POV (Jasper)
Eu já estava no estacionamento do colégio e estava nervoso, finalmente eu contaria para a mia Oque eu era,e se tivesse sorte conseguiria respostas também.
__Você está me deixando com dor de cabeça com todos esses pensamentos (diz Edward com um sorriso de lado)
__Eu não consigo me controlar estou muito ansioso
__Eu acho uma péssima ideia contar para a humana (diz Rosalie emburrada ao lado de seu companheiro)
__Rose nós já conversamos sobre isso(responde a pequena imortal ao lado do leitor de mentes)
__Tudo bem mais eu ainda acho uma péssima ideia nos expôr para uma humana.Ela sabia que não adiantava questionar já que a baixinha tinha tido uma visão,onde eu contava tudo para a mia,mais não conseguia ver a reação dela e isso me deixou nervoso.
__Olha sua garota chegando (disse Emmett com um com um sorriso divertido brincando nos lábios)
Ela não é a minha garota
Ainda(disse Alice abraçando a cintura do seu namorado)
Para Alice, e também tem aquele cara que trouxe ela aquele dia,pode ser o namorado dela(digo tentando esconder o meu ciúme).Eles iam responder quando o Impala 67 finalmente entra no estacionamento,todos estavam a olhando como se fosse o seu primeiro dia uns olhares de desejo outros de raiva,mais ela pareceu não ligar.
Eu a encaro sem conseguir desviar o olhar dos olhos dela mais para minha infelicidade ela quebra o contato visual e segue rumo a entrada da escola levando com ela os olhares dos outros alunos e me deixando com um olhar perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different story
FanficMia Eleonora Denves ou só mia como prefere ser chamada,se muda para uma nova cidade depois com sua mãe é transferida para a delegacia de forks,e lá ela vai encontrar uma nova vida ainda mais estranha do que a anterior.