Pov Jungkook
Desde à uns tempos para cá a gangue do GD ( segunda maior na Coreia) tem invadido o nosso território.
Hoje os demônios mais proxiymos do GD vieram ao nosso território outra vez. Vamos tentar capturar algum deles para depois o interrogar.
Eu, o Jin, o Tae e o Hoseok estamos a seguir dois deles. O T.O.P. e um outro qualquer.
Até que quando chegamos perto deles, eles tinham a Sn, não sei como é que ela veio aqui parar mas temos de a ajudar.
O Namjoon e o Yoongi tentam avançar mas aí o T.O.P. ameaçou a Sn de morte, então eles pararam no mesmo instante.
- O que querem T.O.P.?- diz o Tae.
-Nós queremos a herdeira ao trono.- diz o T.O.P. e eu e os meninos ficamos surpreendidos com a sua fala.
T.O.P. desaparece com a Sn e o outro demônio, como não podíamos fazer mais nada na floresta voltamos para casa.
Reparei que o Jimin era o que estava mais inquieto, talvez pelo o que me disse a alguns dias atrás.
Flashback On
-Jungkook posso falar contigo?
Claro.- ele puxou-me para o quarto- O que foi?
-Acho que me estou a apaixonar pela Sn.- ao ele dizer isso fico surpreso mas depois rio- Porque estás a rir é verdade e eu não sei o que fazer.
-Estou a rir porque é demasiado óbvio que gostas dela. E ela parece gostar de ti.- digo com um sorriso.
-Então o que eu faço?
-Diz-lhe que gostas dela e com certeza ela vai retribuir.
-Ok é o que eu vou fazer.
Flashback Off
-Nós temos de salvar a Sn.- diz ele exaltado.
-Pois temos, mas o que eu não entendi é porque lhe chamaram de herdeira.- diz o Jin.
-Também Nao sei mas temos de chamar a Lisa para nos ajudar a fazer o feitiço de localização.- diz o Hoseok.
-Eu vou lá agora mesmo.- digo.
-Ok podes ir mas leva o Yoongi contigo.- diz o Nam.
Eu e o Yoongi saimos de casa e fomos diretos para a casa da Lisa.
Pov Jimin
Como e que eu pude deixar isto acontecer, para além da Sn ter me visto na minha forma vampira ainda deixei que a raptassem.
E que história é essa de ela ser a herdeira do trono, se bem que o cheiro do seu sangue é diferente dos dos outros humanos.
O Jungkook e o Yoongi foram agora chamar a Lisa, ela e uma bruxa muito sábia no que faz e é amiga da familia.
Passado uns minutos o Jungkook e o Yoongi regressam com a Lisa.
-Olá a todos.- diz ela.
-Olá Lisa, espero que o Jungkook e o Yoongi já tenham te falado o que aconteceu.- diz o Jin.
-Claro, e eu vou ajudá-los mas agora preciso de um sítio com espaço.- diz ela e o Jin leva-a para a cozinha.
O Jin e o Nam ajudam a Lisa a preparar o feitiço enquanto o resto de nós preparamos um plano para resgatar a Sn.
Passado umas horas a Lisa consegue encontrar a Sn e iriamos atacar assim que o sol nascesse.
Já era 6 da manhã e já estávamos a frente do esconderijo do T.O.P.. Na troca de guardas na porta principal atacamos.
Pov Sn
O T.O.P. estava a torturar-me outra vez e eu estava muito fraca mas conseguia ouvir barulhos de luta no lado de fora daquela sala.
O T.O.P. para o que estava a fazer, no caso a cortar-me a perna, quando a porta e arrombada pelo Jimin.
Eu sorriu ao vê-lo mas rapidamente o meu sorriso desaparece quando ele começa a lutar com o T.O.P..
Vejo a luta e o Jimin estava a perder, sinto raiva por o T.O.P. estar a dar uma sova no Jimin e sinto um poder estranho dentro de mim.
Os meus olhos começam a arder e eu do nada consigo soltar-me, corro numa velocidade extremamente rápida em direção ao T.O.P. e derrubo-o.
Começo a dizer palavras estranhas numa lingua antiga e faço o T.O.P. desaparecer.
Olho para trás e vejo o Jimin quando ia avançar acabo por cair no chão. O Jimin vem em minha direção e o resto dos meninos aparece na porta.
Dou um sorriso e desmaio, mas ainda consigo ouvir uma coisa que nunca pensei em ouvir.
-Por favor não morras, eu amo-te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin-Sobrenatural
VampireSn é uma garota que foi raptada pelos BTS e a sua vida muda a partir daí. Ela descobre coisas sobre o seu passado que nunca pensou ser verdade. O que será que o futuro lhe aguarda?