin ao perceber isso vem até mim, agarra-me no braço e leva-me para o meu quarto.

-Que merda de roupa é essa!?- diz um pouco exaltado por conta dos ciúmes.

-Minha porquê? Estás com ciúmes, é?- digo aproximando-me dele.

-Ciúmes,eu? Não, apenas excitado.- diz e agarra-me a cintura.

-Ah, é? Então acho melhor resolveres esse problema porque eu vou mas é comer.- digo soltando-me dele, dou-lhe um selinho e vou embora.

Pensamento do Jimin On
Se ela quer me provocar então eu vou provocar também. Que começe o jogo.
Pensamento do Jimin Off

Desço as escadas e vou para a cozinha, vejo que estão todos sentados e que iam começar a comer.

-Nem se atrevam a começar a comer enquanto não estiverem todos a mesa.- digo com os olhos vermelhos.

No mesmo momento eles param o que estavam a fazer e eu sento-me. O Jimin chega logo depois e começa a comer.

-Então, eu queria ir hoje à minha escola antiga para fazer a matrícula para o próximo ano.

-De certeza? Agora que a gangue do GD sabe que és a herdeira, pode ser perigoso.- diz o Jin.

-Sim, eu quero ir para a escola e ver a minha melhor amiga.- digo com um sorriso no rosto.

-Ok, nós levamos-te e depois vamos ao shopping.

-Boa!- digo alegre- Posso convidar a minha amiga?

-Podes.

Acabo de comer, levanto-me e mando mensagem para a minha melhor amiga.

Mensagem On

Eu: Oi IU é a Sn.

IU: Oi Sn, onde tens andado, desapareces-te à três semanas e só agora dizes alguma coisa.

IU: Estava preocupada.

Eu: É, eu fui raptada pelos BTS, mas para ser sincera eles são melhores que os meus pais.

IU: COMO ASSIM RAPTADA PELOS BTS.

Eu: Calma, eu estou bem e é por isso que eu vou voltar para a escola e queria convidar-te para ir conosco ao shopping.

IU: Ok, já estou mais calma, e sim eu aceito ir convosco ao shopping.

IU: A que horas é que nos encontramos  e onde.

Eu: Por volta das 16 pm à frente da escola.

IU: Ok até logo.

Mensagem Off

Já era 15 horas e eu comecei a arrumar me, temei banho, vesti uma saia preta e uma blusa vermelho sangue, pus umas botas pretas e fiz uma maquilhagem simples e deixei o cabelo solto.

Desço para a sala e já estavam á minha espera. Entramos no carro e o Nam foi a conduzir. Ao chegar na escola desço do carro e vejo a IU, corro até ela e dou-lhe um grande abraço.

-Estava com saudades.- digo muito feliz.

-Eu também.- ela diz e olha para os meninos- Vocês raptaram a minha bebé, eu devia matar vos a todos mas não vou pois ela parece feliz.

Depois desta conversa fomos para a diretoria e tratamos de tudo em relação à matricula, os meninos também se matricularam na escola pra ficar mais perto de mim.

Fomos para o shopping e a IU puxou-me por um monte de lojas de roupa e sapatos. Compramos muitas coisas e aproveitei o momento em que os meninos e a IU foram levar os sacos para o carro para ir a uma creta loja sexual. Comprei várias coisas para depois provocar o Jimin e fui ter com eles à entrada do cinema.

-O que andavas a fazer?- pergunta a IU.

Nada. Vamos ver qual filme?- digo tentando mudar de assunto.

-Terror. Vamos ver um filme de terror.- diz o Jungkook.

-Vamos.

Fomos para o cinema e reparei numa troca de olhares entre a IU e o Jungkook. Sorriu com o meu pensamento, e presto atenção ao filme.

A meio do filme sinto uma mão na minha perna e ao olhar para o lado vejo o Jimin com um sorriso de malícia, tento voltar a minha atenção de volta para o filme mas torna-se impossível quando sinto ele a apertar a minha coxa, mordo o lábio para não gemer e olho para ele e agarro-lhe o braço na esperança de ele parar com o que está a fazer.

Ele ao perceber a minha reação sorri ainda mais e começa a subir a mão. Mas no momento em que ele í fazer algo mais o filme acaba e as luzes acendem. Nesse momento agradeço a deus por não ter acontecido nada e por ninguém ter percebido o que estava a acontecer.

Quebra de Tempo

Voltamos para casa e bubo para o meu quarto, tomo banho e mudo de roupa. Quando me vou deitar oiço baterem à porta e mando entrar. O Jimin entra e aproxima-se de mim.

-Bom Sn eu não sou bom com palavras mas aqui vai.- diz pondo-se de joelhos- Queres namorar comigo ?

-Sim.- digo e dou-lhe um beijo a mostrar-lhe os meus sentimentos e como estou feliz.

Ele mete a aliança no meu dedo e volta a beijar-me, o beijo vai ficando mais quente e ele leva me para a cama.

Sinto o membro dele na minha intimidade por cima das roupas. Ele tira me a blusa e o sutiã e começa a apalpar os meus seios e eu tento conter os meus gemidos mas tornasse impossível quando eu desce a mão e começa a massagear o meu clitóris.

Nós beijamos nos e os beijos começam a descer pelo meu corpo até ele chupar o meu mamilo direito e descer mais, depois tira os meus calções e as minhas cuecas e começa a chupar me.

Eu gemi em deleite e ele sorri e começa a aumentar a intensidade, acabo por gozar na boca dele.

- Que delicioso - diz ele lambendo os lábios.

O Jimin volta a beijar me fazendo eu sentir o meu próprio gosto, viro o e fico por cima de seu membro rebolando vou descendo os beijos e ao chegar nas calças tiro as junto das cuecas, fico um pouco assustada com o tamanho mas seguro o e começo a fazer movimentos lentos deliciando me com os seus gemidos.

- Vai logo.- diz sôfrego.

Meto o membro dele na minha boca e começo a chupar, ele segura no meu cabelo e começa a ditar os movimentos. Passados uns minutos ele goza e eu engoli tudo.

O Jimin vira me na cama e fica por cima de mim levanta se e vai até às suas calças e volta com um preservativo e mete o.

- Pronta?

- Sim mas vai com calma eu ainda sou virgem.

Ele metesse entre as minhas pernas e começa a penetrar quando já está todo dentro fica parado para eu conseguir me acostumar com a dor. Passado uns minutos ele começa a fazer movimentos devagares mas logo acelerando.

- Mais rápido.- peço sôfrega.

Ele começa a estocar mais rápido e indo mais fundo, no quarto só dava para ouvir o barulho dos nossos corpos a chocarem se e dos nossos gemidos.

O Jimin vira me deixando me de quatro e começa a estocar me com mais rapidez e precisão fazendo me chegar ao meu ápice e logo a seguir ele chega também.

Ele tira o preservativo e deita o fora logo voltando a deitar se ao meu lado, eu deito me com a cabeça no seu peito e quando estou quase a adormecer oiço;

- Eu amo te muito Sn.

- Eu também te amo muito.- e adormeço.

Imagine Jimin-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora