Quando estou à entrada da floresta sinto em arrepio enorme e alguma coisa dizia-me para não entrar lá mas superei o medo e avançei pela floresta escura e cheia de barulhos estranhos.
Depois de andar durante algum tempo avisto uma clareira iluminada pela luz da lua e ando até lá.
Vejo que no meio dela tinha um altar com um livro antigo começo a lê-lo e percebo que ele falava de demonios e vampiros.
Acho aquilo estranho e ao virar-me para trás na intenção de me ir embora encontro o Jimin com os olhos vermelhos e com presas de vampiro.
Tento afastar-me dele mas trona-se impossível visto que estou encorralada entre ele e o altar.
O Jimin vai se aproximando de mim e parece estar a voltar ao normal, ao ele chegar perto de mim pergunta.
-O que fazes aqui?- diz ele preocupado.
-Não te aproximes!- grito com medo do que acabei de ver.
Percebo que ao dizer isto ele baixa a guarda e começo a correr na esperança de sair da floresta.
Mas como a minha vida não está a meu favor aparece um homem com os olhos completamente pretos à minha frente.
Tento virar-me e correr mas vejo que está lá também um homem com os olhos pretos.
Ele vem se aproximando de mim e eu começo a recuar mas acabo por parar ao sentir o peito do outro homem, até agarra- me e fico paralizada de medo.
Olho a volta e vejo os meninos a aproximar se, a esta altura já eu estou a chorar e muito.
O Namjoon e e o Yoongi tentam aproximar se mas ai oiço a voz do homem que está a agarrar-me .
-Dão mais um passo e ela morre.- ao o homem dizer isto eles param no mesmo instante.
-O que querem T.O.P.?- pergunta o Taehyung.
-Nós queremos a herdeira ao trono.
Depois do homem dizer isso já não vejo mais nada.
Quebra de Tempo
Abro os olhos e percebo que estou numa sala escura amarrada a uma cadeira, tento soltar-me mas é impossível.
Oiço a porta a abrir-se e olho para lá, vejo os mesmos homens que estavam na floresta e desespero-me lembrando do que aconteceu.
-Olha quem acordou.- diz o tal T.O.P. com um sorriso cínico nos lábios.
-O-o que v-vais fazer.- gaguejo com medo.
-Eu vou te torturar até os BTS vierem-te salvar.- diz ele a pegar uma faca de uma mesa cheia com todo o tipo de armas.
Ele aproxima-se de mim e começa a passar a faca nos meus braços, pernas e rosto. A certa altura a dor era tanta que eu acabo por desmaiar.
Pov T.O.P.
Espero bem não ter me enganado a trazer esta garota, se não o GD mata-me. Mas bem, agora é só esperar os BTS virem salvá- la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin-Sobrenatural
VampireSn é uma garota que foi raptada pelos BTS e a sua vida muda a partir daí. Ela descobre coisas sobre o seu passado que nunca pensou ser verdade. O que será que o futuro lhe aguarda?