POV (mia)
Na hora do intervalo como de costume fiquei sentada sozinha em um canto do refeitório,estava escutando música quando de repente alguém tira um lado do meu fone,olho com raiva mais meu olhar logo se suaviza a o perceber que era Jasper,ele me pergunta de pode sentar e obviamente eu digo que sim,mesmo ainda estando meio estranha em relação ao que aconteceu mais cedo,nós ficamos ali conversando por muito tempo até que somos separados pelo sinal, então eu logo sigo para a minha aula e ele também já que teríamos a mesma aula, depois de uma aula chata e irritante já que a maioria dos alunos olhava pra nossa mesa,já que era incomum ver um Cullen sentando com alguém.
Depois de tudo isso Jasper como um bom cavalheiro disse que me levaria até o meu carro,e eu o avisei que Logan o meu amigo viria me buscar,e ele se ofereceu pra me levar mais eu tive que negar afinal eu já tinha combinado com Logan,e ele aparentemente não gostou muito de me deixar com outra pessoa,mais eu ignorei isso afinal ele nem conhece o Logan para tirar conclusões, então ele descidiu esperar comigo mais mesmo assim ainda não estava com uma cara muito boa.______________________________________
Quebra de tempoFinalmente o meu amigo chegou e lá estava eles de novo se encarando com raiva,eu não entendia toda essa raiva e isso me irritava, depois de me despedir do Jasper e entrar no carro Logan logo me perguntou.
Quem é ele?( Perguntou com uma cara não muito boa)
Um amigoEle não falou mais nada até chegar em casa, só disse que nos teríamos que conversar mais tarde,Logan saiu e disse que tinha que fazer algumas pesquisas e isso me deixou ainda mais curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different story
FanficMia Eleonora Denves ou só mia como prefere ser chamada,se muda para uma nova cidade depois com sua mãe é transferida para a delegacia de forks,e lá ela vai encontrar uma nova vida ainda mais estranha do que a anterior.