____A chegada____

6K 278 13
                                    

POV (mia)

Mia dirigia em direção a forks,o lugar onde começaria sua nova vida mesmo não querendo já que se sentia bem com sua vida antiga,seus amigos do instituto, até mesmo do clima sentiria falta.
Mais como não tinha outra escolha, Mia decidiu que faria de forks um lugar agradável pra ela e para sua mãe,que  estava realmente animada com a nova vida e esperando ansiosamente sua filha chegar.



Depois de hora na estrada ao som de AC/DC ela olhou pela janela de seu Impala e avistou a tão esperada placa *Bem vindo a forks* e então seguiu o endereço que sua mãe tinha passado, até finalmente chegar na sua nova casa que era muito bonita por sinal,saiu do seu carro e seguiu para dentro da casa encontrando sua mãe terminando de desempacotar as coisas.

-Que bom que você chegou me ajuda a carregar essas coisas lá pra cima
-Eu não ganho nem um oi tudo bem?
-talves depois que você me ajudar a carregar as coisas (disse sua mãe com um tom divertido)
-claro então vamos logo.

E foi assim durante a tarde toda, até que finalmente  terminaram, mia foi tomar um banho e sua mãe fazer o jantar.

-Eu já te matriculei na escola
- eu achei que você faria isso só amanhã
-bom eu já teria que ir a cidade então passei lá e fiz sua matrícula
-droga achei que eu iria ter pelo menos um dia de descanso
-vai ser legal você vai conhecer pessoas novas talvez arrume um ficante como vocês jovens falam.
-Deus isso foi demais pra mim eu vou dormir (fala em um certo tom de drama)
-ta bom boa noite filha

Mia subiu as escadas a caminho de seu quarto, colocou seus fones de ouvido e ficou olhando pro této até conseguir dormir.


______________________________________

A different story Onde histórias criam vida. Descubra agora