____ciumes____

3.6K 214 29
                                    

POV (mia)

Logan vai me levar para a escola hoje,ele quer ir a cidade vizinha fazer umas compras pra sua velha moto, então com muito custo ele me convenceu a deixar ele ir com o meu bebê (Impala) mais antes me deixaria na escola e depois me buscaria na volta,eu estava me arrumando e Logan parecia impaciente.

-Você vai se atrasar (disse impaciente)
-Eu não me importo
-Tá bom eu vou reformar a frase,você vai ME atrasar
Eu ainda não me importo (respondi com deboche)
Ele bufou irritado
-Tá bom Logan vamo logo antes que você tenha um treco

Nós  seguimos para forks High school,
Como de costume meu carro chamou a atenção da maioria dos estudantes reunidos ali,uma parte pelo carro e a outra por ter um homem dirigindo ele,tinham muitos olhos fixos na gente mais uma em especial me chamou a atenção, Jasper nos encarava com uma mistura de curiosidade e raiva talvez um pequeno toque de decepção também,o olhar de Jasper atraiu a atenção de Logan que não gostou nem um pouco de ter uma estranho encarando sua "irmãzinha"ele era estrema mente protetor,eles ficaram se encarando por uma tempo,pareciam dois cachorros brigando por território mais como eu odeio esse tipo de coisa resolvi interromper esse momento ridículo de "macho alfa" pra ver quem mija primeiro no poste.

-Você quer que eu te apresente ele ou você vai se declarar por si próprio (respondo com deboche)
-Do que você está falando?(pergunta confuso)
-Ué vocês estavam se encarando tão intensamente que eu achei que ia rolar beijo( falo rindo)

E ouço o Cullen grandão rir alto e os outros estavam  rindo também, isso me deixou muito confusa como é que eles escutaram nós nem saímos do carro.

-Pare de falar bobagem e entre logo o sinal já bateu (fala ríspido)
-Tá bom até depois
-Tchau eu venho te buscar, não se mete em confusão (fala isso olhando prós Cullens e depois pra mim )
-Tchau, depois nós vamos conversar sobre isso.

Falo e saio do carro rumo ao colégio e Logan sai com o meu bebê,tomara que ele não o arranhe e o traga de volta em boas condições,ou eu o coloco pra dormir na calçada.

A different story Onde histórias criam vida. Descubra agora