Pov Sn
Acordo com uma dor de cabeça enorme e percebo uma mão em cima da minha, olho e vejo o Jimin, sorri com a cena e por muito que me custe acordo-o.
-Jimin acorda.- ele mexe-se e começa a abrir os olhos.
-Acordas-te!- diz ele super feliz ao perceber que fui eu que o acordei.
-É mas estou com sede.- digo quando começo a sentir uma sede enorme.
Não consigo me controlar e puxo o Jimin para a cama, fico por cima dele e quando eu ia atacar o seu pescoço sou puxada para trás.
Pov Jin
Eu estava a ir levar comida ao Jimin e a Sn para quando eles acordassem mas quando chego ao quarto vejo a Sn prestes a atacar o pescoço do Jimin.
Puxu-a-a pra trás e percebo que ela está transformada, corro o mais rápido possível e vou buscar uma bolsa de sangue, ao chegar no quarto dou-lhe e ela bebe aquilo num instante e volta ao normal.
-O que aconteceu?- pergunta confusa.
-Nada demais, mas precisas de vir lá para baixo falar conosco.- digo e olho para o Jimin- Vamos ela tem de se vestir.
Eu e o Jimin saímos do quarto da Sn e quando chegamos a sala vemos todos os meninos sentados no sofá.
-Pessoal precisamos conversar urgentemente, a Sn ia atacar o Jimin.- digo de uma vez e eles olham para ele.
-Estás bem Jimin?- pergunta o Jungkook.
-Sim, só estou um pouco assustado. Se não fosse o Jin não sei o que teria acontecido.
-Mas se ela e realmente a herdeira do trono do mundo sobrenatural como e que ela só se transformou agora?- pergunta o Nam.
-Não sei mas ela está quase a descer para conversarmos.- digo preocupado.
Passado alguns minutos a Sn desce e senta-se no sofá.
-Então Sn é o seguinte, como já deves ter percebido nós somos seres sobrenaturais, mais propriamente vampiros e tu és tambem um ser sobrenatural. No caso a herdeira do trono do nosso mundo.
-Sim eu já sei disso tudo.- ela diz e suspira- Quando estava prisioneira do T.O.P. tive uma visão, que me mostrou o que aconteceu e o que aconteceu aos meus verdadeiros pais.- diz e comeca a chorar.- e Jimin, desculpa ter te atacado eu não estava em mim.
-Não faz mal. Mas lembras-te de mais alguma coisa de quando estavas lá?- pergunta com esperança na voz.
-O quye? A parte em que dizes que me amas?- diz ela com um enorme sorriso no rosto?
-Sim isso.- diz o Jimin corado- Mas acho que é melhor continuar esta conversa noutra hora.
-Sim, também acho.- diz ela.
Pov Sn
Volto a olhar para os meninos e eles estam a nos olhar com um ar malicioso, fico corada e tento mudar de assunto.
-Então, mudando de assunto, quando vocês saiam durante a noite era por causa dos demônios do T.O.P., certo?
-Sim, só estavamos a proteger o nosso território e a ti.- diz o Tae.
-Ok, agora estou descansada, pensava que vocês estavam a sair para ir ter com putas.- ao eu dizer isso eles arregalam os olhos.
-Vejo que a tua personalidade também mudou.- diz o Yoongi- gosto disso.
-É parece que sim, antes nem conseguia ser eu mesma. Bom querem ver um filme para descontrair um pouco?
-Sim.-dizem todos.
-Eu vou fazer pipocas.- diz o Jin.
-Eu ajudo-te.- diz o Namjoon a levantar-se.
Passados uns minutos eles ainda não tinham voltado então resolvo ir ver o que está a acontecer.
Ao entrar na cozinha surpreendo-me com a visão que estava a ver.
O Jin estava sentado na bancada, enquanto o Namjoon estava a beijar-lhe o pescoco e agarrando a cintura dele com certa possessividade.
Eles não perceberam que eu estava ali então faço uma tosse forcada e eles param o que estavam a fazer, olham para mim e coram.
-Por favor não digas nada a ninguém.- diz o Jin.
-Dizer o quê? Que vocês estavam quase a comer-se na bancada da cozinha?
-Sim, queremos ser nós a contar para os meninos.
-Ok. Agora, Namjoon vai embora que só atrapalhas. Eu ajudo o Jin a fazer as pipocas.
O Namjoon vai para a sala e passado uns minutos as pipocas estão feitas. Eu e o Jin levamos-as para a sala, ele senta-se ao lado do Nam e eu ao lado do Jimin e do Tae.
Durante o filme todos adormecem e eu acabo por dormir também aconchegada no peito do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin-Sobrenatural
VampireSn é uma garota que foi raptada pelos BTS e a sua vida muda a partir daí. Ela descobre coisas sobre o seu passado que nunca pensou ser verdade. O que será que o futuro lhe aguarda?